Capítulo 14 - Meninos não entram

3.3K 180 81
                                    

Nina

Preciso fazer live hoje, mas estou sem ideias, quero me divertir novamente, será que a Luana vai querer participar? Envio uma mensagem para ela, enquanto não me responde, vou para sala ajeitar meu notebook. Meu celular vibra, é a minha loira.

Presença confirmada, é só esperar pela bonita, me arrumo fazendo cachos no meu cabelo e uma maquiagem, minha lingerie vermelha destaca meu cabelo preto, eu sou uma tremenda de uma gostosa, viro-me de costas para o espelho conferindo meu corpo, sem...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Presença confirmada, é só esperar pela bonita, me arrumo fazendo cachos no meu cabelo e uma maquiagem, minha lingerie vermelha destaca meu cabelo preto, eu sou uma tremenda de uma gostosa, viro-me de costas para o espelho conferindo meu corpo, sempre gostei de minhas curvas.

- Tem alguém nessa casa? - Luana entra gritando.

- Tô aqui no quarto - aviso.

Ela entra e me olha de cima a baixo.

- Nossa amiga, que gostosa - fica boquiaberta - Se você não fosse do Mark, eu casava com você.

- Eu sou de ninguém amor, eu sou livre - pisco para ela - estou me descobrindo agora, não pretendo para tão cedo!

- Além de linda e gostosa, é mentirosa - Lua pega meu perfume e me entrega - Passa esse, gosto do cheiro. - Pego e faço que ela pede.

- O que você trouxe hoje? - Falo olhando dentro da bolsa - Que pau é esse? Parece uma cobra, ele nem bolas tem kkkk.

- Isso é um dildo, ele é duplo amiga, trouxe para gente penetrar juntas, mas dá para colocar na ppk e na bunda simultaneamente.

- Ah... Cadê a cinta?

- Hoje vai ser algo mais nós duas. - assenti.

Ficamos bebendo vinho e conversando sobre tudo, Lauana me contou que ela e o Gabriel havia se encontrado depois da noite do pijama, fico feliz que eles estejam de dando bem, revelou que estão se conhecendo melhor e que gosta da química deles, olho no relógio 22:55.

- Amiga, vamos começar? Já está na hora! - falo me arrumando e colocando as taças de vinho na cozinha.

Logo no site, como de costume arrumo a câmera, colocamos as coisas na mesinha de centro.

- Ta preparada? - pergunto colocando a máscara.

- Nasci pronta amor - afirma colocando a sua e me dando um selinho.

A luz verde da webcam mostra que está on-line, hoje tem mais de 60 pessoas vendo, olho para Luana e ela segura a minha mão.

- Oi meus queridos, como vocês gostaram da live minha e com meu amigo, hoje trouxe mais uma participação especial, a minha amiguinha.

- Olá safados, hoje vou realizar os desejos de muitos, vou comer ela gostoso - ela me olha e me puxa para um beijo, ela sorri, vejo que ele está lá, vamos para o sofá.

Luana senta em meu colo me beijando e se estranhando, seus lábios descendo até meu peito, desabotoando meu sutiã e jogando no chão, Lu tira o seu jogando longe, sua mão agarra meu cabelo e me puxa para um beijo mais caloroso, ela esfrega seus mamilos aos meus, sua mão desce para minha buceta fazendo carinho, ela se levanta para pegar um vibrador e mostra que estamos na sala privada com o Mark, não aguentou né delícia? Estou com tanto tesão.

Fico de costas para câmera tirando minha calcinha, Lua faz junto, me puxando pela mão, me deito no sofá bem arreganhada para que ele veja ela me foder, ela pega o tal dildo e o vibrador, ela muda de ideia, coloca o vibrador na minha entrada e encaixa nossas pernas, não posso negar essa posição de tesoura era tudo de bom, quanto ela estimula meu clitóris, começo a gemer, tiro a Luana de cima de mim, vou em direção ao notebook e bloqueio Mark, voltamos para sala que todos possam ver, volto beijar a Luana.

Somos interrompidas pela campainha, caralho, quem pode ser? Foda-se se estou pelada, abro a porta e assusto com Mark sem camisa e apenas de calça moletom, desço meus olhos por todo seu corpo, vejo seu pau excitado.

- O que você tá fazendo aqui? E como sabe que moro aqui?

- Estava ocupando vendo uma live até ser expulso e bloqueado, então resolvi vir aqui ver ao vivo e a cores - Diz entrando - aliás, sou seu novo vizinho bebê.

- Luana, ele quer ver a gente trepar - o áudio no notebook estava multado, olho para ela.

- Olhar nada, eu quero participar - protesta.

- Não amor, você não vai, se quiser assistir será muito bem-vindo.

- Tudo bem, eu fico só olhando - fala se sentando na poltrona - O que está fazendo? - pergunta assustado.

- Estou te algemando, você não poderá nos tocar, somente olhar, e também não pode falar - coloco uma amordaça em sua boca.

Tiro o mudo do microfone e me aproximo da Luana a chupando, Mark geme, vou até ele e tiro seu pau para fora, quero ver ele gozar só de olhar.

Fazendo sucção com pressão no grelinho da Luana, desço e penetro-a com a minha língua, lambendo sua entrar, ela segura minha cabeça, rebolando contra minha língua. É a minha vez de ser chupada, enquanto Luana vai de boca na minha buceta, olho para Mark gemendo, seguro meus seios e fecho os olhos, escuto os seus suspiros.

- Ah... Eu vou gozar - revelo

- Não na minha boca, vamos para ele o que fizemos no sábado com o G - fechando a tela do computador e retirando a máscara, Luana vira para Mark - Eu e ela, gozamos uma na buceta da outra enquanto Gabs fodia a nossa boca - Mark me olha e depois olha para ela - isso mesmo, chupamos ele juntas enquanto nós nos esfregávamos, mas hoje, vai ser somente eu e ela, você só vai assistir.

O pau de Mark já está escorrendo, minha boca se enche de água, como queria mamar aquele cacete gostoso, ele estava um tesão respirando ofegante.

Nós voltamos a posição de tesoura e começamos fazer exatamente igual à festa do pijama, gozo beijando Luana. Pegando o dildo duplo, Lua se deita no chão para termos um espaço melhor, ela encaixa na buceta, segurando-o me chama para fazer o mesmo, sento penetrando o dildo até o fundo, ela geme ao sentirmos conectadas, cavalgo em Luana, fazendo com o caralho se mexe-se dentro de nós, aquela foda perdurou por mais 15 minutos, gozamos juntas, olho para Mark que já se encontrava todo sujo de porra, tiro a amordaça, Luana vai para o chuveiro.

- Gostou do que viu professor? - Falo o soltando ainda nua, seus olhos correm para nosso corpo.

- Estou sem palavras, olha o que você fez comigo - mostra seu pau todo gozado. - sinto-me com inveja de Luana.

- É só você implorar que eu faço com você também - falo me aproximando.

- Por favor fode comigo - fala suplicando, isso.

- Muito fácil, achei que seria mais resistente, mas hoje não, estou cansada - vou até à porta e abro - obrigada pela visita Mark.

Aproximando de meu ouvido, ele sussurra antes de sair.

- A hora que eu te foder, espero poder ter dinheiro para poder pagar uma cirurgia de reconstrução de buceta - ele levanta a mão segurando minha calcinha - isso vai comigo, quero uma lembrancinha do seu show.

Sai, fecho a porta molhada, olho para Luana que está sentada de toalha no sofá.

- Eu te avisei que ele tava obcecado, espero que não demore para dar para ele. - Luana fala deitando cansada no sofá.

- Eu mal vejo a hora desse dia chegar - falo indo tomar banho.

_______________________________

🥵

Secret Life - NinaWhere stories live. Discover now