Capítulo 51.❤️❤️❤️

290 27 0
                                    

Meryen...

-Explico tudo para minha madrecita Maria , como ela já sabe o real motivo deu ter vindo ainda adolescente para seattle , não que eu tenha lhe contado , e sim minha tia Sarah , ela e minha tia estão sempre em contato um com a outra e posso dizer que se tornaram ótimas amigas sem nem ao menos se conhecerem pessoalmente,  e nem preciso falar que os nossos planos de irmos juntas para o Canadá acabou de ir por água a baixo, não será dessa vez que as duas iram se conhecer e u poder pegar meu irmãozinho Miguel no colo.  A campanhia toca e Maria , vai atender a porta e para minha sorte o Dr. Antony entra na sala , não queria que o vovô Christopher me visse assim nesse estado e muito ser eu a dar essa noticia a ele , ainda mais agora que ele teve um infarto há um mês atrás. O médico pediu para ele evitar o máximo de estresse possível desde então tem trabalhado de casa , lógico sob a supervisão de Maria e minha , tento trazer o minimo possível de trabalho para ele da empresa a maioria fica por conta do Daniel resolver.

-Maria acompanha ele até o escritório e logo volta a se juntar a mim .

- Preciso ligar para aquele menino desnaturado , hoje não recebi nenhuma ligação daquele mal agradecido , nem ao menos sei quando ele retorna de viagem ele vai arrumar um jeito de não te deportarem...você falou com ele agora de tarde pequena.

-Não madrecita , a ultima vez que nos falamos foi somente pela manhã quando me ligou pedindo para cancelar a viajem dele para Itália , mas fique tranquila ele me disse que hoje depois do congresso vai pegar o vôo para Washington e amanhã estará de volta à noite estará em Seattle, e também não tem por que de preocupa-lo com isso afinal não há nada que ele se possa fazer , e vou voltar para o Brasil e pronto , só não sei como vou dar essa noticia a minha tia ainda mais depois da maneira que ela me encontrou lá no Brasil.

-Eu sei de tudo pequena , Sarah me contou em detalhes tudo que vocês passaram , quando digo em detalhes é em detalhes mesmo. -Maria fala massageando meus pulsos.

-Olha pequena devo confessar que assim como eu ela não vai  ficar nem pouco tranquila com você estando tão longe de nós e ainda mais sozinha , e se te conheço tenho certeza que sua adaptação lá será bem difícil nos primeiros meses .

- Eu vou ser forte madrecita , pode confiar em mim , eu juro que não vou desaponta-los , mesmo que doa , mesmo que eu me veja sozinha em determinado momento , agora eu sei que não estarei mais sozinha , agora eu tenho para quem voltar , agora eu tenho uma família novamente. Teve uma época da minha vida que eu só estava preocupada com o que foi e com o que seria, daquele dia em diante. E um dia em uma das minhas consultas com minha terapeuta ela me disse um ditado que não esqueço até hoje que diz assim...

"O ONTEM É HISTÓRIA 

O AMANHÃ É UM MISTÉRIO

MAS O HOJE , É UMA DÁDIVA 

E É POR ISSO QUE SE CHAMA PRESENTE."

Eu jurei deitada numa cama de hospital , eu jurei a minha amada tia meu raio de sol , que a partir daquele dia nossa vida seria uma dádiva , e não será agora que vou fraquejar , eu vou ser forte Maria eu vou , eu tenho que ser , só o que mais lamento neste momento é que estarei longe das pessoas que amo.

-  E claro que essas pessoas incluiu um certo homem lindo ,protetor e grandão por quem a senhorita está totalmente apaixonada se não me engano.

- Sim , madrecita principalmente incluindo ele...- Pronto agora Seattle inteira vai ficar sabendo...

- Então...não acha que já passou da hora dele saber desse sentimento , caramba já se passaram tantos meses e vocês dois não tomam uma atitude, o que você está esperando garota hã que aquela vagabunda venha e tire-o de você , ou que ele se canse de esperar por você e vá buscar amor e companheirismo em outros braços enquanto voce fica aí vivendo um amor platônico quando na realidade poderia nesse momento estar casada e feliz com o homem que ama , por que eu tenho certeza que se você deixar essa insegurança e essa timidez de lado e  abrir esse coraçãozinho pra ele  as coisas serão bem diferentes entre vocês.

AMOR EM SEATTLE.Where stories live. Discover now