🔞 A Primeira Vez: Parte II

32 2 0
                                    


Ele o queria dentro ~

A noite com toda certeza será longa para o casal, afinal, era a primeira vez deles e, apesar de todo o nervosismo e tensão inicial, eles estavam felizes e curtindo tudo aquilo.

Havia tanto desejo e luxúria, eles estavam tão quentes, o suor começava a aparecer em seus rostos, seus olhares estavam de fato diferentes. E eles gostavam de tudo aquilo.

Após dar a Nani um boquete generoso que o fez gozar, a excitação de Win que já estava alta, aumentou ainda mais. E dessa vez ele já estava começando a ficar impaciente, não havia o porquê permanecer nas preliminares, naquele ponto, ele só pensava em uma única coisa.

E Nani sabia bem o que era.

Win se levantou e de frente para Nani, os dois começaram a se beijar, em um ritmo lento no começo, e aumentando com o tempo. Nani o tocava no rosto, enquanto Win era mais ousado e segurava o seu pau, ele o acariciava delicadamente.

Nani começou a tirar o resto da roupa que ainda estava vestindo, enquanto Win tirou seu roupão de uma vez por todas, e se deitou com as costas na cama e sem perder o contato visual com o namorado.

Os dois tiveram um momento de silêncio, apenas admirando os corpos um do outro, eles estavam completamente expostos, vulneráveis, nus, em todos os sentidos. E se sentiam bem com àquilo.
Não poderiam deixar de sorrir um para o outro.

- Win: Sabia que você fica bem assim?

- Nani: Eu digo o mesmo de você, poderia até te pintar, como aqueles personagens no filme Titanic

- Win: Eu posaria pra você quantas vezes quisesse, tudo como quiser e quando quiser

Sussurra Win de maneira relaxada, ele joga sua cabeça para trás e fecha os olhos saboreando o prazer que sente ao declarar tais palavras. Nani o observa em silêncio, sem piscar, como um leão olhando para sua presa.

Win volta a olhar Nani novamente, seu olhar começa a descer e descer, até parar no ponto em que realmente importa, ele olha o pênis de seu namorado, grande e grosso, totalmente ereto, ele sabe que tudo ficará bem no final, mas sabe que a penetração será um pouco dolorida, mas ele gosta desse processo também, é tudo uma questão de perspectiva.

Na cabeceira de sua cama, ele pega um produto pequeno, vaselina, ele aplica boa quantidade em seus dedos e começa a penetrar dois dedos para dentro de si, ele não interrompe seu contato visual com Nani quê, ao ver a cena, começa a se aproximar da cama, ele sobe e deita ao lado de Win, com sua mão direita, ele começa a acariciar o abdômen definido do bailarino, ele também dá ao pênis do amado a mesma atenção. Seus olhos fixam os movimentos dos dedos de Win, eles sorriem um para o outro e se beijam mais uma vez, e de novo, de novo...

Win logo começa a ficar ofegante, ele retira seus dedos que dão lugar aos dedos de Nani, ele penetra 3 dedos em Win e o beija ao mesmo tempo, o clima fica cada vez mais quente, os gemidos são ainda tímidos mas frequentes, o pau de Nani está pulsando e seu parceiro pode perceber bem. Não há o que esperar.

- Win: Dentro de mim, coloca dentro de mim

O bailarino expressa quase como se estivesse implorando por sua vida, Nani sabia ser provocador quando queria, ele estava demorando de propósito, pois queria ouvir Win pedindo mais uma vez.
Ele começou sendo liderado, mais agora é ele quem lidera a situação, e ele está gostando disso.

A sensação de poder fazer o que quiser com aquele rapaz, que está ali deitado ao seu lado, tão frágil, tão exposto, desperta em Nani sentimentos nunca experimentados antes. Uma bela descoberta.

Ao ouvir mais uma vez o pedido de Win, ele então se posiciona em cima do amado, deitado de barriga para cima, Win coloca sua perna direita dobrada e levantada, a visualização de sua entrada está bem visível para Nani quê começa a penetrar com cuidado.

Lentamente Nani vai colocando seu membro, ele apenas olha para seu pênis no começo, ele quer ver sua penetração em Win pela primeira vez, a maneira como o buraco de Win vai se expandindo aos poucos é incrivelmente excitante. Ele retira seu pênis por um momento e depois o penetra novamente, mais e mais fundo, lentamente.

Ele direciona sua atenção para o rosto de Win, ele quer ver sua expressão enquanto é penetrado. Win o olha com um brilho no olhar, suas pupilas estão completamente dilatadas, boca aberta e respiração ofegante, só fez com que Nani ficasse ainda mais excitado.

Mais e mais fundo, Nani vai penetrando, até perceber que seu pênis está completamente dentro de Win, eles estão grudados, suspiram de um breve alívio pela primeira fase da missão completada.

Nani então, começa os movimentos de entrada e saída, vai e vem, devagar e acelerando. Os gemidos de Win são cada vez mais altos e constantes, acompanham o ritmo do amado, Nani segura sua perna levantada com uma mão e seu quadril com a outra.

As estocadas são cada vez mais fortes, com tons de certa agressividade, mas logo se inclina para perto da cabeça de Win e o beija carinhosamente.
Ele coloca toda sua língua dentro da boca do bailarino em um beijo gostoso, o ritmo era alucinante, era como se os dois tivessem nascidos para fazerem aquilo um com o outro.

Win não consegue controlar seu corpo, seus olhos se reviram vez ou outra sem ele se quer perceber. Parecia que estava sob efeito de alguma droga ou o quê quer que seja.
Ele tinha acabado de fazer um boquete, ficou completamente nu, viu seu namorado nu, se penetrou com os dedos, era fodido pelo namorado na bunda e na boca, ao mesmo tempo.
Uma noite melhor que essa?
Ele desconhecia.

Nani o fodia com vontade, olhando o abdômen de Win, ele pedia ver a forma do seu pênis entrando e saindo. Tão bom.

- Win: Tão gostoso ~

- Nani: Você é gostoso

- Win: Tem certeza que é sua primeira vez? Você me fode tão bem

- Nani: É que é fácil foder você, eu poderia fazer isso por dias

- Win: Eu com certeza irei testar isso

Os dois riem com suas palavras sujas.

Nani o colocou de lado e continuou fodendo, os dois gemiam, o pênis de Nani pulsava e ele sentia que estava vindo.

- Nani: Vou gozar

- Win: Goza dentro de mim, eu quero sentir gozo quente dentro de mim

Nani não esperou pedir duas vezes e obedeceu. Uma grande quantidade de gozo preencheu todo o interior de Win de modo que depois de Nani retirar seu pênis, uma quantidade saía e pingava. Se Win fosse uma  mulher, com toda certeza engravidava com toda aquela quantidade.

Os dois descansaram, beberam água, disseram algumas frases e continuaram, de novo e de novo. A noite toda, foram tantas posições, foi rápido, foi lento, gozando dentro e fora. O buraco de Win já estava inchado, alargado como nunca antes havia ficado, mas ele não parava, parecia um viciado, ninfomaníaco. Mas que se foda, ele não poderia se importar menos.
Ele provavelmente se arrependerá de transar nessa quantidade, mas isso não é algo que ele esteja realmente preocupado agora.

Ele vai continuar fazendo, ele vai foder com seu namorado, ele vai fazer boquete nele, vai receber esperma na bunda, vai falar e ouvir palavras sujas a noite toda. Porque eles são jovens, e jovens fazem isso.

NANIWIN: DEPOIS DE VOCÊOnde as histórias ganham vida. Descobre agora