Capítulo 12 - O Encontro

29 6 10
                                    


Queridos Leitores (as) de Plantão.
Bom dia Tudo bem com vocês?

Este capítulo é somente sobre: 
Encontro do Kai com Uruha.
Será que aceitou namorar com Kai?
Como fica o lance do Yutaka com Daigo.

Descubra a seguir como foi ...

Esse capítulo foi revisado. Boa Leitura

Agora Kakatte Koi tem uma nova beta reader Mary @P4ndaGirl .

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

POV KAI

Acordo cansado do dia anterior, mesmo deixando Yutaka cuidar do restaurante, não pude relaxar, pois ele tava impossível atrás do Daigo. Na cozinha, não deu um minuto de paz para ele, no fim do expediente, fui obrigado a intervir no ponto dele ficar excitado e querer cravar nossas presas no rapaz, que iria deixar, já que Yutaka prensou o coitado na parede, intimidando ele com beijos e carícias, este que parecia gostar de sua pegada bruta. Mas não podia deixá-lo fazer isso, ainda não estou pronto, ele esquece que também sou dono desse corpo.

Acabamos discutindo de novo. Ele tá cada vez pior, dizendo que Daigo era dele, que eu não tinha o direito de mandá-lo embora, pois já eu tinha o Uruha e não deixava tocar nele de novo, além dessa sede de sangue estar cada vez mais difícil de segurar, vai chegar uma hora que não serei capaz de resistir aos meus instintos. Sorte que Uruha ligou marcando um encontro hoje à tarde para conversar, fiquei tão feliz que deixei Yutaka resmungando e falei que ia dormir.

Vejo o relógio do celular marcar 3 da tarde, senti falta de Daigo vindo me acordar, mas

como ele saberia que eu tinha um encontro hoje, o mandei para casa antes do Uruha telefonar. Gosto da companhia de Daigo, de poder me abrir com ele, algo que nunca tinha feito antes. Yutaka sempre afastou as pessoas com medo que descobrissem o nosso segredo. Mas com o Daigo foi diferente, ele se afeiçoou ao rapaz, agora temos um amigo fiel que nos ama do jeito que somos. Penso se Uruha vai entender e me aceitar, tipo, aceitar nós dois e o fato de eu ser um vampiro, fiquei pensando nisso depois que Daigo nos aceitou.

Daigo ainda deve estar na cozinha, vou me trocar e descer para conversar com ele, ver como passou a noite e pedir para ele deixar umas sobremesas prontas, as favoritas para a visita de Uruha. Logo ele chega, nem sei o que vestir para esse encontro, será que ele vai aceitar o pedido que fizemos? O que eu falo se perguntar sobre o pedido ser incomum?

Esses pensamentos não vão se resolver se eu ficar enrolando aqui. Menos de uma hora para eu ver meu guitarrista gostoso, que par de coxas maravilhosas ele tem, aquele sonho de lábios macios e quentes.

O que houve com Yutaka que ainda não apareceu para compartilhar esses pensamentos comigo? Seu fogo agora deve ser com o Daigo. Coitado, não vai ter um minuto de paz. A verdade é que ainda não tivemos uma conversa sobre como vamos dividir essa parceria, se o Uruha se tornar meu namorado fixo.

Melhor eu nem pensar na confusão e ciúmes que poderá causar. Deixa eu me arrumar para receber meu amor, Uruha-san. Suspiro fundo sabendo que o terei em breve nos meus braços, sentirei seu perfume e me embrenharei no seu lindo e alvo pescoço.

:.:.:.:.:.:.:.:.:

Desço as escadas e lá vejo meu amigo trabalhador arrumando a cozinha, os outros já foram embora, é quase 4 horas da tarde, me pergunto porquê ainda está no restaurante.

Konnichiwa, Daigo-kun! O que você ainda faz por aqui? — Paro e fico observando o rapaz que estava com uns grãos sobre a mesa, deve estar escolhendo. — Mas fico feliz que ainda está aqui.

KAKATTE KOIWhere stories live. Discover now