Capítulo 42 - Uma cama para dois...

1K 48 0
                                    

Nina


Eu estava tão animada quando cheguei em casa depois da minha conversa com Mark. Eu mal podia esperar para contar tudo para a Luana. Eu abri a porta da casa e gritei: "Luana, estou em casa!"

Ela saiu correndo da cozinha e me abraçou. 

- Como foi o seu dia, Nina? Como foi a sua consulta?

- Foi ótimo! O médico disse que eu estou melhorando, mas que eu ainda preciso ir com calma. E sabe quem veio em casa ontém? - Lua nega com a cabeça - O Mark!

Luana arregalou os olhos. 

- Sério? Como foi?

- Ele foi tão legal. Ele me deu um buquê de rosas vermelhas, minhas flores favoritas. Nós conversamos no sofá e ele me ofereceu um estágio no escritório dele. Eu mal posso acreditar-, disse eu, ainda sorrindo.

-Nossa , isso é incrível, Nina. Eu estou tão feliz por você!

⚜️

Mas, naquela noite, eu tive um pesadelo. Eu acordei gritando e suando. Luana veio correndo e me abraçou. 

- Calma, Nina, calma. Foi só um pesadelo. Está tudo bem-, ela disse, tentando me acalmar.

Eu respirei fundo e tentei me acalmar. 

- Desculpa, Luana. Eu não queria te assustar. Eu só tive um pesadelo. Eu acho que ainda estou um pouco abalada com tudo o que aconteceu- Luana me abraçou de novo. 

- Não se desculpe, Nina. Eu estou aqui para te ajudar em tudo o que precisar. Você vai ficar bem, eu prometo!

Eu sabia que tinha muita sorte por ter a Luana ao meu lado. Eu me deitei na cama e respirei fundo, tentando acalmar minha mente. Eu sabia que ia precisar de tempo para me recuperar completamente, mas eu também sabia que eu tinha pessoas ao meu redor que me amavam e que iam me ajudar a superar isso.

⚜️

Eu estava cada vez mais cansada e assustada com meus pesadelos constantes. Luana estava sempre ao meu lado, tentando me acalmar, mas mesmo assim eu continuava tendo ataques de pânico. Mark tinha marcado diversas terapias para mim, mas nada parecia funcionar.

Em um jantar em casa com Mark e Luana, enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios, Luana acabou mencionando meus pesadelos e o quanto estavam afetando ela também. Eu me senti mal por estar incomodando tanto a minha amiga.

Mark olhou para mim com preocupação.

 - Por que você não me falou sobre isso antes? Eu posso dormir aqui algumas noites para te ajudar a se sentir mais segura ...

Eu fiquei sem palavras, sem acreditar que ele estava disposto a fazer isso por mim. 

- Você faria isso mesmo? -, perguntei, ainda surpresa.

- Claro. Eu quero te ajudar da melhor forma que eu puder -, ele disse, sorrindo gentilmente para mim.

Eu senti uma onda de gratidão e conforto se espalhar pelo meu corpo.

- Muito obrigada, Mark. Isso significa muito para mim, eu disse, emocionada.

Luana também agradeceu a ele, visivelmente aliviada com a ajuda extra. Eu sabia que não seria fácil para ele dormir em um lugar desconhecido, mas eu também sabia que com ele ao meu lado, eu me sentiria mais segura e protegida.

⚜️

Eu estava nervosa e envergonhada quando Mark disse que iria dormir em minha casa para me ajudar com meus pesadelos. Eu não conseguia acreditar que ele faria isso por mim.

Secret Life - NinaWhere stories live. Discover now