Capítulo 28.❤️❤️❤️

327 36 0
                                    


- O resto do dia passa se arrastando na empresa , e Ursulla parece que aproveita para me encher de planilhas e pastas de varias obras para serem arquivados , hora ou outra ela inventa alguma coisa pra eu não ter um segundo de sossego fala sério tá repreendido.

- Finalmente chega a hora do almoço ,Ursulla faz questão de pedir o seu almoço e do senhor Christopher num restaurante Italiano que tem aqui perto , ela arruma tudo em sua sala para almoçarem , depois que chega seu almoço me libera para ir almoçar também , arrumo minhas coisas pra não deixar tudo bagunçado em cima da mesa , me levanto e vou pra copa esquentar meu almoço , estou ali esperando minha comida esquentar no microondas quando Ursulla entra para buscar os copos pois segundo ela vai fazer companhia ao senhor Christopher , fala sério como se isso me importasse eu hein não respondo nada e fico aguardando o aparelho terminar seu processo.

-  Estou ali sentadinha comendo minha marmita de pedreiro no capricho, nada demais só o básico arroz, feijão ,picadinho de carne e quiabo , farofa e uma saladinha pra acompanhar , tô ali de boa batendo meu rango quando meu chefe entra na copa , puta merda se tivesse um buraco aqui garanto que me enfiava dentro ,caraca quase tenho um troço...

 Filha o que faz aqui comendo sozinha porque não se juntou a nós para almoçar  , pedi a senhorita Ursulla para lhe convidar para almoçar conosco e ela me disse que você recusou o convite , por isso vim pessoalmente...meu chefe fica me olhando lhe dou um sorrisinho  meio sem graça pois o homem está olhando pra minha marmita e nem disfarça . (Até parece que aquela criatura ia me convidar para comer com eles penso comigo mesma) . 

- Agradeço mais uma vez o convite senhor mas prefiro ficar aqui mesmo , sabe como é...

-Então vou buscar meu prato e lhe fazer companhia , volto num segundo filha...o homem sai me deixando sem reação. não demora muito senhor Christopher volta com Ursulla em seu encalço com uma cara azeda de poucos amigos .Eles se acomodam na mesinha com seus pratos , e fico ali toda sem jeito esperando eles se sentarem.

Vejo que você tem um ótimo apetite filha, dá pra ver que come muito bem , você me lembra meu neto Daniel ele adora comer é um homem bonito e forte vocês precisam se conhecer... mas me fala o que é isso ai na sua marmita onde comprou... vou falando para o senhor Christopher tudo que cozinhei ele pede para experimentar um pouco pois sempre teve vontade de experimentar comida brasileira , divido minha comida com ele que me enche elogios e me convida para ir em sua casa para um almoço qualquer dia desses e trocar receitas com sua governanta que por final fala dela com muito carinho(ai temm) , o almoço segue bem divertido e sem querer acabo fazendo algumas piadinhas enquanto comemos. Pude conhecer um pouco mais da rotina do senhor Christopher e de sua família e como ele tem muita afeição pelo neto; e sobre a de senhorita Ursulla também logo se vê que ela tem um amor não correspondido pelo nosso chefe agora consigo entender um pouco da sua implicância infundada comigo( ciúmes dos brabos) . 

- Encerramos o expediente ás 6:00 da tarde ,trabalhamos em plena harmonia. Ursulla que após nosso almoço pegou mais leve comigo , vez ou outra ela puxava conversa me explicando como devo me portar nas reuniões pois logo terei que participar junto ao nosso  como entre outras dicas de como funcionará o meu trabalho . O senhor Christopher logo sai de seu escritório e vamos todos junto para o elevador executivo .  Me despeço no hall da empresa de Ursulla e do senhor Christopher que insiste para que eu tome muito cuidado no caminho de casa , dali vou correndo para o ponto de ônibus louca para chegar cedo em casa.

AMOR EM SEATTLE.Where stories live. Discover now