Capítulo 8

186 17 0
                                    

VIII

Agora espere, deixe-me terminar

(One by Sleeping at Last)

~*~

1 de setembro de 1975

— O que é isso de novo?

— Um amuleto, — Hermione explicou com um suspiro cansado, franzindo a testa para a expressão confusa de Peter. A pedra preciosa vermelha pendurada em um fio marrom brilhava intensamente sob as luzes da estação King's Cross. — Eu tentei praticar meus feitiços durante o verão e fiz isso para você.

Peter ainda parecia muito confuso e esfregou a nuca.

— Oh, ok, — ele disse simplesmente. — Obrigado. Eu acho.

Hermione revirou os olhos, o canto dos lábios puxando para cima.

— É para protegê-lo da magia negra, — ela elaborou.

Ele deu a ela um sorriso divertido.

— Eu não acho que vou precisar de proteção contra magia negra, — ele atirou de volta, bufando depois.

— Sim, você vai se tornar um Auror, — ela disse com um olhar significativo. — Apenas mantenha isso consigo em todos os lugares que você for. Os tempos não são exatamente... agradáveis hoje em dia, então não vai doer ser cuidadoso.

A mente de Hermione voltou para a série de notícias do verão, como o apresentador trouxa havia anunciado vários fenômenos estranhos que eles atribuíram a alguma perturbação terrível da natureza. Qualquer trouxa seria capaz de ver a fumaça preta e luzes piscando, provavelmente pensando em tempestades, pois várias árvores altas foram arruinadas e suas casas destruídas. Às vezes, essas 'tempestades' resultavam em morte. Mas, qualquer pessoa com um passado mágico seria capaz de distinguir bruxos e bruxas aparatando rapidamente, com mantos pretos e rostos escondidos atrás de máscaras prateadas e brilhantes. Os flashes de luz eram vários feitiços, a maioria, sem dúvida, maldições das trevas, que destruíram e mataram centenas de vidas.

A série de notícias incomodou muito Hermione e a encorajou a trabalhar para praticar seus encantos com mais fervor. No final, ela conseguiu produzir amuletos que protegeriam sua mãe e seu irmão onde quer que fossem. Anya gostou tanto que prometeu usá-lo em qualquer lugar que fosse. Peter, por outro lado, parecia terrivelmente incomodado com o presente dela.

— Espere, você quer dizer que tem praticado durante o verão? — Peter perguntou, confuso. — Como você conseguiu fazer isso sem ser detectado pelo ministério? Quer dizer, você ainda é menor de idade.

Hermione bufou e arrastou seu malão para o trem.

— Não podemos ser detectados por causa das proteções de mamãe em casa, — ela ressaltou. — Honestamente, essa lei estúpida só se aplica a nascidos trouxas, que estão constantemente cercados por trouxas durante as férias. Muito injusto, se você quer saber.

— Mamãe colocou proteções em nossa casa? — Peter trovejou, claramente surpreso.

— Claro, — ela exclamou, lançando lhe um olhar perplexo. — Você não sabia? — Quando ele balançou a cabeça, ela franziu a testa. — Huh, bem, eu posso sentir a pulsação da magia em torno de nossa casa. Eu não percebi a princípio porque mamãe nunca colocou nenhuma proteção antes por que... você sabe... — Peter fez uma careta, e Hermione acrescentou rapidamente, — Eu só percebi assim que chegamos em casa no início do verão.

Seu irmão mais velho de repente parecia preocupado.

— Por que você acha que mamãe começou a colocar proteções em nossa casa? — ele perguntou.

Hero of The Story - TraduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora