Capítulo 50.❤️❤️❤️

268 27 0
                                    

Meryen...


- Meryen , lamento lhe dizer mais o seu visto infelizmente foi negado , olha filha eu juro que se tivesse alguma maneira de você continuar conosco eu mesmo faria , mas infelizmente Meryen logo você será deportada ao seu país de origem. Eu tomei a liberdade e entrei em contato com o seu advogado ele me disse que não pode prosseguir com o seu Green Card pois na hora ele deu falta de alguns documentos necessários para entregar a embaixada americana.

- E agora o que eu faço , eu não tenho mais ninguém lá no Brasil, minha unica família é minha tia e agora ela mora no Canadá.

-Podemos pedir de o visto novo Meryen , mas infelizmente você terá que ficar fora do país por pelo menos 1 ano até tudo se resolver.

-Aí minha santinha... gente eu não sou uma imigrante eu estou aqui desde dos meus quatorze anos , como assim de uma hora pra outra eu vou ser deportada puxa vida o que eu faço agora caramba.

- Calma Meryen , é que neste caso não temos muito o que fazer , se tivesse algum jeito mais pratico de você conseguir o visto , eu juro Meryen que te ajudaria olha a empresa te dará todo suporte necessário para que voce se estabeleça em seu país.

- Claro que sua estadia aqui facilitaria se a senhorita fosse casada com algum cidadão de nacionalidade americana , olha Meryen uma amiga minha conseguiu o visto permanente assim , claro que essa não é uma pratica correta a se tomar a coitada acabou quase sendo pressa e expulsa do país pois descobriram que eles tinham um contrato de casamento.- A senhora Fischer diz mas nem presto atenção , tudo que vem em minha cabeça nesse momento é o como será minha volta ao Brasil , apesar de sentir muita saudades do meu lindo país não queria voltar assim dessa maneira , sempre tive planos de voltar ao meu país com minha tinha para revermos o lugar onde fui criada e até certo ponto , fui muito feliz tenho ótimas lembranças da minha infância.

-Olha Meryen eu sinto muito por tudo , saiba que estarei a sua disposição para o que precisar.

-Quanto tempo eu tenho para conseguir o visto Dr. Antony?

-Infelizmente muito pouco Meryen , te aconselho a consegui-lo o mais rápido possível antes que a embaixada americana te deporte por estar irregularmente no país.

-Olha meryen sentimos muito por você , mas enquanto não regularizar sua estadia no país não poderemos continua mantendo-a como funcionaria da empresa , eu sinto muito Meryen...mas você terá que se afastar da empresa , até o momento ainda não conseguimos falar com os Senhores Karvell como você bem sabe ele ainda está no congresso de mineração por isso não foi possível falarmos com ele , e como o senhor Christopher também não está bem de saúde o Dr. Antony vai pessoalmente dar a noticia a ele , tivemos que nos adiantar e falarmos com você pois não poderíamos deixa-la no escuro... lamento muito mas no momento a senhorita está sendo demitida do cargo até que resolva sua situação.

-Ok , eu entendi...então é isso , estou demitida e literalmente ferrada , muito obrigada ao dois por tudo foi ótimo conhecer e trabalhar com pessoas maravilhosas como os dois , olha não se preocupem comigo eu vou dar um jeito , e com sua licença eu vou indo ...

Saio da sala com minha cabeça a mil , puta que pariu nunca se passou pela minha cabeça que um dia algo assim fosse acontecer comigo , tava bom de mais pra ser verdade , só nos meus sonhos eu teria uma vida normal e feliz , droga isso não é justo meu Deus , eu não aguento mais tantas rasteiras. -As portas do elevador se abrem , tudo que mais quero é sumir , desaparecer esquecer tudo isso que acabei de ouvir , caminho para fora da empresa e Juan já vem ao meu encontro.

-Boa noite senhorita Meryen... a senhorita está se sentindo bem.

-Bo-boa no-noite Juan , eu vou ficar , só me leva embora por favor.- Entro no carro , e não consigo conter as lágrimas , eu tenho que ser forte , eu não sou mais aquela menininha assustada de nove anos atrás eu sou uma mulher adulta caramba porque não consigo agir como uma , e pra ferrar com tudo como num filme as imagens que tanto luto para esquecer passam lentamente por minha cabeça , não posso me permitir passar por tudo isso de novo , eu não vou desabar no primeiro obstaculo que surgir eu não vou...nesses momentos apelo para o que vem me ajudando a afastar os pensamentos ruins para longe , fecho meus olhos e começo cantando baixinho uma musica da cantora brasileira que meu pai adorava , fico dividida entre cantar e chorar acho que devo ter cantado a mesma música umas cinco vezes até que finalmente Juan para o carro para eu descer. 

Eu me perdi, perdi você
Perdi a voz, o seu querer
Agora sou somente um
Longe de nós um ser comum
Agora sou um vento só a escuridão
Eu virei pó, fotografia
Sou lembrança do passado
Agora sou a prova viva
De que nada nessa vida
É pra sempre até que prove o contrário 

Estar assim, sentir assim

Um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu amanheço, eu estremeço, eu enlouqueço
Eu te cavalgo embaixo do cair
Da chuva eu reconheço

Estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu me aqueço, eu endureço
Eu me derreto, eu evaporo
Eu caio em forma de chuva eu reconheço
Eu me transformo

Agora sou um vento só, a escuridão
Eu virei pó, fotografia
Sou lembrança do passado
Agora sou a prova viva
De que nada nessa vida
É pra sempre até que prove o contrário

Estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu amanheço, eu estremeço, eu enlouqueço
Eu te cavalgo embaixo do cair
Da chuva eu reconheço

Estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu me aqueço, eu endureço
Eu me derreto, eu evaporo
E caio em forma de chuva, 

ahAh ei ah
Agora sou um vento só, a escuridão
Eu virei pó, fotografia
Sou lembrança do passado

(Paula Fernandes -sensações). Musica na mídia....

Não faço ideia , de que horas chegamos na mansão e eu não percebi , só me dei conta quando vi Juan abrindo a porta e Maria vindo em minha direção de braços abertos. Desço da Suv e corro em direção a  Maria que me ampara me abraçando bem forte.

-Calma minha pequena , vai ficar tudo bem eu estou aqui , eu estou aqui...vem comigo minha menina não chora , vai ficar tudo bem eu prometo...

-Entro abraçada com Maria na mansão , ainda meio atordoada , e com os pensamentos a mil ,logo ela trás um copo de água , que aceito de bom grado.

-Me conta o que aconteceu minha pequena , o Juan me ligou me dizendo que você não parecia nada bem , e pelo jeito dessa vez não foi exagero daquele zé fifi me parte o coração vê-la assim dessa maneira.

-E-eu se-serei de-deportada , madrecita ...- falo para Maria entre soluços de choro.

- O QUE COMO ASSIM  DEPORTADA... QUE HISTÓRIA É ESSA?

AMOR EM SEATTLE.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora