Capítulo 11 - Vontade

3.4K 186 29
                                    

Mark

Depois que ela cruzou o meu caminho, nunca mais tive um dia de paz, seja em uma foda, seja dormindo, trabalhando, estudando, meus pensamentos não são mais meus e sim dela, ela sabe disso.

Minha obsessão está fazendo-a fugir, acorda Mark, você é professor dela! Minha consciência gritava, mas não posso culpar de querê-la, o que ela deve estar fazendo com Gabriel? Era ele naquela live? Ódio só aumentava.

Minha cabeça rodeava por dúvidas e incertezas, porra eu tô sofrendo por uma garota e intimidado por um moleque, em que nível que cheguei devido a uma buceta que não provei.

Procuro por seu Instagram, preciso vê-la, só mais uma vez, me deparo com algumas publicações, mas o quê? Eles estão juntos? Merda.

Não Nina, não! Ele não te merece, porra, grito e soco a parede, preciso saber mais, não acredito nisso, mas antes de ver o perfil de Gabriel, curto a foto para mostrar que estou de olho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não Nina, não! Ele não te merece, porra, grito e soco a parede, preciso saber mais, não acredito nisso, mas antes de ver o perfil de Gabriel, curto a foto para mostrar que estou de olho.

Essa filha da puta quer que eu infarto de ódio, sirvo me com uma dose razoável whisky, tomo de uma vez, jogo o copo na parede, o partindo em milagres de pedaços, viro a garrafa em minha boca, desgraçada enquanto a provocava, era outro em que a fod...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Essa filha da puta quer que eu infarto de ódio, sirvo me com uma dose razoável whisky, tomo de uma vez, jogo o copo na parede, o partindo em milagres de pedaços, viro a garrafa em minha boca, desgraçada enquanto a provocava, era outro em que a fodia, não era assim que imaginei, não era esses meus planos, Nina era para você me desejar, implorar pelo caralho te fodendo, é para ser eu, PORRA! Paro tudo que estou fazendo e tenho a ideia de me mudar o mais breve possível para aquele apartamento, eu vou ser o maior empata foda dela.

Chegando na escola vejo que Nina também havia chegado, sou submetido a ver aquela cena dela beijando Gabriel, ele não vê que ela está usando ele? Sigo para sala, andando pelo corredor meu telefone toca.

- Alô?

- Senhor Lewis, aqui é o direto Domingos, favor comparecer em minha sala. - Meu Deus, será que a Giannina me denunciou? Ela estava gostando, sinto um frio em minha espinha.

- Sim, senhor, estou chegando. - falo e ele logo desliga

Sigo andando pensativo, bolando alguma desculpa plausível para não ser expulso. Bato na porta e entro.

- Como vai Mark? Estou recebendo vários elogios de suas aulas, está gostando de lecionar? - ele fala e eu relaxo, sento na cadeira em frente de sua mesa.

- Estou bem, estou gostando bastante Domingos, a universidade é realmente ótima, os alunos bem empenhados. - Falo aliviado.

- Ficamos contente com o seu trabalho, mas precisamos falar de senhorita Giannina. - Meu peito se apertar, pronto agora eu tô fudido. - Vimos que sua nota está baixa, ela sempre foi a aluna destaque em penal, e você sabe que se ela reprovar em sua matéria, será expulsa dessa universidade, nós não admitimos reprovações, gostaria de saber o motivo que ela está indo mal. - Realmente ela era boa, mas não podia falar para ele que o motivo da nota baixa era o pretexto perfeito para foder ela aqui.

- Giannina precisa se desenvolver mais, ela trouxe caso que nada tinha haver com o solicitado - minto - Mas vou desenvolvê-la na recuperação, acredito que deve estar acostumada com o método antigo de Thomas.

- Certo, não quero vê-la repetir, espero que a ajude, entrega esta Intimação a ela, preciso informá-la de suas consequências.

Saio da sala do Domingos, seguindo para minha sala, desculpa Nina, não queria prejudicar seu futuro, eu só quero tê-la para mim, entrego-a intimação, não consigo nem olhar em seus olhos, sinto muito meu amor.

Ela não voltou para aula, será que foi suspensa? Finalizei a aula, meus alunos saíram da sala, me apresso para ir à secretaria tentar ver se ela tenha tido alguma suspensão, mas não, ela simples foi embora, acho que ela me odeia.

Em casa, fico recarregando a página a cada cinco segundos esperando ela entrar para conversarmos, não queria nem masturbar, somente conversar, mas nada dela, ligo para Taylor chamando para sair, chego em um barzinho bem conhecido aqui.

Sento-me no balcão e peço uma dose de whisky, Taylor senta ao meu lado pedindo também uma bebida.

- Meu grande amigo, faz tempo que não te vejo assim tão distraído, aposto que seja a suposta pesquisa que fiz esses dias - diz dando tampinhas em minhas costas.

- Taylor, acho que estraguei, ferrei com o futuro dela, eu só queria entrar nela, só uma transa para essa vontade passar - falo passando a mão pelo meu cabelo.

- Acho que não é só isso, Mark, você tá apegado nela, isso não é só vontade e você sabe disso, você pode perdê-la.

- Eu sei - digo frustrado e tomo um gole de minha bebida.

- Conquista ela, tente algo com ela, você sabe que uma hora você vai se apaixonar. - ele tem razão, preciso tentar algo com ela.

- Me passa o contato dela, vou chama- lá para sair, quem sabe não, rolar algo. - falo isso mais para mim do que para ele.

Com seu contato em minha mão, salvo, quem sabe quando a poeira abaixar, ligo para Brenda solicitando a minha mudança para o prédio de Nina, quero que tudo esteja pronto para sábado.

Vou para minha casa, preciso descansar, encontrar algo em que possa fazer para ela aceitar minha proposta.

_______________________________

Mark apaixonou no grelinho de diamante, segundo as minhas meninas digam kkkk

Amo vcs bebês, obrigada por casa incentivo ❤️

Secret Life - NinaWhere stories live. Discover now