Capítulo 21 - Vingança

2.2K 110 28
                                    

Mark

Me sinto mal por esconder as coisas de Nina, sai de casa para pensar em alguma alternativa para ajudá-la, preciso saber onde esse filho da puta está se escondendo.

Me vejo envolvido demais na Nina, em tão pouco tempo essa garota poderia me fazer comer na palma da mão.

Peço para Taylor rastrear as mensagens, mas é vão, esses desgraçados devem ter algum dispositivo que esconde o IP ou a localização. E se eu pedir para as meninas enviar uma mensagem para Gabriel, fazendo com que ele vá lá para o apartamento? Posso arrancar informações desse idiota, mas caso ele abra a boca aqueles imbecis depois podem mudar de localização.

Minha cabeça fervilha tentando achar um meio de descobrir o que fazer, passa mil e uma ideia em minha cabeça, estou ficando louco. Acredito que devemos agir "naturalmente", ou esperar o próximo passo desse idiota.

Será que o pai de Nina está envolvido nisso? Dúvidas e suposições, estou ficando louco.

No momento meus pensamentos vão para Nina novamente, estou preocupado com a saúde dela, ela precisa de um acompanhamento com um médico e uma terapeuta, suas crises de pânico me assusta, temo que ela tenta algo irreversível, sinto minha espinha gelar - balanço a cabeça na expectativa desses pensamentos saírem de minha mente - procuro na agenda do meu celular o contato da clínica psiquiátrica e da psicóloga que me atendia, espero que elas ajudem a Nina.

Após alguns minutos marquei duas consultas, uma com o psiquiatra e uma psicóloga, pedi para agendarem exames para saber sobre a saúde de minha menina.

É Nina sou tão seu, do que você poderá ser minha - sorrio por pensar nisso - eu só quero o bem dela, quando tudo isso acabar ela pode abandonar o site pornô e vir trabalhar comigo, depois vemos isso.

Passo em meu escritório e lembro que posso ver Brenda lá, meu sangue fervilha, ao entrar na recepção vejo essa desgraçada, ela tá fudida na minha mão, ela não sabe que eu sei de tudo, preciso ser imparcial e discreto o possível, passo pelo balcão e a encaro, indo para minha sala ouço os passos de Brenda atrás de mim, entro em minha sala, mas não fecho a porta, quero que ela venha achando que vou comer essa vagabunda.

- Olá Dr. Lewis, me chamou? - Entra em minha sala fechando a porta.

- Sim - Falo digitando em meu notebook sem olhar para ela - preciso que abra mais uma vaga para estagiária para o escritório, as próximas demandas irão exigir de mais uma pessoa.

- Vai me substituir chefinho? - Diz toda dengosa abrindo sua blusa, meus olhos vão para seu decote, meu pau fica duro, porra Mark ela tá fudendo com a Nina, pensei, mas isso é em vão, só precisava parecer que eu não saiba, nessas alturas ela sabe que eu a comeria.

- Não sei, mas posso considerar essa sua proposta se empenhar mais - falo com um sorrisinho sacana, pego meu pau e começo acariciá-lo.

- Poxa Chefinho, justo hoje que vim mega preparada - ela levanta sua saia vindo até a mim, sei que vou me arrepender.

Brenda se aconchega em meu colo, posiciono meu cacete em sua entrada úmida, ela desliza devagar, sinto que está preparada.

Ela começa cavalgar mais rápido, enquanto me beija, ligo o foda-se de estar trepando com ela, era só mais uma foda, essa vadia sabia dar gostoso, começo a tirar rua roupa até tê-la completamente nua.

Levanto de minha cadeira ainda dentro de Brenda, coloco ela em cima de minha mesa e livro-me de minhas roupas, ela se arreganha para mim e a como ferozmente, levo seu peito em minha boca.

- Porra Brenda, você é muito gostosa - falo dando fortes estocadas, vou fazer ela comer na minha mão e falar onde o namoradinho corno está.

