Capítulo 30.❤️❤️❤️

339 38 2
                                    


Depois da visita inconveniente do Alex , o resto do meu dia foi uma merda, sem contar que o caos tinha se espalhado por toda empresa , e pra acabar de ferrar com tudo perdemos uma venda muito benéfica de pedras brutas , pois é,  o cliente desistiu no ultimo minuto alegando não ter exclusividade na parceria , e fora o detalhe que não estava me sentindo muito bem , a dor na minha perna estava piorando cada vez mais, isso estava me enlouquecendo . Sem mais aguentar ficar sentindo dor , me dou por vencido ordeno, para Brenth conseguir uma consulta de emergência com meu médico ainda hoje afinal de contas não venho me sentindo bem há dias. 

Chego na clinica uns minutos antes do horário da consulta com dr. Sloan , me encaminho para a recepção e sou recebido por uma atendente oferecida , caralho a mulher só faltava esfregar os peitos na minha cara , ignoro as investidas da desnecessária , que parece não se importar nem um pouco de ser ignorada, pelo amor de Deus será que ela não se toca , vim aqui aqui para uma consulta não para um encontro. 

Ela termina de preencher meus dados no computador e pede para que eu aguarde na ala de espera. me direciono até lá ,sento na cadeira tentando me manter o mais distante possível das outras pessoas que estão ali .Olho para atendente que fica se insinuando pra mim, mascando um chiclete igual uma vaca comendo capim , se achando sexy , já estava ficando impaciente com toda essa demora do caralho.  

Enfim outra atendente aparece me chamando , assim ela me acompanha ate o consultório abrindo a porta para eu entrar . Sloan me recebe , pede para me sentar...

Daniel , como está ? - A tempos que não nos vemos, como tem passado...

Boa tarde Sloan estou bem... na medida do possível é claro senão não estaria aqui não é mesmo...falo já sem paciência pra tanta enrolação do caralho.

- Sloan pede para eu fazer alguns exames ali na clinica mesmo , pois segundo ele pode ter soltado algum pino da placa que tenho na perna , ou pode ser alguma infecção , pois faz tempo que não venho para um check-up ele faz a guia para eu ir fazer a ressonância e tirar o raio-x e entrega para enfermeira .

Uma enfermeira vem e há acompanho para fazer os exames. Ela pede para trocar de roupa , e deitar na maca para começar o procedimento e assim  sucessivamente.

Os exames ficam prontos , volto para o consultório para ver qual o diagnostico , Sloan me fala que estou uma infecção no osso mas que com o antibiótico certo , logo estará tudo bem e que tenho manter a perna elevada sempre que possível para facilitar a circulação sanguínea , ficamos conversando por mais alguns minutos , pois terei que retornar em alguns dias para ver como fica e  assim nos despedimos .

Peço para Juan passar numa farmácia para providenciar os medicamentos que o médico prescreveu , sinto meu celular vibrando no meu bolso , pego- o e vejo que é maria me ligando novamente  atendo logo porque senão ela não vai dar sossego...

FILHO...GRAÇAS A DEUS...VOCÊ ESTÁ BEM...VICTOR ME DISSE QUE VOCÊ NÃO PARECIA BEM E  ESTAVA SENTINDO DOR . PELO AMOR DE DEUS DANIEL , FALA ALGUMA COISA ,EU VOU TER UM ATAQUE AQUI , SEU DESNATURADO OLHA NÃO ME FAÇA IR AI TE DAR UMAS BOAS PALMADAS .

- Cacete mulher para de gritar , desse jeito vou acabar ficando surdo... não aconteceu nada demais Maria só as dores de sempre , admito que hoje estava pior ,mas já estou bem, não queria deixar você e o vovô preocupados.

-ESCUTA AQUI SEU BOCA SUJA , EU GRITO O QUANTO QUISER  E ACHO BOM QUE VENHA PRA CASA AGORA , NÃO ACHE QUE VOU ENGOLIR ESSA HISTORINHA TÁ ME ENTENDENDO ...- Maria fala e desliga na minha cara.


AMOR EM SEATTLE.Where stories live. Discover now