Capítulo 45.❤️❤️❤️

311 35 0
                                    


 - Ontem antes de você chegar em meu apartamento , eu tinha acabado de receber umas das melhores noticias do mundo , sabe minha tia Sarah me ligou , dizendo que eles tinham escolhido o nome do meu irmãozinho , e você não imagina de como me senti tão feliz depois de saber , que daqui a 2 meses o pequeno Miguel estará aqui em meus braços cheio de vida , daqui a dois meses vou ter mais um motivo para continuar lutando pois aqui nesses mesmos braços que um dia seguraram meu pai Miguel Rochester e minha mãezinha Estella sem nenhum resquício de vida , mesmo depois de cinco malditos dias procurando por eles cavando aquele monte de entulho com minhas próprias mãos , tentando encontra-lo no meio de todo aquele caos, no fundo eu ainda tinha a esperança deles estarem vivos , mas depois de segurar meus pais mortos em meus braços o que mais desejei naquele momento com todas as minhas formas era ter morrido junto com eles naquele desabamento Daniel , quando os bombeiros tiraram os corpos deles daquele lamaçal , eu me vi ali sem chão sozinha , na época eu só tinha quatorze anos , fiquei ali abraçada a eles por alguns minutos até que os levaram de mim , me disseram que os corpos seriam levados para o necrotério da cidade  , eu estava diante de um abismo sem ninguém para me ajudar , sem ninguém para  tomar as devidas providencias para o enterro de ambos , quando conseguiram contatar minha tia já haviam se passado vinte dias do acontecido.

Fiquei sozinha todos esses dias , sem um rosto conhecido por perto , sem ninguém para me consolar me vi sendo levada de um canto para outro feito folha seca ao vento , por ser menor de idade não podia ficar no galpão junto as outras famílias vitimas do desabamento , como não tinha outros parentes no Brasil tive que ser levada para um abrigo de menores até contatarem minha tia , quando ela veio ao meu encontro era como se tivessem passado anos , ela cuidou de tudo para eles poder ter um enterro descente , e mesmo tia Sarah me dizendo que foi uma fatalidade , eu não conseguia parar de me culpar por eles ainda estarem em casa quando ouve o desabamento , se eu não tivesse pedido para eles que me esperarem chegar do colégio, hoje eles estariam vivos , tudo por minha culpa, tudo por eu ter sido egoísta  querendo ficar alguns minutos com meus pais no dia do meu aniversário , se não tivessem me esperado hoje eles estariam bem. O que era para ser um dos dias mais felizes da minha vida se tornou o pior de todos . -Falo não contento as lagrimas que teimam em cair em meu rosto , respiro fundo algumas vezes para me manter forte .

-Calma minha pequena , respira , senão quiser continuar...

- Eu quero , eu preciso falar eu vou explodir a qualquer momento se eu não falar...-

E mesmo depois de meses morando com minha tia aqui em Seattle , me sentia como se estivesse em outro planeta , nada aqui se encaixava em minha antiga rotina com meus pais , nada aqui era igual no Brasil , o combinado era virmos juntos para os Estados unidos ,e começado uma nova vida aqui depois que eu terminasse o ensino médio , para mim não tinha sentido eu continuar vivendo uma vida que eu não merecia , até que no dia do meu aniversario de quinze anos decidi acabar com meu sofrimento , cortando meus próprios pulsos com uma faca de pão que peguei na cozinha  , neste dia minha tia chegou de viagem e me encontrou caída no chão, ela me levou as presas para o hospital , gerando em mim uma frustração terrível por não ter conseguido acabar com minha vida naquele maldito dia ; e não parei por ai... a segunda vez que tentei contra minha própria vida foi quando tinha feito dois anos de morte deles ,como tia Sarah tomava alguns comprimidos para dormir , e depois do ultimo episodio ela os escondiam na lavanderia , certa vez sem querer vi ela guardando lá , e vi ali mais uma chance de ficar com meus pais , e quase tive êxito ,mas graças Deus minha tia chegou a tempo e me levou novamente as presas para o hospital.

Quando acordei no hospital , os médicos me disseram que tive duas paradas cardíacas por causa dos comprimidos .

Minha tia estava acabada , e ver como ela estava sofrendo por minha causa, com medo de perder a única pessoa que lhe restou no mundo , tentando a todo custo deixa- lá sozinha , me fez ver o quanto estava sendo difícil tanto pra ela quanto para mim , assim como perdi meus pais , ela perdeu um irmão e a melhor amiga e naquele dia ela botou pra fora tudo que sentia , me chamou de egoísta , que era a ultima vez que me socorria , havia tanta dor em sua voz , que me senti um monstro por faze-la sofrer daquela forma .

- Eu jurei para tia Sarah que a partir daquele dia em diante sempre irei colocar a felicidade dela em primeiro lugar na minha vida que daquele dia em diante iriamos começar tudo de novo , me submeti até a ir na psicóloga fiz tudo por ela , eu aprendi com o tempo e muitas terapias e muito apoio dela a minimizar minha dor , procuro camufla-la com um sorriso , e quando to pra baixo todos ao meu redor tem que aturar minha cantoria  , tá as vezes toco até meus dedos ficarem dormentes , e mesmo que por dentro eu esteja a ponto de explodir , não aguento ver o sofrimento que lhe causei tentando acabar com o meu. Sabe Daniel lá em baixo tem duas pessoas que te ama muito e sofrem junto com você , então não há porque se trancar e sofrer sozinho , saiba grandão , essa dor que você sente ai , eles também sentem em dobro , só pensa nisso...

Daniel tudo que te contei aqui...peço que fique entre nós , fora meus tios só você sabe dessa minha ferida . - ficamos ali um tempo calados , só me permiti ficar ali quietinha encostada em seu peito é tão bom ficar assim com ele.

- Meryen eu não sei , nem o que dizer...você se mostrou ser tão forte , esta sempre com um sorriso lindo no rosto ,  eu nunca em toda minha vida iria imaginar que você passou por toda essa merda , me sinto tão idiota , tão egoísta , até hoje só foquei na minha dor , no meu remorso , me fechei e afastei todos que me amavam de verdade , tudo por um mero sentimento mesquinho onde o único prejudicado foi eu.

Enquanto você minha pequena , desde de tão nova sempre lutou , para se manter firme , e fazer feliz aqueles ao seu redor . Há pequena como eu gostaria de cuidar de você , tirar toda essa dor do seu coração , daria minha vida para não de ver sofrendo assim.

Prometo que de agora em diante , você jamais vai se sentir sozinha , vou ficar grudado a você igual um chiclete de agora em diante sempre vou estar aqui para você e por você. (- falo olhando em seus olhos , ah tudo que mais  quero neste momento é poder beija-la , sentir o gosto do seu beijo , toma-la como minha , só minha ; e se ela sair correndo daqui , concerteza vai me achar um tarado ). 

- Será que ele vai me beijar , porque ele está me olhando assim , estamos tão perto . O que eu faço minha santinha , e se eu babar ele todo , e se ele não gostar do meu beijo , eu nunca beijei ninguém na vida , eu tinha que ser tão tapada assim  tinha.

Aos poucos fui me aproximando , até nossos narizes se encostarem , senti Daniel dar um selinho no banco de minha boca , e por instinto fechei meus olhos , antes de finalmente ele segurar em minha nuca e chocar nossos lábios , o beijo era lento , delicado , eu tentei o acompanhar como pude , senti suas mãos acariciando meu rosto , eu já estava me sentindo nas nuvens , nossas línguas se tocaram sem pressa , como se fossem tão intimas.

Já estava ficando sem folego , mas não tinha forças para me afastar , meu peito arfava um pouco devido a intensidade do nosso beijo . Fui me afastando dele aos poucos , e colei nossas testas tomando folego . Olhei para Daniel que tinha um lindo sorriso nos  lábios .

-Desculpa , eu não consegui mais me segurar ...-ele disse fazendo um carinho em minha bochecha.

-Esquece isso ; na-não aconteceu nada.

-Não posso ; Meryen , você não imagina o quando esperei por esse beijo , assim como você esperou por mim ou vai me dizer que estou errado , eu sei que você também queria tanto que me arrisco a dizer que este foi seu primeiro beijo...

AMOR EM SEATTLE.Where stories live. Discover now