Capítulo 12

310 27 0
                                    

XII

A luz do sol brilha um pouco mais forte

(Daughter by Sleeping at Last)

~*~

8 de agosto de 1976

— Hermione, vamos! — A voz irritada de Peter chamou fora de seu quarto.

— Estou indo, caramba! — ela exclamou em troca. Hermione finalmente deu um poderoso assobio em sua varinha e todas as suas coisas, livros, roupas, pergaminhos e penas, voaram para dentro de sua pequena bolsa e se arrumavam perfeitamente. Satisfeita com seu trabalho, Hermione agarrou sua bolsa e pendurou a alça em seus ombros.

Quando ela saiu de seu quarto, Peter já estava pulando impacientemente em seus calcanhares.

— As garotas demoram muito para ficarem prontas, — ele choramingou, depois girou nos calcanhares e foi avidamente para a lareira.

Hermione revirou os olhos para as costas dele e caminhou lentamente atrás de seu irmão. Peter já estava no meio do caminho para pegar uma pitada de Pó de Flu da pequena bolsa ao lado da lareira, quando ela chegou na sala de estar. Anya surpreendeu seus filhos quando anunciou que decidira conectar a lareira deles à Rede de Flu.

— Isso torna a viagem terrivelmente fácil, — explicou a mãe. Desde que eles começaram a ir para Hogwarts, sua mãe se aventurou frequentemente no Mundo Bruxo. Peter e Hermione estavam felizes que Anya estava começando a gostar de todas as coisas bruxas mais uma vez.

— Eu nem sei por que tenho que vir, — ela apontou tristemente.

— Ninguém está impedindo você de cair fora, Mione. Sempre podemos dizer à mamãe que você se sentiu mal ou algo assim.

Ela olhou para ele como se ele fosse maluco.

— E enfrentar a ira de nossa mãe? — ela perguntou. Peter bufou e jogou o pó mágico na lareira apagada. O fogo esmeralda brilhou para cima e Peter rapidamente entrou. — Mansão Potter! — ele exclamou. Ele se foi em um instante e Hermione suspirou, perguntando-se por que ele estava tão animado para ver seus amigos quando eles se veem todos os dias em Hogwarts.

Hermione hesitou, se perguntando se ir junto era uma boa ideia. Ela já estava perfeitamente satisfeita em ficar em casa com sua mãe durante todo o verão, mas quando Anya descobriu que Peter passaria uma semana na Mansão Potter, ela sugeriu que Hermione fosse junto também. Anya sabia que Hermione havia se tornado consideravelmente próxima dos Marotos depois de ensiná-los durante o ano dos NOM's, e calculou que sua filha deveria passar alguns dias fora de casa. Além disso, ela era uma conhecida de Euphemia Potter e sabia que Hermione seria bem cuidada.

Ficar para trás era tentador, mas Hermione estava reconhecidamente curiosa sobre a aparência da Mansão Potter. Ela sempre se perguntou por que James Potter vivia em uma casa humilde em Godric's Hollow com sua família, quando ele era um rico herdeiro puro sangue. Uma mansão fazia sentido, e ela queria ver se a descrição de má qualidade de Peter da mansão era como ele retratou. Sua estada na Mansão também coincidiria com o último dia em que mantivesse a folha de Mandrake dentro da boca. Pelo menos com os Marotos reunidos em uma casa, eles seriam capazes de ajudá-la a completar sua transformação de Animago.

Hermione soltou um suspiro profundo, sabendo muito bem que sua curiosidade já havia vencido. Ela pegou uma pitada de pó de Flu, jogou na lareira e entrou.

— Mansão Potter! — ela exclamou. A familiar viagem desorientadora através da Rede de Flu passou diante de seus olhos. Hermione apertou a boca com força e mal respirou para se impedir de inalar uma grande quantidade de fuligem.

Hero of The Story - TraduçãoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora