Capítulo 42.❤️❤️❤️

313 38 0
                                    


- Subo degrau por degrau, como se minha vida dependesse de cada passo que dou , meu coração bate tão alto , que chega até fazer eco em meus ouvidos , chego no corredor e faço o percurso que maria me falou , viro a direita e sigo para o final do corredor , chegando exatamente no apartamento 321 .

-Respiro fundo algumas vezes , para me acalmar , aperto a campainha de seu apartamento , espero alguns segundos e nenhum sinal da minha pequena , aperto novamente , e escuto o barulho da fechadura , a porta é aberta .... e minha pequena está bem aqui na minha frente , tão linda , tão pequena , tão cheirosa , e que vestido é esse, caramba eu acho que vou ter em treco aqui . -Reúno toda minha coragem e falo com ela .

-Boa noite peque... digo , Meryen - pronto agora dei para gaguejar também.

- Boa noite sr. Daniel , nossa , que surpresa boa , ver o senhor aqui :

- Hã é , então , eu...vim ... são pra você..- falo lhe entregando as flores e o bombom logo de vez.

- Oh - aí minha santinha , sã- são lindas eu amei , puxa vida ... é a primeira vez na vida que ganho flores , nossa muito obrigada chefe .- ela fala me olhando com um sorriso lindo , caralho tinha que me lembrar que sou seu chefe.

- Não quer entrar , olha meu apartamento é pequeno , Mass... como diz Maria , é igual coração de mãe sempre cabe mais um... por favor entra .- Pedindo desse jeito quem sou eu pra negar não é mesmo.

- Não quero incomodar , se você quiser posso ir embora ,; só passei mesmo para ver se está bem . - falso da porra.

- Para de frescura homem...vamos entra , e o senhor não incomoda em nada , eu só estava assistindo minha série - ela fala me puxando para entrar em seu apartamento , por um momento pensei estar com maria , pelo puxão que me deu.

- O senhor quer tomar alguma coisa , tenho água , suco de laranja e refri...- fala indo para o que imagino ser sua cozinha , pegando um jarro para por as flores admirando-a toda sorridente.

- Aceito , o suco ; -por favor

Observo ela abrir a geladeira , tirando uma jarra com suco , pega um copo no armário aéreo , acima da pia ,passo meu olhar pelo apartamento dela , é tudo tão pequeno , parece até casa de boneca ,volto minha atenção pra ela que vem sorridente em minha direção , me entregando o copo com suco.

- Aqui está , sente-se , o senhor deve estar cansado de subir esses degraus todo , se bem que na verdade você não me parece nada cansado ; - se fosse eu , uma hora dessas já estaria colocando os bofe pra fora , não que eu seja sedentária.... tá legal talvez eu seja um pouco , mas só um pouquinho.

Ela diz , tudo em um folego só , sem parar , fazendo gestos com a mão enquanto fala , de cara se vê que está tão nervosa quanto eu , e a forma como chaqualha as pernas é prova que está sem jeito perto de mim.

- Não , não estou nem um pouco cansado Meryen , posso te garantir que estou bem em forma , velho mas em forma , e o fato de eu ter que usar essa bengala não quer dizer que não consiga subir alguns degraus .

- Me perdoe , eu não quis dizer que o senhor é incapaz de subir uns degraus , de maneira alguma , muito pelo contrario , eu....eu...pra falar a verdade nem te acho velho , e de longe se vê que o senhor está , muito , muito , muito em forma ,e é um homem muito inteligente ,muito responsável, muito trabalhador e muito lindo. - Quer dizer jovem , isso muito jovem.- ela fala olhando nos meus olhos como se estivesse hipnotizada.

-É bom saber , que você me acha lindo Meryen ,

- fala serio de tudo que eu falei você só ouviu isso...mas é muito convencido mesmo viu; a gente num pode dar a mão , que a pessoa já quer o braço . - Vejo em minha frente uma Meryen vermelha igual um pimentão , não sei se de raiva , ou de vergonha; 

AMOR EM SEATTLE.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant