Capítulo 4 - Abstinência

4.4K 302 46
                                    

Mark

Saindo da academia todo suado, ultimamente ando pegando pesado para aliviar o estresse, não está sendo fácil ter que advogar e lecionar, gosto da vida corrida, mas hoje não tenho tempo nem para foder e isso me deixa mais estressado ainda, sinto falta de comer uma boceta bem molhada, receber uma mamada daquelas, no meu caralho ou um cuzinho bem apertadinho para arrombar, só de pensar começo a ficar duro.

Chego em casa louco para tomar banho e tentar bater uma para aliviar o tesão, entro no chuveiro, deixo a água gelada cair sobre mim, começo acariciar meu pau que já está duro, bato uma punheta freneticamente e gozo, mas isso não resolve.

Inferno, vou ter que me submeter a um porno? Fazer o que, não vou sair agora pela rua e ir atrás de uma puta.

Entro em um site e vejo uma aba de Camgirl, isso é interessante, ver uma novinha se masturbando ao vivo, faço meu login, vejo que tem uma sala em que a tal Camgirl é conta nova, acabou de criar, pago o valor para inscrição, já me aconchego na cadeira e fico aguardando começar.

Passa alguns minutinhos, vejo uma garota de máscara e um pijaminha, não dá ver muita coisa, acho que ela deve estar esperando mais pessoas entraram na sala, fico me questionando se isso não foi uma idiotice de minha parte, até que ela coloca uma música e começa a dançar sensualizando na câmera, nossa que corpo e que gostosa.

Ela começou a tirar a blusa, eu daria tudo para chupar esses seios lindos, a vadia tem piercings, logo os cobrindo, mas o que pensa estar fazendo? Ela diz que só vai mostra se pagar mais, se fudeu bonequinha, hoje quero ver você gozar.

Paguei para uma sala privada, estou quase gozando por causa dessa gostosa. Ela pergunta:

- Já que pagou pelo privado, o que deseja? - que voz mais gostosa, imagina gemendo.

- Eu quero que você faça tudo que falou, já que paguei pelo maior valor, quero que você tira a roupa e se arreganha para mim, fodendo essa bucetinha gostosa - falo com autoridade e então ela começa a fazer, desgraçada, quero te foder com força.

Pego meu pau e bato na mesma proporção que ela cavalgava no cacete de borracha, vejo ela melando enquanto subia e descia, se deliciando naquele tesão maravilhoso.

- Filha da puta, você é uma cadela gostosa do CARALHO.

Enquanto a via foder e gemer, não resisti, gozei novamente. Preciso saber quem é, eu vou te comer garota! Era isso que eu queria, sai da sala, deixando lá sozinha.

_______________________________

Prof. Mark endoidou na Nina kkkkkk

Secret Life - NinaWhere stories live. Discover now