Capítulo 2 - A Sobremesa

253 36 389
                                    


Olá. Meus Queridos Leitores.


Lavem bem as mãos e passem álcool gel,
Fiquem em casa, lendo esse novo capítulo.

Que tal aproveitar essa delícia de sobremesa servida pela Chef Kai.
Querem saber se o Kai vai criar coragem para falar com Uruha?

Descubra a seguir...
Esse capítulo foi revisado e betado pelo projeto Lótus. Boa Leitura.


________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Kai POV

Alguns meses se passaram desde a inauguração e continuávamos a todo vapor, tínhamos até lista de espera para o fim de semana que era reservado somente para os músicos. Toda semana, pedidos eram recebidos e todos queriam curtir uma noite diferente e agradável.

Durante a semana, funcionava abrindo para o público na hora do almoço com cardápio normal, o gerente e outros funcionários cuidavam dessa parte.

Meu interesse era só com os finais de semana, sempre revisava os convites para saber quando ele apareceria de novo, e mesmo que a lista de espera fosse grande, quando via o pedido da produtora deles, usava meu privilégio de escolher quem eu queria que frequentasse meu restaurante. Por mais de três vezes, nesses 6 meses que se passaram, ele veio acompanhando a banda e sempre pediam minha sobremesa de mousse de vinho.

Eu ficava de longe no balcão, olhando como ele apreciava o doce e o jeito como degustava cada colherada, o modo como passava a língua por aqueles lábios carnudos que pareciam aveludados. O vinho no doce subia rápido, deixando-o com calor, então algumas vezes ele se abanava com o guardanapo ou com o folder do cardápio.

O vento trazia o seu cheiro até mim, um perfume de almíscar levemente amadeirado, que fazia meu íntimo arder de desejo. "Senti minha pele queimar, tudo nele me deixava excitado e eu precisava ter ele para mim, meu instinto me traía toda vez que ele vinha ao restaurante", os garçons sempre diziam que ele elogiava muito o Chef e queria conhecê-lo.

Nessa última vez que ele veio, era um sábado, ele tinha pintado os cabelos de castanho chocolate que estavam jogados para o lado, também tinha raspado a lateral perto da orelha, deixando só a parte de cima com cabelo dando um ar de moicano, "salivei e mordi o canto da boca passando a língua ao ver ele entrar e sentar sempre na mesma mesa ficando de costa para o balcão, para piorar minha atração". Ele usava uma camiseta com gola tipo canoa preta que devia ser da grife da banda. Não me contendo, fiquei encarando aquela pele branca do ombro desnudo, o corte do cabelo deixava o pescoço todo livre, me fazendo ter espasmos de prazer só por vê-lo.

Eu sempre passava mal quando estava na presença dele, mesmo a pouca distância, no sentido de meu corpo tremer levemente e ter dores no abdômen. Ainda bem que estava atrás do balcão, pois uma ereção latejante se fazia presente na minha calça couro justa, não conseguia mais me controlar, esse desejo estava sendo mais forte que a minha vontade de manter ele afastado.

Necessitava urgente de uma distração, porque naquele estado em que me encontrava, poderia facilmente perder a cabeça e atacá-lo na frente de todos, no meio do salão, e que se dane a minha reputação de bom moço, eu queria fazer muitas maldades com aquele guitarrista gostoso.

Que inferno! Por que eu parecia um adolescente em plena puberdade? Já tinha passado dessa fase anos atrás, desde que tinha deixado a casa de Kamijo-san e não quis ser o baterista da sua banda, seguindo com meu sonho de ser Chef e ter um restaurante.

Precisava tomar uma atitude, buscar lá no fundo toda a coragem que não tinha, e ir na mesa deles tentar ao menos cumprimentar e agradecer os elogios. Cadê o garçom? Uma bebida me ajudaria nessa investida, quem sabe uma ou duas doses, queria um vinho tinto seco para descer queimando a garganta, evitando uma possível gagueira na hora de falar com ele.

KAKATTE KOIOnde histórias criam vida. Descubra agora