Capítulo 25 - O Retorno

8 2 23
                                    


Olá! Queridos Leitores (as) e Ghosts de plantão.

Voltei com mais um capítulo. Sentiram Saudades?
Tudo bem com vocês? Se cuidando?

Yutaka se divertiu na festa, e ganhou novas amigas para lhe servir.
Também um vampiro antigo como parceiro de bebida e rolê aleatório.
Seguindo os planos da banda veremos como foi sua volta ao palco.

A capa do capítulo foi feita pela capista @Bree_lacerda todo crédito para ela.

Boa Leitura e Bom Show para todos .
Esse capítulo foi revisado.

Agora Kakatte Koi tem uma nova leitora beta reader Mary @P4ndaGirl

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

POV OFF

A noite seguiu animada com muita música e bebidas, o local já estava lotado, sendo perto da meia noite. Depois que Hyde cantou, foi a vez de Sakurai usar o microfone para cantar seus clássicos, como Dress e Romance. Yoshiki também subiu ao palco, trocando de lugar com Yuki, no baixo, Masashi tocava para qualquer que fosse os músicos que se revezavam no palco.

Kamijo e Hizaki aproveitavam a festa enquanto observavam Teru bem animado com a jovem Nazuki num dos estofados colocados nos cantos do salão para os vampiros se sentarem, descansarem e fazerem sua refeição bem acomodados. Yutaka se encontrava dançando no meio dos convidados com as duas jovens, Maya e Nykara, que estavam bem próximas, se insinuando e encostando nele como se fosse o recheio de um sanduíche, entre carícias e beijos também o incentivavam a combinar o vinho na sua mão com a sua mordida enquanto aproveitavam a música.

Tudo saía conforme Hyde havia programado, sua festa de Halloween era um sucesso.

O único problema era que os convidados precisariam ir embora durante a aurora, que é o período de luz sem o sol, pois no momento em que o aparece no horizonte, na direção leste, ficariam impossibilitados de ir embora para suas casas.

Portanto, por volta das 4 da manhã, os convidados vampiros começam a deixar a festa, Hizaki procura por Yutaka que, por um tempo, havia sumido da pista de dança. Encontrando-o dormindo, provavelmente embriagado, num dos sofás com as jovens, uma de cada lado. Estava encostado no ombro de Maya e sua mão estava nos seus cabelos e Nykara estava deitada no seu colo, ele ainda segurava um copo de vinho numa mão e a outra se apoiava em cima dos braços dela. As duas apresentavam mordidas no pescoço e no pulso, Yutaka havia se alimentado delas durante a festa.

Kamijo se aproximou de Hizaki, que observava a cena com carinho, o moreno dormia com ar de contentamento, a festa lhe proporcionou um momento de descontração e felicidade que ele não tinha desde o trauma envolvendo Daigo.

— Kamijo-kun, acho que nosso Yukkun parece que se divertiu com as jovens que Hyde-san lhe presenteou.

— Acredito que sim, Hizaki-kun. Viu só! Uma noite e Yutaka-san virou o favorito de Hyde-san.

— Kami-kun, vai dizer que está enciumado com seu mestre por ele ter dado atenção para Yukkun?

— Ciúmes?! Não... Hyde-san só saiu com ele, o apresentando para todo mundo como se fosse cria dele. Com uma dose de absinto, Yutaka se mostrou para ele, mordeu em público e se divertiu com isso.

— O que mais você queria, Kami-kun? Sabe que Hyde-san é assim quando gosta de um novo vampiro. Adora desfrutar da juventude e estimular os novatos a aproveitar os seus dons.

— Por que só agora depois que ele causou toda essa confusão e quase nos expôs? Levei todo esse tempo para convencer sua metade humana que não era ruim ser vampiro, ele nunca mostrou seu lado vampiro para mim de boa vontade, só me culpa por isso. Numa conversa, Yutaka-san já tá sendo igual a ele, como se fossem melhores amigos.

KAKATTE KOIजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें