001²

683 31 0
                                    

season 2 - chapter one, até o sol nascer

         ───── um ano depois ─────

Eliza Black pov:

Fecho os olhos para escutar a melodia das ondas quebrando no mar.
Sorrio ao sentir seus dedos se entrelaçando com meus cabelos, enquanto a luz da lua paira sobre nós dois, como se nada mais existisse.

Abro os olhos, me deparando com uma imensidão de estrelas diante de mim.
Desvio o olhar para que encontre o seu, porém você está apreciando a maré. Eu o encaro descaradamente, tentando memorizar todos os detalhes marcantes de seu rosto, porém falhando miseravelmente, me perdendo em você.

Ao perceber meus olhares, você me encara de volta com seus lindos olhos castanhos. Sorrio de canto e você retribui. Seus dedos que antes acariciavam meus cabelos, agora traçam um caminho pelos detalhes do meu rosto, começando pela minha têmpora e parando o polegar nos meus lábios, fazendo meu sorriso aumentar ainda mais.

- Eu te amo - Sussuro, e agora seu sorriso era aberto. Levanto minha cabeça de seu colo, ficando cara a cara contigo, enquanto  me encarava intensamente.
Você puxa meu pescoço delicadamente, juntando nossas bocas num beijo calmo e em sintonia com o barulho das ondas.

Sua mão desce de meu pescoço e vai para o meu ombro, onde se encontrava minha mais nova tatuagem, símbolo da matilha, o símbolo Quileute. Você acaricia o local, que agora é seu favorito, e um sorriso orgulhoso surge em seus lábios.

- Você não sabe o quão feliz eu fiquei quando você aceitou fazer parte da matilha definitivamente - Comenta.

- Vocês são a minha família, Paul, é claro que eu iria aceitar

- Eu sei, mas é que você ficou longe por tanto tempo... Achei que iria ser 'pra sempre uma loba solitária - Brinca.

- Ei, não vou mais abandonar quem eu mais amo no mundo! Faço isso por nós e 'pra sempre! - Respondo, com voz firme e decidida, e ele sorri apaixonadamente. - E vai dizer, eu fiquei uma gata com essa tatuagem - Complemento, virando de lado e fazendo pose, exibindo meu ombro tatuado. Paul dá uma risada gostosa que me contagia.

E ali permanecemos, acompanhados da lua e do mar, até o sol nascer.

                                    ☯︎

FOR US, paul lahote Where stories live. Discover now