Capítulo 24 - A Festa

18 3 23
                                    


Olá! Queridos Leitores (as).

Voltei. Tudo bem com vocês? Se cuidando?

Chegou o dia mais esperado a festa de Halloween de Hyde-san.
Qual as expectativas de Yutaka para a festa?

Quero agradecer a @zoraidapierre, @nazuki_, que aceitaram o convite de Hyde-san, para ir a festa.

Os links dos clipes do Hyde que inspiraram a festa estão nas notas finais.

A capa do capítulo foi feita pela capista @bree_lacerda todo crédito para ela.

Espero que gostem ... Boa festa para todos..

Esse capítulo foi revisado. Boa Leitura

Agora Kakatte Koi tem uma nova leitora beta reader Mary @P4ndaGirl

Link da música que Hyde canta no palco e como imaginei a festa...

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

POV OFF

Aquela semana foi muito corrida com ensaios e reuniões quase todo dia, mas o maior problema de Kai/Yuta foi que o trabalho na gravadora começava por volta das 9 horas. Para um vampiro é bem complicado se manter ativo durante a manhã, os primeiros dias até que ele disfarçou bem, só que, a partir do meio da semana, começou a ficar sonolento, dormindo nas reuniões, até quando estava tocando perdeu o compasso uma vez ou outra de cansaço.

Tanto Ruki como os outros membros perceberam que seu baterista não estava se adaptando ao turno diurno, pois ele era acostumado a trabalhos noturnos com seu restaurante. Kai estava se esforçando ao máximo para seguir com seus compromissos com a banda, estava controlando sua fome com o sangue que Hizaki mandava escondido numa garrafa térmica, às vezes acabava antes do fim do dia, pois quando tinham um momento de descanso, Uruha o cercava nos corredores para namorar, então fugiam para uma sala vazia.

Toda aquela excitação de se encontrar escondido no trabalho com Uruha atrapalhava seu autocontrole, então ele bebia demais para não querer provar do guitarrista fogoso. Nem sempre dava muito certo, então Kai recorria a Yutaka para ajudar a se acalmar quando o tempo com Uruha era depois que não tinha mais sangue na garrafa. Kai ainda ficava nervoso assim que suas presas apareciam num momento que estava aos beijos e tinha contato com o pescoço do guitarrista, ficava com medo dele ver seus olhos e descobrir que era um vampiro.

Deixando Uruha sozinho e sumindo sem dar explicações no momento de empolgação como ele já fez antes, aparecendo depois para ensaiar todo envergonhado e pedindo desculpas para o namorado por deixá-lo com seu sorriso com covinhas encantador impedindo que o outro ficasse bravo. Uruha acabou se acostumando com o jeito misterioso de Kai, o moreno o atiçava e sumia quando os ânimos se excediam. Às vezes Yutaka assumia o lugar do outro para controlar a situação quando Uruha o chamava, sempre dizendo que ele estava brincando com fogo por querer ficar com os dois.

Para conseguir completar os ensaios para o novo álbum, Ruki, conversando com os outros membros, trocaram o horário do ensaio para depois do almoço e as reuniões para o fim da tarde. Assim Kai conseguiu ter um rendimento melhor, todas as músicas do álbum foram enfim gravadas.

Quando chegou a sexta-feira, Kai estava bem exausto e avisou Uruha que iria descansar no fim de semana, eles haviam ficado praticamente todos os dias juntos. Uruha aceitou meio que a contragosto, queria todo tempo disponível para ficar com seu moreno misterioso. Kai não podia contar que esse sábado seria a festa vampira de Hyde, não gostava de mentir, mas nesse caso foi preciso.

KAKATTE KOIWhere stories live. Discover now