Extra 1

108 11 0
                                    

Extra 1

Esta luz brilhante é mais brilhante do que conhecíamos

(You Are Enough by Sleeping at Last)

Resumo: Ela era a estrela mais brilhante em seus olhos.

~*~

10 de fevereiro de 1983

James franziu a testa quando saiu do banheiro. Hermione ainda estava deitada na cama. O edredom foi puxado até o queixo, efetivamente enterrando quase toda ela debaixo dele. A única coisa que James podia ver eram seus cachos desordenados.

— Hermione? — ele chamou, já caminhando em direção a sua cômoda para puxar suas roupas de escritório para o dia. — Por que você ainda não acordou? Eu pensei que você disse que a Professora Hypatia pediu que você fosse para Hogwarts para assistir à aula de Aritmancia dela hoje?

Hermione lentamente espreitou a cabeça para fora do edredom e fez uma careta.

— Não estou me sentindo bem, — disse ela simplesmente. — Eu já mandei uma coruja para ela dizer que vou fazer isso outra hora.

A carranca de James se aprofundou.

— O que? — ele perguntou preocupado, apressadamente jogando uma camisa simples e um par de calças limpas antes de passear em direção a sua cama. De perto, ele viu como as bochechas dela estavam vermelhas e já havia gotas de suor grudadas nas mechas de cabelo grudadas em sua testa.

Ele estendeu a mão e tocou sua testa. Seus olhos se arregalaram ao notar que ela era quente demais para tocá-la. Ele rapidamente agarrou sua varinha e fez uma série de movimentos simples com ela. Um pequeno número projetado para cima na ponta de sua varinha, informando que Hermione estava com febre.

— Besteira, — Hermione gemeu enquanto tentava se levantar. Ela se apoiou na cabeceira da cama e fez uma careta. — Molly me avisou que eu não deveria passar na Toca ontem porque os gêmeos estavam com febre, mas mesmo assim fui.

James olhou para Hermione com desaprovação.

— Você deveria ter ouvido Molly, — ele advertiu, estendendo a mão mais uma vez para descansar a mão em sua barriga inchada.

Hermione sorriu fracamente.

— Eu disse a ela que essa segunda gravidez foi um pouco mais difícil do que quando eu estava carregando Harry, — explicou ela. — Molly se ofereceu para dar algumas poções para ajudar.

Ela riu e segurou sua mão, notando a preocupação em seus olhos.

— Estou bem, amor, — ela assegurou. — Não é nada intolerável. Eu só preciso de alguma ajuda para me fazer sentir um pouco melhor. — Seus olhos brilharam quando sua mão pousou em cima de sua barriga. — Já posso prever que este pequenino será um punhado maior que o nosso Harry.

— Mesmo assim, — ele insistiu, — acho que ter febre enquanto está grávida de seis meses não é normal. — Ele acenou com a varinha e murmurou um suave 'Accio pergaminho e pena'.

— O que você está fazendo?

— Vou mandar uma coruja para o Moody e dizer que não posso trabalhar hoje, — explicou ele.

— Você não tem que fazer isso, — Hermione protestou. — Eu posso apenas mandar uma coruja para mamãe e-

James a interrompeu com um suspiro.

Hero of The Story - TraduçãoWhere stories live. Discover now