Capítulo 35.❤️❤️❤️

330 34 0
                                    


- Me sinto honrada por o senhor pensar assim de mim , e lhe garanto que essa estima é reciproca e posso afirma de todo coração que o senhor é o avô que também sempre quis ter  na vida , mas o senhor não tem culpa de nada , por favor não se sinta na obrigação de assumir algo que não fez , eu admito que fui imperativa e agi sem pensar direito. Mas o único culpado aqui é esse rato traidor .

- E  por quê você tem tanta certeza que ele é culpado Meryen , que fique claro que não estou  defendendo esse desgraçado  . Só gostaria que me explicasse melhor se pudesse. ( o bonitão volta a falar e fica fazendo carinho em meu braço)

- Eu explico , bom como o senhor Christopher sabe, quase nunca saio para almoçar fora , pois trago meu almoço de casa e me sirvo na copa , e hoje foi mais um desses dias que fiquei no escritório , foi ai que ouvi o sinal do elevador que tinha alguém subindo para o nosso setor , imaginei que poderia ser o senhor , que tinha voltado para buscar algum documento que esqueceu ,- falo apontando na direção do meu chefe.

Aí terminei meu almoço e vim verificar se o senhor precisava de alguma coisa , foi quando abri a porta e me deparei com esse rato tirando fotos desses documentos ai com o celular , e o enfrentei e deu no que deu, falo apontando para meu rosto que ardia pra caramba. Pode olhar no celular dele para o senhor ver que não estou inventando nada.

- FALA SÉRIO , TIO ESTÁ NA CARA QUE ESSA PIRANHA ESTA MENTINDO PARA CONFUNDI-LO EU NUNCA O PREJUDICARIA DESSA FORMA. O SENHOR SABE O QUANTO ME DEDIQUEI A ESSA EMPRESA ...

- Se falar da Meryen , mais uma vez seu bosta  eu juro que te mato seu desgraçado -o bonitão fala apontando o dedo em riste na direção do primo.

- Nossa to morrendo de medo era só o que me faltava  manquinho , está tomando as dores da  

 -Óh' mais que  casalzinho mais fofo  esses dois ... a piranha metida a santa  e o corno  manco parece até historia de conto de fadas .

- JÁ CHEGA ALEX NÃO VOU PERMITIR QUE FALE ASSIM DO SEU PRIMO , E NEM QUE FALTE COM RESPEITO COM A MERYEN , JÁ ESTOU FARTO DAS SUAS IRRESPONSABILIDADES  SE É TÃO INOCENTE COMO DIZ , NÃO VAI SER IMPORTAR DE ME MOSTRAR SEU CELULAR NÃO É MESMO.

-O senhor esta duvidando de mim , é isso mesmo eu não posso acreditar tio , o senhor confia numa empregada sem eira nem beira mas não confia em mim seu próprio sobrinho.- Alex fala cheio de drama , ate um  ator de novela mexicana perde feio para ele.

- Senhor Christopher , não sei se o senhor se lembra mas temos uma maneira do senhor ver tudo que aconteceu aqui com todos os detalhes e alto e bom som. -Falo para meu chefe que me olha como se tivesse descoberto a cura do câncer.

Sabe aquela vez que o senhor precisou se ausentar da empresa , para resolver alguns imprevistos na Interprese , olho sugestiva para que ele entenda o que estou tentando dizer , e graças a deus a fixa dele caí.

- Claro Meryen, como eu pude me esquecer desse mero detalhe , menina você é uma proeza não sei o que seria de mim sem você, agora mesmo vamos ver o que aconteceu aqui. 

Daniel , filho  sabe fico feliz que você não queira desgrudar nem por um segundo de Meryen mas vou precisar que ela me ajude a com esse computador aqui e acesse as câmeras de monitoramento do meu escritório prometo que não vamos demorar assim você a terá novamente em seus braços. 

O bonitão me solta meio relutante , olho para ele e logo se vê que ficou envergonhado com o que o senhor Christopher disse , e puta que pariu... eu estava esse tempo todo aninhada nos braços do meu futuro chefe , saio de seus braços e caminho para perto da mesa do senhor Christopher  , abro o notebook e acesso no link para vermos  todas as imagens na TV a tela se abre e podemos ver todas as imagens do nosso andar ate mesmo a copa , já tô até vendo que vou passar vexame , eles vão me ouvir cantando forró e meio de dei uma dançadinha enquanto lavava minhas tapower  .

O bonitão se acomoda na poltrona bem próximo a mim , misericórdia que homem cheiroso é esse minha santinha. Olho de rabo de olho e percebo um meio sorriso dele me vendo cantando e dançando em frente a pia , se tivesse uma bacia com água aqui garanto que pulava dentro e me afogava aí que mico meu Deus.- Ele também olha em minha direção e assim volta atenção para o monitor .

O vídeo termina e nem precisa falar mais nada , o senhor Christopher faz uma ligação para seu irmão o informando da situação,  logo Ursulla entra avisando que há uns policiais lá fora querendo falar com o nosso chefe. 

Ela corre ate mim me abraça e fica inconformada com tudo que aconteceu , e pelo modo que ela fala nem me atrevo a olhar no espelho , assim os policiais entram na sala e perguntam se quero dar queixa do Alex por agressão , me sinto entre a cruz e espada se tia Sarah ou a Fliss tivesse aqui concerteza me aconselharia a prosseguir com a denuncia ,mas o infeliz é sobinho do meu chefe o que eu faço minha santinha me da um sinal , o bonitão segura minha mão me dando sinal de apoio , depois disso não me restam duvidas , prossigo com a denuncia , o policial  fala que tenho que ir a delegacia fazer o boletim e o exame de corpo e delito , me levanto da poltrona com um pouco de dificuldade , parece que um caminhão passou por cima de mim tô só o bagaço. O bonitão me ajuda e caminhamos para fora do escritório , pego minha bolsa na gaveta , Ursulla me fala que vai cuidar de toda bagunça , me diz para ficar bem , saio dali escoltada por meus chefes e um policial , ALEX já foi encaminhado para delegacia em uma viatura e pode-se dizer que  esta bem encrencado . 

AMOR EM SEATTLE.Onde histórias criam vida. Descubra agora