Capítulo 37 - Sem Ar

1K 65 2
                                    

Mark

Ver a Nina naquela situação é agonizante, temo de não encontrá-la com vida, por Deus, eu juro que vou matar todos que colocou a mão nela, ouço o celular de Taylor apitar.

- Mark, investiguei os laboratórios, precisava ter a certeza de que a Brenda está grávida e se é seu.

- Cara continua, pelo amor de Deus! - Falo focado.

- Pega meu celular e leia o relatório que o departamento enviou.

Desbloqueio o celular e abro o arquivo.

__________________________________

RELATÓRIO INQUÉRITO POLICIAL: 6.522

INÍCIO: 26.08.2022 às 19:47

TÉRMINO: 27.08.2022 às 23:13

Trata-se de Inquérito Policial, instaurado através de provas de documentos e informações, com base na investigação aos laboratórios de exames, com vistas a apurar a prática do crime estelionato, supostamente praticado por Brenda Schimidt, já qualificada nos autos do referido inquérito policial.

RELATÓRIO DAS DILIGÊNCIAS: Às folhas 5, foram feitas as pesquisas, verificando a materialidade, autoria e diligências, conforme as provas colhidas e diligências impetradas até o momento, o referido crime de estelionato tem sua materialidade e autoria bastante elucidadas.

AMOSTRAS E PROVAS QUE COMPROVEM. Ainda, ante tudo o que foi narrado, ante a necessidade comprovar as respectivas evidências, represento, muito respeitosamente, pela prisão, busca, interceptação.

CONCLUSÃO: As amostras e provas coletadas, levam a comprovação de que os exames de Beta HCG revelam negativos.

Delegado de Polícia Civil, Márcio Stevam.

Matrícula 2.345.761

27 de agosto de 2022, Colorado.

__________________________________

- Porra, eu não vou ser pai! Era tudo falso! - Falo aliviado por um momento e minha consciência me lembra da Nina - Vou poder ter a Nina, Taylor!

- Eu te avisei, agora ligue para o Barney, ele está comandando a operação do endereço da mensagem, precisamos ter eles conosco - Começo a discar os números - Pegue os pontos que estão no porta-luvas e vamos seguindo com o plano.

Como de se esperar, o endereço da mensagem era uma emboscada, 15 agentes haviam sidos mortos, e a equipe de Taylor estava menor, Pitter estava na vantagem, agora era somente, eu, Taylor, Luana e Gabriel.

Chegamos a poucos metros do galpão e as luzes estavam acesas, Taylor comanda e segue sem fazer barulho.

⚜️

Nina

Deitada em um chão frio, me sinto tão fraca, e nessas alturas não sei se é por estar sangrando devido aos cortes ou se estou com hemorragia interna devido às agressões, estou sem forçar, ouço passos.

- A Princesa está confortável em sua estadia? - Pitter se aproxima - Vou fazer você sofrer a cada segundo, antes de finalmente te matar e seu professorzinho de merda não vai poder fazer absolutamente nada, sabe por quê? Porque quebrarei cada osso do corpo dele, ele irá agonizar até vendo você perdendo essa sua vidinha de bosta!

Não consigo abrir meus olhos, recebi tantos socos e chutes no rosto que está tudo inchado, Pitter agarra meus cabelos e me puxa para ele, como isso dói!

Secret Life - NinaOnde histórias criam vida. Descubra agora