A Conversa 🗣️

22 4 0
                                    


Apesar de respirar mais aliviado pois o problema com o Bright estar se resolvendo aparentemente, e com isso Win poderá se apresentar como planejado desde o início, Nani não pôde deixar de se sentir frustrado com o problema de diálogo evidente entre os dois.

Basicamente ele teve que contar com a ajuda de alguém que nem conhece direito, visto que Win se quer lhe contou o que estava acontecendo, mesmo quando ele o questionou.

A frustração é inevitável de se sentir, e apesar de o momento ser prioridade o teste que Win fará na segunda-feira, Nani sente que precisa tirar de seu peito tais sentimentos, antes que esses o sufoquem futuramente.

Ele está terminando de limpar o último corredor de salas, enquanto Win irá se trocar e o esperar em uma loja de conveniência perto da escola. Já é relativamente tarde e ambos estão cansados do dia agitado.
_____________________________

Ao terminar o serviço Nani segue para o elevador, e ao abrir se depara com Bright, ele não imaginava que ainda havia alunos na escola. Ele entra em silêncio e aperta o botão de seu andar, Bright continua calado até que certo momento olha para Nani e fala:

Bright: Não sei que tipo de sonho Win alimentou em você, é bastante óbvio que ele não irá assumir nada contigo e irá embora sem olhar para trás quando passar no teste

Nani respirou fundo por um momento até que virou seu rosto para olhar bem fundo nos olhos do rapaz, para então responder:

Nani: Então você realmente acha que ele é melhor que você. Sabe Bright, meu futuro com Win é totalmente incerto, e eu sei disso desde que nos beijamos naquela sala. Mas que bom que ambos concordamos que ele irá conseguir passar no teste

Aporta do elevador se abri e Nani segue caminho sem falar mais nada, ele já havia dito tudo o que queria para Bright. E na verdade, ele não sentia raiva daquele rapaz, nem chateação, apesar de tudo, Nani ainda consegui lamentar por ele, o balé é tão bonito e para ser levado com leveza, que ver alguém tão cheio de mágoas, inveja e revolta, só fazia ele lamentar. Era mesmo uma pena.

Saindo finalmente da escola, Nani se aproxima da loja e já pode avistar Win dentro, sentado e tomando um café, ele praticamente não o vio o dia todo e por isso, um sorriso era inevitável em seu rosto.

Ele entra na loja e Win rapidamente o nota, apesar de também cansado, Win tem um sorriso em seu rosto, que não estaria ali se a chantagem de Bright continuasse.

Win: Eu pedi um café americano, você deve estar bem cansado

Nani: Não tanto quanto você

Win: Mas eu estou mais acostumado a essa rotina, um pouco de café e uma cadeira, e eu estou recuperado

Nani: Acredito que você esteja com esse bom humor por conta do quê Bright te falou

Win: Como assim? Você sabe? ... Ele te contou?

Nani: Não, eu deduzi junto com Korine, ela sabe sobre a gente e ela quem o fez mudar de ideia

Win: Ok, isso faz mais sentido, mas eu ainda estou confuso

Nani: Você está confuso e eu estou chateado com você

Win: Comigo? O que eu fiz?

Nani: O que você não fez. Você não me contou sobre a chantagem de Bright, mesmo quando eu te perguntei o que estava acontecendo

Win: Eu só não quiz te envolver nisso, era meu problema

Nani: Seu problema? Como pode ser seu problema quando me envolve também?
A minha vida também mudaria se nosso segredo fosse exposto

Win: Mas é essa a questão, não iria ser exposto, eu não iria me apresentar, logo não teria do que se preocupar

Nani: Isso não melhora nada, você além de não me contar, iria ceder a chantagem daquele cara

Win: Para nos proteger

Nani: abandonando seu teste? O seu sonho que você se preparou a tempos?

Win: O que exatamente você queria de mim?

Neste momento, o dono da loja os informa que já é hora de fechar, os dois rapazes saem, está chovendo fraco e eles resolvem aguarda em um beco estreito perto da loja.

Os dois ficam em silêncio por um tempo, até que Win resolve continuar o assunto, antes interrompido.

Win: Olha, eu sei que devia ter te contado ok? Eu só não consegui pois não queria pesar o que estávamos tendo, queria lidar com ele eu mesmo

Nani: Eu entendi você, mas precisa confiar em mim e dividir as coisas comigo, um relacionamento não é feito de somente coisas boas, ainda mais na nossa situação. E eu odeio o fato de que você estava mesmo considerando não fazer o teste.
Eu iria saber em algum momento, e ficaria mais bravo ainda em saber que você não fez o teste por esse motivo

Win: Mas você não acha que para o nosso relacionamento progredir... Eu teria que estar aqui? Com o teste eu iria pra longe e-


Nesse momento Nani o interrompe e se aproxima de Win, colocando a mão direita em sua nuca, fixando seus olhos, ele diz lentamente:

Nani: Nunca pense, nem por um segundo, que eu ficaria feliz de você não realizar o seu sonho por conta da distância. O que temos é real e não mudaria por conta da sua viagem, não se depender de mim

Win: O que temos Nani? Como você vê a nossa relação?

Nani: Eu só vejo você, você sabe, és um namorado para mim. Se estiver bem com isso

Win: Eu estou, também te vejo como meu namorado

Nani: Então porquê a gente complica tudo?

Win: Por que nossos pais não sabem, e eu sinceramente não sei se minha mãe concordaria, ela nem sabe que sou gay

Nani: Nem os meus.
Se ela fosse contra, você terminaria comigo?

Win; Não

Nani: Eu também, é isso que importa

Win acaricia o rosto de Nani até chegar em seus lábios, olhando sua boca, ele expressa:

Win: Você consegue ser fofo mesmo agora

Nani: Não mais que você

Os dois rapazes se beijam lentamente no começo, com o ritmo progredindo, o beijo fica mais intenso quê mesmo com um frio considerável, os dois sentem um calor imenso tomar seus corpos.

Nani não fez muita cerimônia e logo colocou toda sua língua dentro da boca de Win que chupava com gosto.
Se estava chovendo ou não, ou se alguém os estava olhando, eles não poderiam se importar menos.

A proeminência em suas calças eram aparentes, e Win não podia controlar suas mãos e tocou no que realmente queria.
Eles estavam ofegantes, estavam irracionais, excitados como nunca antes.

Não havia mais cansaço, eles estavam cheios de vontade, e ao terminarem de se beijarem, sabiam bem que não iriam voltar pra casa aquela noite.

🔥

NANIWIN: DEPOIS DE VOCÊWhere stories live. Discover now