007

2.6K 153 2
                                    

Eliza acorda assustada e ofegante, sentindo as lágrimas molharem seu rosto. O relógio marcava três horas da manhã, e a garota mais uma vez era perseguida pelos mesmos pesadelos.

Ela se senta em sua cama, tentando afastar as memórias ruins de sua mente, recuperando seu fôlego. Seu coração por algum motivo batia diferente, sua intuição a guiava para fora de sua casa.

Ela então apanha um casaco para proteger-se do vento gélido e em passos silenciosos sai de casa, seguindo rumo para o meio das árvores, afundando-se na floresta.

A Black, perdida em seus pensamentos, caminha entre as árvores altas sem saber para onde ir. Seu coração ainda disparava em seu peito e sua respiração ainda estava desregulada.

Ela apoia-se em um tronco ao sentir sua pressão baixar. A falta de ar irritava seus pulmões e o pânico atinge sua mente. As árvores pareciam se fechar diante dela, ficando cada vez maiores e relembrando-a de dias sombrios de seu passado. As lágrimas já corriam pelo seu rosto e a garota lutava para afastar esse sentimento que a consumia por inteiro, repetindo para si mesma que era apenas um sonho ruim, apressando seus passos em uma direção qualquer até sentir suas costas baterem em algo, fazendo suas pernas vacilarem. Mãos fortes a impedem de cair no chão e ao olhar para cima ela depara-se com Paul, seus olhos transbordavam preocupação.

- Paul? - É o que sai de sua boca, quase como um sussuro, sendo a última coisa que consegue dizer até sentir sua visão escurecer por completo.

O garoto, apavorado, deita a menor no chão delicadamente, chamando por seu nome repetidas vezes, desesperando-se ao vê-la naquele estado.

Ele a deita em seu colo, esperando ansiosamente por qualquer sinal de vida da garota, alisando seus cabelos castanhos e secando as lágrimas em seu rosto.

Os minutos que se passavam pareciam horas para o Lahote, que não tirava os olhos da morena em seus braços. Mas então, ele sente uma movimentação muito sutil da garota, ela abre os olhos lentamente.

- Lizzie! - Ele segura seu rosto com sua mão, sorrindo para a garota que o encarava confusa.

- O que aconteceu? - Seus olhos percorriam oa arredores enquanto tentava associar tudo em sua mente.

- Eu deveria te perguntar isso. Encontrei você aqui, no meio da floresta, sozinha - A preocupação era evidente em sua voz. - Você estava chorando e desmaiou em meus braços. O que aconteceu, Liz? - A morena permanece quieta, ela também não sabia a resposta para essa pergunta.

- Eu não sei - Confessa. - Não conseguia dormir. Algumas memórias parecem me perseguir todas as noites, causando esses pesadelos... - Ela suspira, tentando achar as palavras certas. - Nunca contei isso à ninguém antes. Minha transformação sempre foi um segredo, pelo menos era o que eu pensava. Foi o pior dia da minha vida - Abaixa a cabeça, sentindo o olhar atento de Paul sobre ela.

- Eu tinha acabado de discutir com meu pai, uma de nossas brigas mais feias. Então, fugi para a floresta, para que ninguém pudesse me encontrar. Foi aí que aconteceu, minha primeira transformação. Eu estava sozinha, assustada, e tive que aprender a me controlar. Passei dias perdida, tentando canalizar a raiva dentro de mim. - Ela finalmente cria forças para olhar nos olhos do Lahote. - Foi por isso que saí daqui. Não sabia como lidar com isso, não sabia como iriam reagir. Eu só... precisava fugir de tudo

O silêncio se instala enquanto o garoto digere todas as falas de Eliza, que abraçava suas pernas enquanto mantinha um olhar distante e vazio. Ele percorre seus dedos pelos cabelos da garota, levando uma mecha para trás de sua orelha, fazendo a morena encará-lo.

