Capítulo 76.❤️​❤️​❤️​

52 5 2
                                    



-Droga, se eu não existisse caido no chão daquele banheiro igual um bunda mole neste exato momento estaria levando minha pequena deusa para Grécia, tinha tantos planos para nossa viagem , queria que nossa lua de mel fosse inesquecível e claro, concerteza esta sendo o troxa foi levado as pressas so hospital todo peladão e sangrando feito um porco mas é foda mesmo , trabalhei a madrugada toda quase todos os dias depois que minha pequena adormecia , tudo para que?-Para nada , o pior que foi tudo por minha culpa, se eu estivesse sido mais cuidadoso e tivesse pegado a porra daquela bengala dos infernos quando levantei da cama não teria escorregado assim tão facilmente eu acho ,  mas não saí do quarto todo afoito doido pra dar uma na banheira , olhai no que deu , fiquei com a cabeça rachada e minha bunda ainda dói que só a porra. Só de lembrar que viram minha perna toda fudida me deixa num aflição da porra concerteza devo estar sendo motivo assunto para o resto da vida naquele hotel , dava pra perceber a forma como me olhavam quando sai , como se eu fosse  um pobre coitado de rostinho bonito e o corpo deformado. - Meryen desde que entramos no carro num parou de conversar um segundo sequer , eles dois são tão parecidos que fico até meio inciumado pela interação dos dois , mas Juan tem meu total respeito depois do vovô esse velho maluco tem sido meu melhor amigo, meu confidente ele me conhece melhor do que ninguém e o considero como um segundo pai , claro que em primeiro lugar sempre estará meu avô mas ele soube conquistar o seu lugar em meu coração.

- Caralho mas uma tentativa em vão,  ninguém atende o telefone na mansão. Isso é muito estranho, como pode estar tudo bem se a abelhuda eo vovô não dão final de  vida.
Puta merda será que o vovô passou mal de novo e não querem que eu saiba acho que não!
Não  querendo ser algorento desejando algo ruim mas ao mesmo tempo acho que deve ser somente paranoia da minha cabeça fudida concerteza deve ser isso . 
É claro que se tivesse acontecido algo de ruim o Zé fifi ali já teria dado com a língua nos dentes. Que se foda vou presionar ele mais uma vez...-falo  em pensando em por minhas paranoias pra fora.

- Juan, para de encher o saco da minha esposa com sua baboseira e vamos falar de coisas mais importantes, sabe se teve algum problema com a compania telefônica da mansão,  faz horas que o vovô não atende minhas ligações e nem retorna minha mensagem?- Será que aconteceu alguma merda e não querem me dizer?

- Bom menino ciumento até ontem antes do seu avô nos dar o final de semana de folga estava tudo em ordem. Mas creio que não deve ter acontecido nada senão a Maria teria me chamado de volta ao serviço na mesma hora. Acho que os dois só querem ficar um pouco a sós sem ninguém zanzando pela casa.

- Está insinuando o que seu fofoqueiro?

- Não estou insinuando nada , muito pelo contrário estou afirmando isso sim.

- Não, acho que se eles estivessem tendo algo o vovô não esconderia isso de mim , bom eu tenho certeza que ele me contaria , não ,deve ter acontecido alguma merda mais sério.

- Fica tranquilo meu coração,  não deve ter acontecido nadinha que deva se preocupar,  fica Calminho já já chegamos e você vai ver que está tudinho nos conformes,  deixa ser pessimista homem de Deus.

- Certo deve ser cisma minha mesmo , mas é muito estranho pequena.

- Eu sei minha vida,  eu entendo sua preocupação até eu estou começando a achar estranho nenhum dos  dois responderem a gente , mas será que eles resolveram tirar um tempinho só pra eles , nunca percebi nada que desse a entender que tenham algo mais intimo ,uffa graças a minha santinha já estamos chegando. - chegamos no portão da mansão um dos seguranças permite nossa entrada , até então está tudo normal, descemos do carro e Juan se encarrega das malas , os rapazes da segurança no comprimentam nos desejando boas vindas , e só agora que Juan reparou o curativo na cabeça de Daniel. Ele tenta explicar o ocorrido ocultando algumas partes é melhor entrarmos logo antes que meu marido tenha um treco de tanto vexame.

AMOR EM SEATTLE.Onde histórias criam vida. Descubra agora