004

3.5K 201 0
                                    

''chapter four, o funeral


Era 17:30 e Eliza se encontrava em seu quarto, tentando encontrar uma roupa para o funeral do querido Harry. Seus pensamentos se baseavam em somente uma coisa, ou melhor, uma pessoa, Paul Lahote, seus olhares nada discretos para a mesma, seu corpo musculoso, seus olhos selvagens e sua fragrância, seu cheiro.
A garota decide usar seu coturno preto, uma calça pantalona preta e uma regata colada ao seu corpo, da mesma cor da calça.

Ela, Billy e Jacob foram até o local onde Harry ia ser enterrado. Ao chegarem no local Eliza cumprimentou seus amigos que havia visto mais cedo e avistou a família Clearwater. A garota andou se preocupando com eles desde que pisou na cidade, mas decidiu dar um tempo para a família e encontrá-los somente no funeral.

- Tia Sue - Eliza se aproxima da mulher, que se encontrava chorando no ombro de Seth. Quando ela ouve a voz de Eliza logo dá um sorriso triste para a garota, que retribui querendo lhe passar conforto. Eliza abraça Sue carinhosamente, passando a mão pelos cabelos negros da mulher a sua frente.

- Ah minha querida Liz, é tão bom te ver de novo - A mais velha fala com a voz rouca, tentando segurar suas lágrimas enquanto fala com a garota.

- É bom estar de volta também… Eu sinto muito pelo tio Harry, eu o considerava da família sabe - Eliza comenta cabisbaixa, sentindo pena da mulher.

- Ah Liz, ele também a considerava de nossa família, minha pequena - Ela sorri triste - Ele gostava tanto de você!

- Eu também gostava muito dele, tia Sue - Ela afirma

- Oi Lizzie, eu senti saudades - Seth volta a atenção da garota para o mesmo, que a olhava com os olhos vermelhos e inchados.

- Seth! Como você cresceu - Liz fala emocionada, abraçando o garoto que afunda seu rosto no pescoço da garota.

- Leah meu amor! Que saudades que eu tava de você - Eliza agora se aproxima da garota que estava um pouco mais afastada de sua mãe, olhando para seus pés, cabisbaixa.

- Oi Lizzie! - Leah a cumprimenta se aproximando rapidamente da mais velha, a abraçando fortemente e deixando cair algumas lágrimas no ombro de Eliza, que a abraçava calorosamente, tentando transmitir conforto para a amiga.

Eliza e Leah sempre tiveram uma amizade muito forte. As duas brincavam juntas, riam juntas, passeavam juntas… Era como se fossem irmãs de sangue, e sempre se tratavam como se fossem, de fato, irmãs, já que cresceram juntas.

Após cumprimentar a família de Harry, Eliza foi ao encontro de seu pai, que conversava com um homem de aparência cansada. Ele se lastimava pela morte do amigo assim como Billy, mas quando percebeu a presença de Eliza tornou a cumprimentá-la.

- Eliza! É um prazer te ver novamente, olha como você cresceu! - Ele exclama com um sorriso triste no rosto, que é retribuído pela garota.

- Oi Charlie, é um prazer revê-lo também - Ela aperta a mão do homem gentilmente.

O funeral então se inicia e todos ficam em silêncio. Eliza sente o ar pesado, e acaba deixando escapar lágrimas ao ouvir o discurso da família Clearwater.
No fim do enterro Eliza agradece mentalmente por tudo que Harry havia feito por ela, e acomoda um lírio branco em cima de onde o homem havia sido enterrado.


Espero que gostem ♡

Não esqueçam de votar e comentar!!

Capítulo revisado | 560 palavras

FOR US, paul lahote Where stories live. Discover now