Capítulo 15.❤️❤️❤️

387 35 0
                                    

Ontem mal consegui dormir de tão ansiosa que fiquei...sem contar as horas passei tentando decidir qual roupa usar para entrevista  , bem que se a Fliss estivesse aqui já teria dado um jeito no meu  look , ontem não aguentei e  mandei mensagem para ela avisando que tinha sido chamada para uma entrevista de emprego na Imperuim Karvell, ela ficou super feliz por mim e me desejou boa sorte dizendo que eu iria me sair muito bem na entrevista, trocamos mais algumas mensagens e logo nos despedimos porque já estava ficando tarde . Conheci Felicity logo quando me mudei para Seatlle , como não tinha muitos amigos aqui , então parti em busca de encontrar alguma lojinha aqui por perto que vendesse alguns itens de decoração , foi quando entrei na floricultura de sua avô , de cara já nos demos super bem , e com o passar do tempo nossa amizade só tem aumentado cada vez mais , Fliss minha abelhinha como á chamo é viciada em mel e flores só pra variar, ela assim como eu também teve uma infância bem difícil de modo diferente mas difícil , Deus coloca pessoas maravilhosas em nosso caminho para nos mostrar que não estamos sozinhos nesta vida. Minha amiga veio de uma família riquíssima , os pais dela são dois miseráveis irresponsáveis que não merecem os filhos que tem , o pai da fliss é um figurão milionário das empresas de petróleo do Colorado, e sua mãe e o ser mais hipócrita que existe no mundo,  Victor e Felicity desde de muito  novos eram maltratados e espancados pelos pais ,  sua mãe nunca se importou com eles de verdade viviam nas mãos de babás que fechavam aos olhos diante dos maltratos que os dois sofriam e tudo ficou pior quando Vitinho decidiu contar a mãe que era homossexual , o coitado pensando que teria seu apoio , mas mero engano , fliss me contou que sua mãe fez o maior escândalo quando soube, e na  primeira oportunidade foi correndo contar ao marido.
Como resultado Vitinho levou a maior surra da sua vida , o pobrezinho teve que ser internado as presas , com varias fraturas pelo corpo e hemorragia interna , e não ficou só por ai Felicity teve o mesmo destino por defender e apoiar o irmão. Sua mãe assistia tudo de camarote sem falar nada .
Nos jornais saíram a noticias que os filhos de Nicolai Brent e Amanda  foram sequestrados e brutalmente espancados , pelos sequestradores.
Foi quando sua avó soube das atrocidades que eles sofreram e tomou as devidas providencias , ela cuidou dos netos por meses e logo que vitinho melhorou eles vinheram para Seattle com dona Amália , no começo com a desculpa que ela precisava de companhia e ajuda na floricultura , por já estar de idade e sua filha  Amanda não teve como recusar um pedido de sua mãe...Desde então nem a Fliss e nem o Vitinho quiseram voltar a saber deles...

- Depois de arrumar  minhas coisas  vou para meu micro banheiro  tomar um banho , aproveitei para lavar meu cabelo e me depilar  ; termino meu banho passo meu hidratante corporal de tâmara e canela que adoro , seco meu cabelo com o secador , coloco meu pijama da minie e vou para minha cama , antes de deitar pra dormir pesquiso na internet sobre a empresa para não chegar lá e ficar igual peixe morto dentro do aquário.

Pelo que li a empresa é líder global em tecnologias e fabricação ecológica e soluções agrícolas de última geração fora que tambem atuam no ramo da construção civil .  Basicamente, eles estão inovando produtos e projetos para um futuro melhor e mais sustentável.

O senhor Christopher Karvell  hoje com seus 64 anos começou sua empresa do zero na época ele tinha 29 anos e ficou em 8° lugar no índice de empresas  mais bem pagas 2,2 bilhões graças ao seu trabalho em tecnologias agrícolas e no ramo de construções civis feito com estruturas sustentáveis , logo se vê que é um homem muito inteligente , concerteza seria uma honra poder trabalhar em sua empresa. Fico ali fuçando no meu celular quando dou por mim já passa das 23 horas coloco meu celular em cima da minha mesinha de cabeceira e vou dormir , antes coloco o despertador para despertar as 6 da manha pra não perder a hora.

 - Acordo bem cedo faço minha higiene termino de me arrumar , vou pra cozinha fazer  meu café com leite e canela para despertar e pra acompanhar como só uma torrada mesmo, verifico minha bolsa pra ver se não estou esquecendo nada , pego minha pasta com meus documentos olho no relógio já são 7:20 da manhã tenho que correr senão vou acabar perdendo o ônibus...Corro igual uma pata choca para o ponto e por pura sorte o ônibus logo passa.

-Chego em frente a Imperuim faltando 10 minutos do horário marcado , paro em frente ao prédio e fico de boca aberta , com tanto glamour o edifico por fora e todo de vidro fume  e caraca deve ter no máximo uns 70 andares sem duvida esse é concerteza um dos arranha céus mais altos e mais lindo que já na minha vida...Respiro fundo algumas vezes tomo coragem e entro pela porta giratória , fico mais encantada ainda com a decoração é tudo colorido e a iluminação é ótima no teto tem umas especies de trepadeira que enfeitam o ambiente há plantas por todo lado, caminho em direção ao balcão da recepção , onde uma moça de cabelos cacheados e muito bonita por sinal e me olha sorridente: 

-Olá bom dia em que posso ser útil.

-Bom dia sou Meryen Rochester e vim para uma entrevista de emprego com a senhora Fischer.

-Um minuto vejamos...- óh aqui está... a entrevista é no 27° andar; coloque o crachá de identificação e me acompanhe por favor... Acompanho a recepcionista ate o elevador ela me deseja boa sorte e assim volta para seu posto. As portas do elevador se fecham e fico ali encostada no cantinho numa ansiedade daquelas parece que meu coração vai sair pra fora do corpo , o elevador para em alguns andares e pra mim parece uma eternidade com esse entra e sai de gente  , logo chego no meu andar as portas se abrem logo a frente tem uma senhora em pé próximo a uma mesa o ambiente aqui é bem bonito fico ali olhando tudo discretamente ( até parece), assim que ela me vê caminha em minha direção. 

AMOR EM SEATTLE.Where stories live. Discover now