Dois Corações Em Uma Sala 💕

44 6 1
                                    


Nani entrou em sua casa depois de se despedir de Win com um sutil sorriso em seu rosto.

Ele passou pela sua mãe e a cumprimentou rapidamente e logo se direcionou para seu quarto, lá ele tomou banho, se vestiu e pegou o livro que Win lhe emprestou.

Ele deitou de bruços na sua cama e abriu o livro, começando assim a ler, mesmo que ele não tivesse o hábito da leitura, de fato ele estava interessado naquele livro, não apenas pela história mas também por quem lhe emprestou o livro.

O livro é dividido em 4 partes e Nani leu a primeira parte calmamente, após terminar ele marcou a página do livro e o fechou.

Deitado de barriga para cima dessa vez, Nani encarava o teto pensativo, curiosamente o personagem da história Oliver o lembrava um pouco Win.

Nani entendia finalmente o que estava realmente acontecendo, após aquela leitura era como se algo tivesse se esclarecido em sua mente.
Ele podia entender a real intenção do bailarino com ele, e também entendia o que ele sentia por aquele bailarino.

Nani gostava dele, o achava atraente e interessante, gostava de estar perto e conversar...
Ele sentia o que os rapazes sentiam pelas garotas, mas no caso dele, era com um garoto, e ele estava bem com isso, Win fazia ele se sentir bem.

Quando os 2 estão juntos é como se apenas isso importasse, não a grandes preocupações, não existe sentimento de erro, e ele se sente feliz.

De modo quê, mesmo que ele não possa ser capaz de prever o futuro, ele não irá negar as coisas, não irá fugir como um covarde.
Se Win irá cair naquele sentimento, bem, Nani fará o mesmo.

E pensativo assim, ele caiu no sono, no domingo tirou o dia para receber uns tios que foram almoçar em sua casa a convite de sua mãe, e logo depois ele voltou a ler o livro de Win.

Win não mandou mensagem para Nani no domingo e apesar de ter muita vontade de enviar mensagem, Nani se controlou pois ele o veria de todo jeito na segunda, ele podia aguentar.
_____________________________

Win passou o domingo com sua mãe assistindo a série favorita dela que ele prometeu assistir com ela.

Os dois estão se entendendo novamente e Win não quer ficar em maus termos com sua mãe.

Ele não pôde evitar pensar em Nani durante praticamente todo o domingo, Win havia desenvolvido um sentimento por ele que foi de apenas curiosidade para atração. Ele gostava da personalidade simples e verdadeira de Nani, pois todas as pessoas a sua volta sempre estão tentando o impressionar de alguma forma, mas não Nani.

Ele não tinha certeza se Nani o via da mesma maneira, e essa dúvida o fez ser um pouco mais indireto do que costuma ser, ele resolveu fazer Nani perceber seus sentimentos de modo que não precisasse dizer diretamente para ele e o colocasse talvez em uma situação desconfortável.

Agora era só dar tempo ao tempo, e se Nani também estava sentindo o mesmo que ele, em breve ele iria descobrir.

Ele tinha vontade de mandar mensagem para Nani mas evitou, ele o veria segunda de todo jeito. Ele podia esperar.
_____________________________

É segunda e Nani já está na sala de balé limpando, já está quase no horário de ensaio mas Win ainda não apareceu.

Nani termina de limpar a sala e logo sua parceira o chama para saírem dali pois seu trabalho ali tinha acabado.

Era estanho que Win ainda não tivesse chegado, mas Nani tentou não pensar muito nisso e foi comer com os outros trabalhadores.

Sentado com o pessoal comendo e conversando, do outro lado do pátio, no estacionamento ele pode ver um carro familiar chegando, era o carro de Win e nele sai o próprio correndo rapidamente para pegar o elevador. Ele tinha mesmo se atrasado.

Win não notou Nani, mas Nani o notou com certeza, e ao ver ele correndo não pôde deixar de sentir um frio bom na barriga.

Após comer, Nani foi para seu canto favorito atrás da escola para ouvir música até dar seu horário de limpar a sala novamente, até que seu celular vibrou.

Era uma mensagem de Win que perguntava onde Nani estava.
Nani o respondeu e logo Win disse que ele estava na sala e o chamou para ir lá.

Nani não pensou duas vezes e foi diretamente ao encontro de Win.
____________________________

No terceiro andar tudo estava deserto, todos já tinham deixado as salas de prática, e quando se aproximou da sala que parecia estar vazia, ao entrar Nani visualizou a figura de Win em pé próximo ao piano o esperando.

Win: Você demorou

Nani: Você também demorou hoje

Win: eu acabei acordando tarde hoje, pois fui dormir tarde

Nani: E por que isso? Você é sempre tão pontual

Win: Estava pensando várias coisas de noite, e não consegui dormir por isso

Nani: Entendi... Eu estou lendo seu livro

Win: Está? E o que acha?

Nani: Estou gostando da história, eles são lentos mas eu meio que os entendo...

Win: Não acho que sejam lentos, tudo precisa tomar o tempo necessário para que aconteçam da melhor maneira. É preciso que os sentimentos estejam desenvolvidos

Nani: É, você tem razão, não existe um tempo exato pra nada nessa vida, principalmente se tratando de amor

Win: Você se identifica com algum personagem?

Nani: ... Elió... Talvez. E você?

Nesse momento, Win lentamente se aproxima de Nani e os dois jovens estão de pé de frente pro outro no meio da sala.

Win: Bem, se você é o Elió, eu só posso ser o Oliver...

Nani: Eu penso assim também...

Os dois rapazes se encaram sem piscar nem por um momento, com respirações profundas e um silêncio pairando no ar, era como se mentalmente eles já imaginassem e aceitassem tranquilamente o que aconteceria a seguir.

Win interrompeu seu contato visual com Nani para olhar sua boca, e no mesmo momento instintivamente Nani abriu um pouco sua boca como se esperasse o que iria acontecer.

Aqueles dois jovens de pé sozinhos, DOIS CORAÇÕES EM UMA SALA.

Win se aproximou mais, e em seguida Nani fez o mesmo, e com a sua mão direita Win acariciou o pescoço de Nani até ir aproximando seus lábios mais e mais perto.
Até finalmente se tocarem.

A princípio o beijo foi tímido e desajeitado, mas com o tempo os dois foram encontrando um ritmo e intensificaram seu beijo até Win se sentir totalmente a vontade em colocar sua língua toda dentro da boca de Nani, que a recebeu dando chupadas intensas e dando a Win a oportunidade de fazer o mesmo.

Os dois rapazes ficaram por um bom tempo se beijando naquela sala e isso fez com que não percebessem que estavam sendo vistos.

De pé na porta da sala estava Bright, adversário de Win que silenciosamente pegou seu celular e tirou uma foto dos dois rapazes e saiu logo depois.

Nem Nani e nem Win perceberam o que acabou de acontecer.

NANIWIN: DEPOIS DE VOCÊWhere stories live. Discover now