Win 🌻

119 6 1
                                    

Win é um jovem que acabou de completar seus 20 anos de idade, e já faz muito sucesso com sua carreira de bailarino profissional, ele pertence a uma das companhias de balé mais respeitadas da Tailândia e seu maior sonho é o de fazer sucesso internacional e com isso poder viajar o mundo fazendo grandes apresentações.

Ele é o filho único de uma família rica e muito respeitada, sua mãe é uma artista plástica prestigiada em toda a Ásia e seu pai um grande pianista que possui uma das escolas de piano de grande sucesso na Tailândia de onde muitos talentos da área surgem todo ano.

Com pais assim, Win teve todo insentivo do mundo para se envolver e desenvolver na área artística seja ela qual for. E, ainda criança ele foi assistir seu pai tocar piano em uma apresentação de teatro com sua mãe, porém, além de seu pai havia vários bailarinos dançando, e com o decorrer da apresentação a atenção de Win deixou de ser do seu pai e passou a ficar nos bailarinos que dançavam.
Eles se moviam de maneira tão suave e doce que ele ficou realmente muito tocado, as coisas que faziam, seus movimentos e expressões ficaram na mente de Win mesmo após o fim da apresentação.

Win tinha apenas 6 anos de idade e quando chegou em casa falou a sua mãe que ele queria "saltar" como os rapazes da apresentação faziam.
O sorriso de sua mãe não pôde deixar de aparecer no rosto, tudo o que ela queria era que seu filho seguisse uma carreira artística como ela e seu marido, não importava qual, na verdade o fato de ser algo diferente do que ela e seu marido faziam era ainda mais especial.

Não demorou muito, e dali a 1 mês depois, Win iniciou suas aulas em umas das escolas de balé mais caras do país.

O que no começo foi apenas por diversão e curiosidade passou a ser mais rígido com o passar do tempo, e teve momentos em que Win pensava que não queria mais fazer aquilo, isso porquê seu professor exigia bem mais dele do que dos outros alunos, mas com o passar do tempo ele entendeu o por que.

Seus pais sempre foram extremamente presentes em sua vida e nas apresentações de balé que aconteciam, nunca faltaram em uma apresentação se quer, e para Win era muito gratificante os olhares de orgulho que eles lhe lançavam.

Aos 14 anos , Win em suas férias viajou para Londres com seus pais onde assistiu a uma apresentação de balé que definiu o que ele queria para seu futuro. Ele queria ser tão bom bailarino quanto os que ele assistiu naquela apresentação, queria poder fazer espetáculos de grande nível como eles, queria poder viajar o mundo se apresentando e ter seu nome  como grande referência no meio do balé, assim como seus pais conseguiram em suas áreas.

Isso fez com que ele aumentasse ainda mais seu foco, deixando qualquer distração de lado, Win foi extremamente disciplinado, tanto pelo seus pais, professor e também por ele mesmo.

Seus amigos eram todos do meio do balé, se não estivesse praticando, estava vendo vídeos a respeito, sua vida inteira girou em torno disso e apesar de possuir êxito dentro de seu país e já ser um exemplo para crianças e adolescentes , Win ainda não obteve o reconhecimento mundial que tanto almeja.
Mas isso pode mudar.

Sua escola fará uma apresentação do clássico "O lago do cisne", apresentação essa que atrairá grande público incluindo representantes da famosa companhia de balé o " ballet Bolshoi" da Rússia, que irá assistir a peça no intuído de caçar grandes talentos para sucesso mundial.

E obviamente que o papel do príncipe é um dos mais disputados entre os rapazes, apesar do aparente favoritismo de Win, sua vitória definitivamente não está garantida, principalmente tendo Bright que depois dele é o segundo melhor bailarino da escola e que está com bastante foco no papel principal da peça também.

Ele e Win nunca se falaram mais que duas palavras, é óbvio que Bright sempre se incomodou com toda a fama de Win entre os bailarinos da companhia, ele nunca disse isso diretamente, mas também nunca precisou.

Porém tudo isso é muito comum entre bailarinos, a competitividade é algo que na verdade dá até mais pressão e energia para eles buscarem o melhor, e com 20 anos completados Win sabe muito bem como lidar com essa competição, e também sabe que seu maior adversário é na verdade ele mesmo.

Com sua amiga Korine que também é bailarina e uma das melhores entre as mulheres, Win aumentou ainda mais seu tempo de treinamento, ambos estão focados em serem o casal principal da peça, Win será o primeiro a chegar e o último a sair com todo o foco possível, ele não pode perder essa chance de jeito nenhum!

NANIWIN: DEPOIS DE VOCÊWhere stories live. Discover now