Semana De Começos 🔛

48 7 1
                                    

Win *

Os raios de sol batem na janela do quarto de Win, mas ainda não podem chegar até ele pois as cortinas estão as bloqueando, e ele dorme tranquilamente, são 6:50 e a empregada entra no quarto dele deixando uma bandeja com seu café da manhã, silenciosamente abrindo as cortinas e saindo logo em seguida como de costume.

Quando o horário marca 7h, o celular de Win começa a tocar, ele logo desliga o alarme e se espreguiça, abrindo os olhos ele dá um tempo na cama para depois levantar e tomar seu café que está na bandeja. Logo após ele vai direto para o banheiro e quando sai, já está arrumado. São 7:50, e ele desce em direção a cozinha onde estão seus pais que estão tomando café, Win os cumprimenta e se senta com eles, como de costume ele come mais uma fruta e conversa sobre alguma coisa aleatória, em seguida ele vai até a garagem e entra no seu carro, são 8:20.

De sua casa até a escola são cerca de mais ou menos 20 minutos, no caminho Win recebe uma mensagem de sua amiga Korine o avisando que ela atrasará um pouco para o ensaio deles. Ele chega na escola e vai direto para sua sala, ao chegar lá, pensando encontrar a sala limpa e vazia, ele se depara com um rapaz que parecia estar no mundo da lua e que por acaso estava limpando.

Tal situação foi bem inesperada visto que as coisas na escola costumam ser bem organizadas, mas percebendo que se tratava de um novato Win percebeu que ele ainda entenderia melhor como as coisas funcionavam ali e se adequaria.

Mas como o rapaz não o ouviu quando Win falou com ele pela primeira vez, isso acabou aumentando o humor entendiado que Win costuma possuir pelo período da manhã.

Ele acabou sendo um pouco seco com o rapaz, mas logo se explicou para que o mesmo não tivesse um pensamento ruim sobre ele. Não era como se ele quisesse ser amigo dele ou algo do tipo, mas Win entendia que para fazer o que faz, tudo em sua volta, as coisas e as pessoas tem sua importância, se ele iria treinar era porque alguém limpou o local antes, e com isso essa pessoa tinha o seu devido valor.

Esse ensinamento foi passado especialmente pelo seu pai e reforçado por um de seus professores particulares na adolescência, porém do outro lado, a mãe de Win o mimou bastante e deu exemplos não muito bons em como tratar pessoas de classe social abaixo da deles, e isso infelizmente também surtiu alguma influencia em Win.

Mas agora que tem 20 anos, Win passa por um processo de amadurecimento que o permite se auto corrigir na medida do possível.

Apesar de achar o rapaz que estava limpando sua sala meio idiota num primeiro momento por estar distraído dançando, a verdade é que Win até que achou meio engraçado a forma como ele estava limpando, de fato não era comum de se vê tamanha espontaneidade em alguém da escola que tinha tantas regras e exigências que faziam muitos parecerem meros robôs.

Então por mais que não quisesse muito admitir... Sim! Win meio que gostou daquela situação engraçada, e apesar de o rapaz ter sido educado com ele, Win imaginou que talvez ele o tivesse xingando nos pensamentos, mas no final de tudo nada disso importava porquê ele estava ali apenas para treinar com sua parceira Korine e conquistar o papel principal na grande apresentação que viria.

Korine apareceu por volta das 9:30, e se juntou a ele para começarem a ensaiar, eles ensaiaram até às 12h e depois deram uma pausa de 1h, para retornarem às 13h e continuarem ensaiando até às 18h.
Antes Win treinava até às 16:30, mas como dito, ele aumentou o tempo para se aperfeiçoar mais para o papel principal da apresentação.

Assim como ele, Bright também aumentou seu tempo, eles costumam se ver no horário do intervalo na praça de alimentação, as vezes se cumprimentam, mas de modo geral, sempre se evitam.

NANIWIN: DEPOIS DE VOCÊWhere stories live. Discover now