Sexta-feira 🍀

46 5 6
                                    


A sexta-feira parecia ser de azar para Nani, visto que mesmo sua pontualidade não adiantou de nada. O ônibus que ele pega no trajeto para o trabalho quebrou, atrasando mais de 20 minutos.

~~Porque logo comigo?~~

Ele chega na escola e logo se dirige ao terceiro andar rapidamente, chegando lá, ele se encontra com sua dupla na limpeza e ela lhe diz que limpou a maioria das salas e só resta uma para ele.

- Desculpe o atraso, o ônibus quebrou e atrasou muito

- Tudo bem eu já adiantei aqui, só fica uma sala pra você agora.
Vai rápido!

- Certo, eu fico te devendo uma

- Olha que eu vou cobrar viu~

Nani se dirige para a sala 023 às pressas e começa a limpar o mais rápido que pode, mas ao mesmo tempo, já esta preparando o que falar caso Win chegar e o encontrar.

Ele não está exatamente com medo achando que seu trabalho está em risco, afinal de contas ele e Win comeram juntos, e Win até mesmo o levou pra casa. É claro também que eles não são próximos e Nani não pode ser descuidado com os horários, mas de certa forma, assim como um imprevisto indesejado, Nani acredita que explicando corretamente, Win o entenderá.

Então ele não está com medo, não mesmo, na verdade o sentimento que está em seu coração e cresce mais a cada minuto está mais pra Ansiedade, ansiedade essa que o faz olhar para a porta a cada momento.

Sem perceber Nani está diminuindo o ritmo de seu trabalho, ele não está limpando tão rápido assim, suas mãos que seguram um pano e deslizam pelo espelho estão cada vez mais lentas. Ele não está mesmo com tanta pressa.

~ Quando será que ele irá chegar? ~

Na sala à também um piano de cor marrom que sempre chamou a atenção de Nani, porém como sempre tinha que limpar as pressas nunca parou para olhar cuidadosamente, porém dessa vez ele resolveu se aproximar, com isso percebeu que aquele instrumento é ainda mais bonito visto de perto.

Por um momento ele ficou imaginando como seria alguém tocando aquele piano em uma apresentação, talvez uma apresentação de balé? Talvez uma apresentação de Win?

Ele também imaginou como seria se ele tocasse aquele instrumento. Era algo impossível?

Para Nani sim, mas por acaso era pecado sonhar?

💭
_____________________________

- Bonito não é?

A voz fez Nani voltar a realidade em um pulo.

- Ah... Eu na verdade estava pensando se devia limpar ele hoje

- Então ele não é bonito?
Você parecia admirar...

- Ele é lindo

- Tem um mais bonito ainda em minha casa, de cor verde

- Na verdade esse é o primeiro piano que vejo pessoalmente

- Nunca foi a uma apresentação clássica ou algo assim?

- Nunca

- Uau, isso é estranho para mim pois sempre fui a apresentações desde que me lembro. E sobre o piano, bem, meu pai é pianista então na verdade além do verde, tem mais dois pianos, o preto e o vermelho

NANIWIN: DEPOIS DE VOCÊजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें