Prólogo

261 18 0
                                    

Prólogo

Você me ensinou a coragem das estrelas

(Saturn by Sleeping at Last)

~*~

14 de dezembro de 2000

Era inexplicável como Hermione ainda sentia um terror irracional sempre que eles se aventuravam a céu aberto. Afinal, eles vinham fazendo isso há muito tempo, tinham planos de fuga rigorosos para o caso de as coisas explodirem fora de proporção, e a capa de invisibilidade de Harry provou ser uma graça salvadora muito confiável.

Mas uma coisa que Hermione Granger aprendeu com essa guerra sem fim é que as coisas nem sempre funcionavam, não importava o quanto ela tinha certeza de que tudo acabaria bem no início.

Exemplo A: Ela e seus melhores amigos sabiam que a única maneira de derrubar Voldemort era destruir suas horcruxes. Meses se passaram e, ainda assim, eles não haviam destruído os dois últimos.

Exemplo B: Ela sabia que após o fim de tudo, ela se casaria com Ronald Bilius Weasley, filhos lindos e fogosos para reinar o terror sobre seu pequeno jardim pitoresco. Nem mesmo uma hora se passou durante a Batalha de Hogwarts, mas Hermione testemunhou em primeira mão como Dolohov acertou Ron com um Avada certeiro.

Exemplo C: Ela sabia que continuaria lutando até o último suspiro. Mas o ano estava chegando ao fim e Hermione já havia perdido todas as esperanças

Harry tinha sido um companheiro constante. O-Menino-Que-Sobreviveu, que costumava ser o farol de toda luz e esperança nos olhos estrelados de Hermione, agora estava reduzido a uma casca vazia, endurecida pela guerra e pela dor. Seus olhos esmeralda exibiam um vazio e desespero que apertou as cordas de seu coração. Olhar para Harry era difícil hoje em dia porque se seu herói tinha descaradamente perdido as esperanças, então o que Hermione deveria fazer?

Quando Harry chegou à pequena barraca deles depois de uma invasão certa vez, ele trouxe um livro questionável que estava cheio de magia negra sufocante. Hermione já tinha visto os olhos de Harry, como eles brilhavam com vida e luz repentina que ela não tinha visto nesses dias, e a esperança floresceu em seu coração.

— Eu trouxe uma solução, — ele disse então, colocando o livro escuro na frente de Hermione e folheando as páginas. Quando ele parou e apontou para uma poção curiosa, sua ilustração emitindo um vapor azul escuro que ela nunca vira uma poção emitir antes, os olhos de Hermione devoraram rapidamente as palavras que saíam das páginas amareladas.

Quando ela terminou, ela olhou para Harry, a esperança em seu coração se transformou em horror.

— Harry... — ela começou. — Mas... isso é, é magia negra!

Harry envelheceu rapidamente diante dos olhos dela enquanto caía para frente, sua testa quase tocando o livro.

— Hermione, — ele sussurrou, sua voz fluindo no ar gelado e mordendo suas bochechas geladas. — Já faz muito tempo. A guerra tem se estendido por muito tempo e- — Sua respiração engatou quando seus olhos brilharam, olhando furiosamente para longe de Hermione para esconder as lágrimas que ela sabia que estavam se formando. Harry sempre odiou chorar na frente dela. — Estou tão cansado de lutar, Hermione.

Ela sufocou um soluço e segurou firmemente a mão dele com as suas, agarrando-se a ele como se ele fosse seu salva-vidas.

Portanto, embora relutante, ela finalmente cedeu e começou a preparar a poção apenas para apaziguar o coração cansado de Harry.

Hero of The Story - TraduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora