Capítulo 30 - Daigo

20 2 19
                                    

Olá meus queridos leitores.
Para quem ainda não desistiu de mim, voltei com um capitulo novo.

Alguém estava com saudades de ver Yutaka e Daigo outra vez cozinhando?

Agradeço os leitores que ainda continuam aqui me apoiando e lendo a história.

Esse capítulo foi revisado. Boa Leitura

Agora Kakatte Koi tem uma nova leitora beta reader Mary @P4ndaGirl

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

POV Daigo

Estava ocupado com os afazeres de arrumar meu apartamento, afinal fiquei fora mais de um mês, havia muita poeira para todo lado, mesmo que eu tenha deixado tudo fechado e alguns móveis cobertos. Numa coisa Hizaki tinha razão, toda aquela comida não seria perdida, todos os armários e a geladeira estavam vazios, durou até o final da semana. Nem percebi que aquela tarde de sábado já estava escurecendo, eu precisava muito ir às compras, terminei com o último lamen no almoço.

Ansiava por cozinhar algum prato não muito complicado, mas bem saboroso, que talvez pudesse incluir no cardápio do restaurante. Acredito que sendo gerente não terei mais muito tempo para mexer com as panelas antes eu só ficava até tarde lá porque Yutaka morava naquele seu pequeno quarto de hotel acima do local de trabalho.

Durante nossa conversa, tentei passar confiança para ele, que parecia bem mais apreensivo com a volta ao restaurante. Só que, por dentro, eu ainda estava com medo, quando lembro, sei que fui o mais afetado fisicamente. Senti que o medo dele de se aproximar de mim é maior ainda, percebi que ele sofre e se culpa por causa do seu descontrole.

Pronto para sair, estranhei a companhia tocando. Por que não fui avisado pelo interfone? O síndico é bem rígido quanto a isso, ele deixaria subir somente conhecidos.

Mas a pergunta é: quem seria? A vizinha que ficou cuidando do meu peixe?

Não devia ser, ela gostou tanto desse tempo que se afeiçoou a ele, não tive coragem de trazê-lo de volta e o deixei com ela, foi até melhor, menos um ser vivo para eu cuidar e me preocupar.

Intrigado e curioso para saber quem poderia ser, caminhei até a porta e destranquei as travas, virando a maçaneta, abrindo devagar e revelando alguém que eu sequer pensava que estaria ali naquele meu pequeno apartamento.

Parado na frente da porta aberta, lá estava ele segurando duas sacolas de mercado sorrindo e mostrando suas lindas covinhas pela qual sou muito apaixonado.

Yutaka estava na minha porta, num sábado à noite, com comida para mim, quando na verdade ele deveria estar com o namorado...

— Surpreso! Konbawa, Daigo-chan...

— Lógico, não estava esperando ninguém. Muito menos você, Yuta-chan.

— Vejo que está todo arrumado e cheiroso... Se preparando para sair?

— Sim, eu preciso ir ao mercado, aquela comida toda que trouxe da sua casa acabou.

— Ah...Não precisa mais ir. Eu vou cozinhar e fazer um jantar para o meu Neko-chan.

Estou impressionado com sua atitude, abro a porta por inteiro para ele entrar, apesar de não estar certo sobre esse encontro às escondidas. Yutaka adentra, levando as compras para a cozinha, colocando as sacolas em cima da mesa. Sigo atrás para saber os motivos reais desse jantar, ver o que ele trouxe e ajudar a guardar se precisar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KAKATTE KOIOnde histórias criam vida. Descubra agora