- Você não merecia passar por nada nisso - Ele segura seu rosto. - Você é forte, Eliza, e eu não vou deixar você passar por isso de novo, entendeu? - Ele a puxa para um abraço apertado, confortando a garota em seus braços.

Os dois se soltam do aperto, mantendo seus olhares fixos um no outro. Novamente podiam sentir como se não houvesse mais nada no mundo se não eles mesmos, era como se estivessem em um transe.

Paul se aproxima lentamente da garota, que fecha os olhos ao sentir finalmente seus lábios se encontrando. Ele segura seus cabelos e sua cintura, envolvendo-a em um beijo repleto de paixão e saudade, algo que os dois já desejavam à muito tempo.

Paul apertava seu corpo contra o dele como se quisesse transformá-los em um só, finalmente podendo sentir o gosto de seu beijo novamente, algo que ansiava à tantos anos.

Suas línguas dançam em sincronia enquanto gotas de chuva começam a cair do céu, fazendo Eliza sorrir durante o beijo. Quando a falta de ar chega, eles colam suas testas, recuperando o fôlego.

Seus olhares se encontram em meio a chuva e Eliza abre um dos sorrisos mais radiantes que Paul já havia visto, deixando-o ainda mais extasiado pela morena.

- Vem, vou te levar para casa - Ele segura sua mão, correndo com a garota na chuva à medida que ela aumentava, escutando as risadas da morena, que soavam como música para seus ouvidos.

Ao chegar à varanda da casa dos Black, Paul e Eliza soltam as mãos, recuperando seu fôlego após terem corrido para não se molharem tanto com a chuva, falhando miseravelmente.

- Obrigada por me deixar em casa, Lahote - Sorri para o moreno, que mentalmente lamenta em ter que se despedir da garota. Essa sempre era a parte mais difícil.

- Te vejo amanhã? - Ele beija sua testa.

- Claro - Ela exclama sorrindo, vendo o garoto virar-se de costas para voltar para sua casa, quando um trovão é ouvido, fazendo-a estremecer.

- Paul, espere - Ela segura sua mão, fazendo-o virar para ela. - Fica aqui - Seus olhos imploravam para o garoto, que dificilmente era capaz de negá-la alguma coisa.

- Ainda tem medo dos raios? - Questiona, enquanto a garota dá de ombros, sorrindo timidamente.

- Seu pai vai surtar, e Jacob também - Ele lembra.

- Eles não precisam saber, Lahote - Um sorriso largo escapa dos lábios do moreno, que se dá por vencido.

- Então eu fico - Eliza parece aliviada em ouvir sua resposta, abrindo a porta da casa enquanto o guia até seu quarto, tentando fazer o mínimo barulho possível.

Paul observa detalhadamente o quarto da Black, sorrindo ao ver os posters colados na parede e as diversas decorações que eram a definição perfeita da personalidade de Eliza.

Ele se senta em sua cama enquanto a garota tira seu casaco, revelando uma regata branca, agora levemente transparente, que destacava perfeitamente suas curvas e colava-se em seu corpo, fazendo seus pensamentos mais impuros tomarem conta.

- Feche os olhos, vou trocar de roupa - Ela manda e ele obedece, mesmo que no fundo não quisesse.

A garota troca suas roupas molhadas por secas e joga uma bermuda de seu irmão para o Lahote, virando- se de costas para que o garoto pudesse fazer o mesmo.

- Pode olhar, eu não me importo - Ela soca seu braço enquanto o garoto ri, fazendo-a revirar os olhos.

Os raios do lado de fora continuavam a esbravejar no céu, mas Eliza sentia-se segura com a presença de Paul ao seu lado. Ela se deita em seu peitoral, enquanto o garoto brinca com seus cabelos, inalando o perfume doce da morena, sentindo sua respiração pesar, adormecendo juntamente a ela.

FOR US, paul lahote Kde žijí příběhy. Začni objevovat