- ah... Mark, m-mais forte, mais forte - ela pede gemendo - G-goza nessa bucetinha, vai! - defiro um tapa em sua cara e pego em seu pescoço quase enforcando, aumento meu ritmo.

Brenda cruza as pernas envolvendo minha cintura, sinto que ela goza melando meu pau, não aguento, vou mais fundo, cada estocadas vejo seus peitos balançando, beijo ela novamente e gozo.

Percebo a merda feita quando retiro meu pau e vejo que comi ela sem a camisinha, parabéns, Mark desgraçado do caralho, vejo ela passando a mão pela buceta que escorria minha porra e levando a boca.

- Brenda você usa remédio? - ela nega com a cabeça sorrindo, porra! - Isso foi um erro, vai à farmácia e toma uma pílula do dia seguinte, agora!

- Poxa, eu queria leitinho na boquinha, mas a minha bucetinha foi gulosa e quis tudinho para ela - ela fala se levantando e vestindo sua roupa, jogo minhas coisas no chão revoltado - mas, vou obedecer você, trago o cupom fiscal depois!

Sai batendo a porta, sinto que estou prestes perder a Nina de vez, ando inquieto pelo escritório, noto uma luzinha vermelha e pequena entre meus livros na estante, agora sei o quão fudido estou e percebo o que a Brenda acabou de fazer.

Olho para janela e vejo Brenda entrar em um carro preto.

- FILHA DA PUTA! - berro ao ter a ciência que estou ferrado.

Nina

Acordo atordoada de tanto dormir, ouço meu celular vibrar mostrando haver recebido uma mensagem.

Acordo Luana desesperada, saio procurando Mark pelo apartamento e vejo que Taylor está na sala. Com celular em mãos, me aproximo de Taylor e Luana já corre para ver também.

- Acho que são eles - falo entregando o celular para Taylor - Ainda não tive coragem de abrir.

Taylor suspira e me olha tenso como se soubesse o que estaria ali. Olho desconfiada para ele e meu celular.

- Não quer esperar por Mark para ver? - Taylor pergunta - Acho que ela já está chegando!

- Não, eu quero ver logo e achar esses filas da puta - Não penso duas vezes e abro a mensagem e vejo que tem vários vídeos junto com a mensagem.

- Não, eu quero ver logo e achar esses filas da puta - Não penso duas vezes e abro a mensagem e vejo que tem vários vídeos junto com a mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não quero acreditar, corro abrir o link, ouço gemidos, vejo Mark comendo uma garota em um escritório. Meus olhos começam a lacrimejar.

" - Porra Brenda, você é muito gostosa" - Isso foi a gota d'água para mim, como ele pode fazer isso? Não tenho forças para ver os vídeos.

- Luana quero ir embora para minha casa, agora! - falo chorando.

Entrego meu celular para Taylor e peço para ele localizar Pitter, quem vai matar esse desgraçado será eu!

Volto para meu apartamento com Luana, e decido mudar de prédio, preciso manter distância de qual macho seja...

Ouço batidas em minha porta, vejo pelo olho mágico, Mark desgraçado, lá vem ele com desculpas de merda, abro a porta furiosa.

- Não é o que você está pensando, eu posso explicar - Diz ele sem esperar eu acabar de abrir a porta, não dou passagem para ele entrar, então permanece ao lado de fora.

- Que bosta de resposta em Mark? Vocês homens são todos iguais! - Falo e tento fechar a porta, mas sou impedida com a sua mão.

- Desculpa, não queria que ela soubesse do plano, não pensei que el...- não deixo ele terminar.

- Você é burro pra caralho! Não sabia? Não sabia? - Falo com a voz embargada - Você não teve uma porra de uma consideração pelo que ela está fazendo comigo! - Suspiro -
Sabe de uma coisa? Você não é muito diferente de Pitter e Gabriel! - Falo e fecho a porta.

_______________________________

😶

Secret Life - NinaOnde histórias criam vida. Descubra agora