017

1.3K 69 1
                                    

chapter seventeen, família

Eliza Black pov:

São quatro da tarde, eu estou na casa de Leah. Acabei de desabafar sobre tudo que aconteceu nesses últimos dias comigo e com Paul. Ela ouvia tudo atenciosamente, fazendo caras de indignação e caretas enquanto eu falava, mas não me interrompeu em momento algum. Termino de falar e suspiro profundamente.

- Olha Liz, o que você e Paul tem é muito lindo, dá pra ver de longe a conexão de vocês, e ele te falar tudo isso significa que é realmente importante pra ele e ele te amo muito mesmo, você sabe o quanto ele é orgulhoso e cabeça dura, mas ele ter brigado com Luke e falado aquelas coisas sobre você não podem ser esquecidas - Ela fala séria - Paul vai ter que lutar um pouco mais pra ter sua confiança de novo, afinal, mesmo bêbado ele não tinha direito nenhum de fazer aquilo, e agora tem que arcar com as consequências, não é mesmo? - Assinto com a cabeça, absorvendo suas palavras.

- Você tem razão, eu conheço Paul, sei que muitas vezes ele se estressa e fala coisas que não deve, e eu quero mostrar que ele ainda não está completamente desculpado, não posso ser fácil assim - Respondo pensativa - Ele sabe como eu sou, nós dois somos muito orgulhosos, eu o desculpei mas não totalmente, ainda 'tô magoada, sabe?

- Claro! Tem que ser difícil mesmo, homem tem que sofrer - Leah brinca me dando um soquinho no ombro e eu rio.

- Verdade amiga - Concordo ainda rindo.

Logo ouvimos batidas na porta, Seth entra no quarto.

- Meninas, a comida 'tá quase pronta - Ele avisa e nós nos levantamos da cama. Hoje todos da alcateia iríamos comer na casa dos Clearwater, para relembrar os velhos tempos.

Vamos para o quintal, onde uma grande mesa de madeira se fazia presente na grama, e avisto Paul, Jake, Embry, Jared e Quill conversando e rindo, alguns com cervejas na mão. Nos aproximamos dos garotos.

- E aí, meninos, qual é o papo? - Entro na roda de conversa ficando ao lado de Paul, que passa seu braço por volta dos meus ombros e cheira meu pescoço.

- De como o Paul virou seu cachorrinho - Jared brinca e Paul o fuzila com o olhar, enquanto o resto da roda ri, provocando o moreno ao meu lado.

- Concordo, só falta latir - Falo para provocá-lo ainda mais, e ele ri debochadamente.

- Nem vem, você também é minha fã e não admite - Rebate entrando no joguinho.

- Vai sonhando, Lahote - Respondo fitando seus olhos escuros, um sorrisinho sacana estava estampado em seus lábios.

- Meus sonhos com você costumam ser mais interessantes, sabe? - Me atiça, e eu sinto minhas pernas bambearem ao manter contato visual com o moreno.

- Você não presta - Respondo rindo sem graça.

- E você adora - Rebate me puxando pela cintura e colando nossos lábios num selinho rápido.

- Qual foi, tão namorando agora? - Meu irmão pergunta enciumado e eu dou de ombros, sentindo o olhar de Lahote em mim.

- Não sei, estamos morena? - Paul pergunta, com a mão no bolso traseiro do meu short jeans enquanto eu abraço seu tronco com um braço.

- Tá vendo algum anel nesse dedinho aqui? - Brinco levantando minha mão para o moreno, que ri de minha fala.

- Ah, você quer um anel de compromisso, então? - Questiona sorrindo provocativo.

- Claro amor, eu não sou qualquer uma - Respondo brincando.

- Com certeza não é - Concorda me fitando intensamente. Sorrio de canto com sua resposta.

Quebro nossa troca de olhares ainda sorrindo, deitando minha cabeça no peitoral do moreno, que acaricia minhas costas e começa a brincar com meu cabelo, tomando um gole de cerveja.

- Vai ter ter que pedir a mão dela pra mim e pro nosso pai - Jacob comenta para Paul e eu reviro os olhos rindo.

- Deixa de ser careta, Jake - O repreendo ainda rindo.

- Relaxa aí cunhadinho, pra poder chamar essa mulher de minha eu faço de tudo - Paul responde me fazendo olhá-lo admirada com sua resposta. Os garotos exclamam impressionados, batendo palmas para Paul. O moreno ri, orgulhoso.

- Caramba, nunca achei que veria o Paul assim - Quill comenta rindo.

- Não é? Só a Eliza pra deixar ele desse jeito mesmo - Embry fala.

- Gente, venham comer! - Escuto tia Sue falar e, num piscar de olhos, todos já estavam sentados na mesa, que parecia um banquete, afinal, alimentar uma tribo inteira de lobos não era nada fácil. Sento ao lado de Paul e de Leah, me servindo de arroz.

Começo a comer enquanto todos tagarelavam sobre assuntos banais. Era um lindo dia de sol, e ver todos reunidos me deixava alegre e nostálgica. Éramos todos uma família. É tão bom estar de volta.

Sinto a mão de Paul passar pela minha coxa desnuda, apertando o local. Um sorriso ladino surge em meus lábios.

- Você 'tá linda, sabia? - Sussura em meu ouvido. Eu vestia um shortinho jeans e um cropped regata branco, que deixava minha barriga à mostra. Algo totalmente simples.

- Eu 'tô normal - Respondo sorrindo, dando uma olhada em minha roupa.

- Seu normal é ser linda - Ele rebate. Paul sabe muito bem como me deixar sem graça, e abusa disso. - Mas prefiro você sem roupa mesmo - Provoca e eu o repreendo com o olhar. Nego com a cabeça rindo.

- Meu fã você né? - Brinco e seguro seu rosto o aproximando do meu, juntando nossos lábios em um selinho rápido.

- Número um, morena - Responde ainda com seu rosto próximo, me beijando novamente.

E assim passamos o dia juntos, conversando e brincando sobre coisas banais. Me divirto muito com os garotos. Senti muita falta deles, mas agora estou aqui pra ficar.

Capítulo fofo e tranquilo gente, gosto de trazer isso pra fanfic pra envolver os outros quileutes também, enfatizar o quanto eles são unidos.

Espero que gostem ♡.

FOR US, paul lahote Where stories live. Discover now