Bright ⚡

31 2 0
                                    


Não faz muito tempo desde que a relação amorosa entre Nani e Win começou, porém, os dois rapazes já encontraram seu primeiro obstáculo, e ao contrário do que Win pensava, esse obstáculo não era sua mãe, ainda.

Normalmente Win é alguém que costuma ser bem cuidadoso com seus assuntos privados, mas talvez pela rotina corrida, ele tenha baixado a guarda relação ao seu romance com Nani, e parando para pensar direito, beijarem na sala de prática foi realmente muito descuido.

Mas agora nada disso importava, pois eles acabaram sendo vistos por uma das pessoas que não deveria saber deles. E agora, isso era um problema a ser resolvido.

Era uma situação péssima pois, Win não podia simplesmente desistir de seu teste, era algo muito importante para ele e havia grande pressão e espectativa que ele conseguisse. Ao mesmo tempo, ele não poderia apenas deixar que Bright contasse sobre ele e Nani para sua mãe, ele sabia que seu relacionamento estava em risco com isso.

Após a conversa com Bright, Win tinha um ultimato, ou ele desistia do seu teste, ou era exposto, tudo isso o deixava bastante frustrado e estressado.
Ele voltou para casa logo em seguida, se despediu de Nani rapidamente evitando não transparecer como realmente estava se sentindo.

Nesse primeiro momento, Win optou por não contar a Nani o que estava acontecendo, ele desejada poder resolver isso sozinho, mesmo sem saber ainda o que fazer.

O teste aconteceria dali a duas semanas, e até lá, ele pretendia pensar no que fazer quanto aquela situação.

_____________________________

Bright

Bright é um rapaz de 24 anos que é filho de mãe tailandesa com pai americano. Infelizmente seu pai abandonou sua mãe ainda grávida e a mesma faleceu quando ele ainda tinha 3 anos de idade, sem parentes próximos, ele foi para a adoção e se mudou para a China onde ficou toda a sua infância.

Retornou a Tailândia com 15 anos onde vive desde então. Existem rumores de quê um dos motivos para sua mudança foi a grande concorrência na China, por isso ele resolveu fazer nome no seu país natal, mas isso se tornou mais difícil do que ele imaginava pois, Win já era um bailarino em ascenção desde muito pequeno.

Tudo isso foi motivo suficiente para que Bright já não gostasse dele e fizesse questão de reforçar sua inimizade e rivalidade desde o início.

Ele não gostava de Win, nem de sua família e influência, e seu maior desejo era de provar que mesmo não nascendo em berço de ouro, ele era capaz de ser melhor do que qualquer outro. Principalmente de Win.

Bright teve dificuldade para entrar na renomada escola de balé da Tailândia, isso por que ter dinheiro para pagar não era o suficiente, mas sim ter as habilidades necessárias, e em seu primeiro teste para ser admitido, ele foi recusado. Ele tinha 18 anos na época.

Ele tentou por mais uma vez e também fracassou, o que não fazia sentido, Bright de fato era muito habilidoso, por isso ele desconfiou que talvez fosse xenofobia, mas a questão era outra.

Sentado na varanda de seu quarto, com uma lata de cerveja em uma mão, Bright observa a noite estrelada que está acima da sua cabeça, sua expressão não diz muito, mas ele está pensativo sobre a conversa que teve com Win mais cedo.

Ele não achou que a conversa séria tão... Fácil? Ele apenas o chantageou e ele concordou logo que imediatamente. Bright estava até mesmo pensando que levaria um soco na cara, e na verdade era aquilo mesmo que ele queria, apenas para denunciar Win por agressão e fazer com que ele fosse expulso.

NANIWIN: DEPOIS DE VOCÊWhere stories live. Discover now