Capítulo 3 - Luz, câmera e ação

4.6K 307 84
                                    

Nina

Luana me entregou uma sacola preta, estava um pouco pesada, não tinha somente a máscara e isso estava bem evidente, subindo para meu apartamento, meu celular vibra e vejo a mensagem de Lua.

Bloqueei meu celular e voltei minha atenção na sacola, derramei as coisas em cima da cama, não acredito no que estou vendo, essa filha da puta quer que eu vire uma vagabunda? Incrédula, vejo um vibrador, um pau de borracha enorme, como que essa me...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bloqueei meu celular e voltei minha atenção na sacola, derramei as coisas em cima da cama, não acredito no que estou vendo, essa filha da puta quer que eu vire uma vagabunda? Incrédula, vejo um vibrador, um pau de borracha enorme, como que essa merda fosse caber em mim, um plug anal, um lubrificante e a máscara. Aí Luana, não sei se te agradeço pelo "incentivo" ou te arrebento pelo mesmo motivo.

Vamos lá, coloquei somente meu pijama, sem calcinha e sem sutiã, já que vamos fazer isso, agora é hora de fazer dinheiro.

Com o notebook na cama, olho para o lado, tá o meu toy e o lubrificante, coloquei minha máscara e crio uma sala, espero os pervertidos entrarem para o show começar.

Após uns 15 minutos, vejo que um usuário anônimo entrou, será que vai ser só para ele? Foda-se, ele pagou e lá vamos nós, coloquei uma música e comecei a dançar em frente a câmera.

Eu passava mão pelo meu corpo, ameaçando a tirar minha blusa, estava gostando desse jogo de provocar, notei que a sala já passava de 12 pessoas on-line, comecei a tirar a minha blusa devagarinho, meus bicos estavam durinhos, o pessoal foi a loucura vendo meus piercings no mamilo, gostei da brincadeira, quando vi minha conta, já se passava de 3 mil dólares, caralho isso vai me ajudar a pagar o aluguel atrasado, não vou mentir, estava ficando excitada.

Testei se essas pessoas são tão fascinadas em pessoas se exibindo, cobri meu corpo rapidamente e falei que se depositassem 500 dólares, eu tiraria meu short e por mais mil dólares me masturbava com o que tinha ali, quando olhei no chat, fui direcionada para uma sala privada, alguém havia depositado 4 mil só para me ver a sós. Era o tal do anônimo que entrou primeiro.

Nesta sala, eu poderia ouvir ou até ver quem era a pessoa, mas a câmera dele ou dela estava desligada, porém, o microfone estava ligado, conseguia ouvir sua respiração.

- Já que pagou pelo privado, o que deseja? - perguntei, já nervosa pelo que poderia vir acontecer. 

E então uma voz grossa e gostosa falou:

- Eu quero que você faça tudo que falou, já que paguei pelo maior valor, quero que você tira a roupa e se arreganha pra mim, fodendo essa bucetinha gostosa.

Engoli seco, e lá fui eu tirando meu roupão e meu shortinho, posicionei a câmera do notebook, e abri minhas pernas, dando totalmente a visão da minha boceta que já estava melada pelo tesão. Quando ele viu por completo, falou:

- Filha da puta, você é uma cadela gostosa do CARALHO.

Peguei o pênis de borracha, comecei a chupar para lubrificar, então comecei a foder minha boceta gemendo, cavalgando  e ouvindo ele suspirar ofegante, aposto que estava dando-lhe a melhor visão e então ele saiu da sala, fiquei sem entender.

Desliguei a câmera e foi ver minha conta, já havia o dinheiro do aluguel atrasado. Bom, pelo menos um problema havia se resolvido.

-------------------------------------------------------

Quem será esse ânimo?

Secret Life - NinaWhere stories live. Discover now