Capítulo 49 - A viagem

471 32 0
                                    

Nina


A medida que os dias passavam, a ansiedade e a empolgação aumentavam. A viagem seria a nossa chance de criar novas memórias, longe das sombras do passado, e celebrar o amor que compartilhávamos. Juntos, começamos a planejar todos os detalhes meticulosamente.

Escolhemos uma ilha paradisíaca, com areias brancas e águas cristalinas. Marcamos a data próxima ao aniversário de Mark para que pudéssemos celebrar o momento especial em meio à beleza da natureza.

Nosso entusiasmo era contagioso, e conversávamos animadamente sobre todos os lugares que queríamos visitar e as atividades que gostaríamos de fazer juntos.

Caminhamos ao longo da praia de mãos dadas, mergulhamos no mar azul-turquesa, até assistir o pôr do sol abraçados.

Em uma ensolarada manhã de sábado, embarcamos em uma aventura rumo a um lugar paradisíaco. As águas cristalinas e a brisa do mar nos envolveram, trazendo uma sensação de paz e renovação.

— É como se estivéssemos começando uma nova vida aqui — Mark diz me abraçando por trás.

— Sim, e agora é um recomeço que podemos aproveitar plenamente.

— Sabe o que quero fazer agora? — me diz com um sorrisinho perverso.
— Não, me mostra!

O calor estava forte, estava com meu biquíni preto, e o Mark de sunga, mas a vontade mesmo era de estar nua, continuamos a caminhada nas trilhas e na beirada da praia.

Aproximando de uma pequena praia, com pedras grandes no canto, não havia ninguém à vista por ali. Paramos para apreciar a brisa.

Mark me puxou pela mão levando até as rochas, me agarrou e beijou, seus lábios percorriam pelo meu pescoço até minha orelha.

Foi descendo os lábios e arrancou meus seios para fora do biquíni, os chupando forte olhando para mim.

Ele sussurra:

— Fica de costas — me abraçando encostei minha bunda, de biquíni fio dental em seu pau duro na sunga. Sua mão dentro do meu biquíni mexendo em minha boceta, meus gemidos misturavam com o som das ondas quebrando.

Mark me virou e colocou seu pau ficou duro entre as minhas coxas, puxou meu biquíni, me deixando exposta, minha vagina já estava molhada. Facilitaria seu pau entrar. Abri bem as pernas, Mark ajoelhou na minha frente e pediu para lamber minha boceta melada, assenti já perdida em prazer, me chupando loucamente como se tudo fosse acabar. Quando estava chegando ao orgasmo, me tocava com as mãos firmes.

Mark se levantou, depois de me satisfazer, ele tirou o pau para fora da sunga e enfiou todo em mim de uma só vez, eu sentia meu corpo tremer inteiro e só sabia beijá-lo enquanto ele me penetrava com força, me segurando firme.

Suas estocadas eram cuidadosas para não machucar minhas costas na pedra, nossas peças de roupas estavam na areia, nus, meu suor se misturava com o dele, a brisa batia em nossos corpos, nos fazia arrepiar.

— Vem, vamos pra água — Mark, segurou minha mão e corremos para água, sentia sua porra escorrer pelas minhas pernas.

Chegamos em um nível que cobria até minha cintura, subi no colo de Mark, ali me penetrou novamente, transamos no mar.

A sensação era incrível, conforme o movimento das ondas nos balançava, fazia os movimentos ficarem mais gostosos.

— Nina, eu te amo! — Mark sussurrava em minha boca.

Não conseguia deixar de beijar ele, e mostrar o quanto ele me fazia bem.

— Eu também te amo — disse prestes a gozar novamente. — Feliz aniversário, amor!.

Secret Life - NinaWhere stories live. Discover now