Capítulo 68.❤️​❤️​❤️​

183 14 3
                                    


- E por quê não aceitaria? ( - Á não ser que eu estivesse louca pra recusar um homem gostoso desses tá de brincadeira eu hein).

- Há pequena, tem horas que até sinto medo de acordar e ver que tudo isso seja apenas um belo sonho e quando eu abrir meus olhos tudo volte a ser como antes. Eu não suportaria ver você me rejeitar pequena.- Ele fala perto do meu ouvido me puxando mais pra perto dele , me provocando um arrepio me eriçando toda o abraço sentindo seu cheiro.

- Pois não tenha medo coração,  porque tudo isso aqui esta longe de ser um sonho , euzinha sou 100% real. -Olha pra mim Daniel . - Peço segurando seu rosto e olhando diretamente em seus olhos azuis feito o mar me perdendo nesse oceano por alguns minutos.

Eu sei que você não é nenhum padre mas vou te confessar uma coisa muito importante, espero que depois do que vou te dizer você pare com essa sua insegurança boba homem.

 É na verdade eu aceitei me casar com você porque pra mim é uma honra poder compartilhar toda minha vida ao seu lado , eu amo você com todas as forças do meu coração Daniel Karvell. E-eu amo cada atitude sua , você é um homem incrível , e eu valorizo cada segundo ao seu lado afinal o amor está nas ações que fazemos ao oculto e não nas palavras que são jogadas ao vento. Você é o homem da minha vida é contigo que quero envelhecer , é com você que me sinto segura e amada , eu não aceitei me casar com você porque era preciso , ou porque no momento foi necessário ou até mesmo porque eu precise desesperadamente de alguém para me fazer feliz ou clame feito uma louca por atenção pelo fato de eu não me sentir realizada. Muito pelo contrario , eu me casei com você porque quando algo bom acontece comigo é você quem eu quero correr para compartilhar, ou quando algo ruim acontece comigo e a gente se encontra aquilo que no momento me afligia se torna insignificante quando tenho você ao meu lado. Sinto aqui no meu peito que você sem dúvidas é o homem que Deus escolheu pra mim , depois de tanto tempo ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida eu nunca imaginei que me casaria exatamente neste dia , eu sei que meus pais lá do céu devem estar felizes por mim...- falo tudo de uma vez antes que perca a coragem.

-Ah minha pequena, você não tem noção do quanto me deixa feliz te ouvir dizer que me ama , desde da primeira vez que te vi você tem iluminado minha vida sem nem ao menos se dar conta  , te ver sorrir é como estar vendo uma linda flor desabrochando somente pra mim somente minha , com você meu mundo se torna mais colorido, você pequena me tem de uma forma que ninguém jamais me teve , você meu amor sem sombra de duvidas será minha ruína e eu não me importo nem um pouco. Somente quando te conheci que comecei a entender que a vida é feita de altos e baixos e mesmo que haja alguns momentos turbulentos em nosso caminho , eu prometo que sempre irei te amar e apoia-la você pequena é o meu felizes para sempre. Eu quero me permitir ser feliz ao lado da mulher que amo , eu quero ver nossos filhos crescerem eu quero aproveitar cada minuto da minha vida ao seu lado. Sinto que te amaria até mesmo em uma próxima vida , tenho certeza que Deus vai dar um jeitinho de nos unir de novo. Tudo que eu mais quero é te ver e fazer feliz,.

-Concordo plenamente marido nada acontece se não for da vontade de Deus , sejam os momentos tristes ou felizes desde que tenhamos fé e estejamos juntos seremos muito felizes  , e nada nesse mundo vai me fazer mudar de ideia , já imaginou um mini Daniel correndo pela casa deixando o vovó e a madrecita de cabelos em pé.

- Também já imaginei uma mini Meryen espoleta e sorridente igual você , eu não sei porque mas sempre me imaginei sendo pai de uma menina , mas contando que seje com você não me importo que seje um mini Daniel ou uma mini Meryen afinal a gente vai ter no minimo uns seis filhos não é amor.- Caramba se-seis...

- Vai sonhando com essa historinha de seis filhos tá pensando que eu sou o que hein , uma maquina de fazer filhos mas é cada uma.

- Tá bom amor então que tal uns quatro assim a gente empata , se bem que você vai ficar mais linda quando estiver grávidinha , pode ficar tranquila que vou te ajudar em tudo. Vou um ótimo pai igual meu avó.

- Sem sombra de duvidas eu ganhei na loteria tendo um marido tão lindo e carinhoso e prestativo como você , um belo de um partidão...

-Nem mesmo o fato de que seu marido partidão seje um idiota aleijado, rabugento e possessivo. 

-Você sabe melhor que ninguém que o único que dá tanta importância a sua condição física de maneira negativa é só você mesmo , sabe de uma coisa Daniel nesse momento você deveria ser grato a Deus por ter saído vivo daquele acidente e essas cicatrizes em seu corpo só mostra o quanto você foi e é forte , guerreiro e o quanto Deus é misericordioso por ter te concedido uma segunda chance. Para de ficar colocando essas ideias idiotas na cabeça, pra mim você é perfeito do jeitinho que você é,  e não vai ser umas cicatrizes que tem nas suas pernas que me vai me fazer te amar menos.

- Eu te amo tanto minha pequena sedutora , num vejo hora de te fazer completamente minha. ( - Puta merda até subiu um fogo agora. Para minha aflição o garçom chega trazendo nossos pedidos e mais alguns pratos extras , o que mais me chama a atenção é o fato do vinho ser o mesmo que ele tinha deixado no meu apartamento e só para variar como sempre minha barriga resolve dar o ar da graça só de sentir o cheiro da comida.)

-Bon appétit messieurs. - O garçom sai nos deixando sozinhos.

-Espero que goste do jantar pequena. - Ele me dá um daqueles meio sorriso de molhar calcinha me deixando toda bobona.

-Se o gosto estiver tão bom quanto o cheio , concerteza vou amar. -Sem fazer cerimonias acabo minha comida de vez. - Daniel se aproxima, e coloca mais um pouco de vinho na minha taça , depois na sua e começa a comer. Depois de muita comilança , brindes e muitas risadas, muita cantança e juras de amor , voltamos para nossa suíte. Nem preciso dizer que esse homem tava num fogo daqueles dentro do elevador sem contar que tava todo dengoso.

- Chegamos minha delicia. - Ele me abre a porta  e em fração de segundos ele me levanta pra cima igual uma pena fazendo com que eu entrelace minhas pernas envolta de sua cintura.

-Amor jura pra mim que nunca vai me deixar , eu fiquei tanto tempo sozinho e agora que te encontrei não suporto a ideia de você me deixar um dia pequena. Promete que vai me amar pra sempre , hum promete? - Ele diz de uma maneira , tão carinhosa me olhando com cara linda  de pidão mordiscando meu pescoço e descendo beijos ate meus seios. Me fazendo sentir um formigamento na minha intimidade.

- E- eu juro meu amor , eu nunca vou te deixar nunquinha. - Mal termino de falar ele ataca minha boca num beijo cheio de desejo e promessas , me perco em seus braços me prendendo mais ao seu corpo.




AMOR EM SEATTLE.Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz