Capítulo 12 - Festa do Pijama

3.7K 186 58
                                    

Nina

Hoje é sábado, fui ao mercado comprar as coisas para a festinha do pijama, peguei várias guloseimas, bebidas e alguns salgadinhos. Esqueci de um detalhe, chamar o Gabs, tava tão animada para fazer ele conhecer a Luana, corro ligar.

- Alô? Gabs?

- Oi, minha linda! Saudades...

- Gabs, hoje vou fazer uma festa do pijama no meu apartamento com a minha amiga, vai ser às 20:00, queria muito que você fosse e levasse a sua balaclava.

- Vou sim, estou gostando dessa ideia, se quiser posso levar um amigo, quarto é par se é que você me entende...

- Não, eu quero só nós 3 hoje, estou tramando uma bagunça gostosa.

- Já até imagino, pode deixar, eu levo a touca sim.

Finalizo a ligação, vou para o apartamento arrumar as coisas e esperar por eles, hoje eu quero aqueles dois acabando comigo, Luana é bissexual, tenho um baita tesão nela, sei que isso não vai acabar com a nossa amizade.

Arrumo tudo, fico apenas de pijama aguardando os dois chegarem, escuto uma movimentação no corredor do prédio, acho que alguém deve ter comprado o apartamento que era de frente com o meu.

São 19:40, Luana acabou de chegar, ela está com uma camisola de transparência azul, essa cor ficava linda nela, conseguia ver perfeitamente seus seios, já que estava sem sutiã, e um micro fio dental, ela estava realmente gostosa.

- Gabriel vai gozar rápido quando ver você assim - falo para ela.

- Mas você com essa babydoll também vai, essa blusinhas de renda sua excitada até defunto Nina, eu vejo seus piercings facilzinho - ela pega minha mão e me faz dar uma voltinha - o shots também de seda mostrando a poupinha do seu rabo, falando em rabo, você fez a chuca? Eu fiz!

- Claro que fiz! Louca - dou risada, Luana pega sua bolsa e tira de lá seu cinta peniana.

- Olha que eu trouxe para gente brincar, da para nós duas revisar, mas confesso Nina, eu quero ser a ativa!

- Eu curto mais a submissão, então você e ele tem total liberdade para fuder onde quiser - digo indo abrir a porta, já que Gabs havia chegado, Luana guardou suas coisas e sentou na poltrona do sofá.

Estamos conversando a horas, vejo que Gabriel está se dando bem com Luana, os dois conversam como se sempre fossem melhores amigos, fico imaginando como seria se eles ficassem juntos, caso eu e o Mark fosse um casal, credo, eu toda emocionada, nem dei pro cara, começo a rir de meus devaneios.

- Vamos fazer uma brincadeira - sugere Luana - vamos brincar de passa o cartão, aquele jogo em que você põe a carta de baralho na boca ou um papel, suga e passa para pessoa, se deixar cair você tem que beija-lá, mas vamos lá pro quarto da Nina, caso isso esquenta, já resolvemos.

Topamos e a brincadeira começou, sentados na minha cama, Gabriel segura a carta na boca e passa para Lauana que suga a carta, ela vira para mim e quando vai passar assopra fazendo a carta cair propositalmente, safada, ela me olha e aproxima.

- Poxa Nina você não pegou a carta, agora vou ter que beija-lá - dou risada, ela me puxa selando nossos lábios, sua boca tão macia, sinto sua língua invadir minha boca e nosso beijo começa a esquentar, droga nunca imaginei que beijar garotas era tão bom, suas mãos descem para a minha camisa e ela puxa a tirando dando liberdade aos meus seios. Gabriel nos olha fascinado.

- Vamos Gabs tira sua roupa, a Nina me contou que você tem um piercing em um lugar que estou louca para ver - Gabriel tira toda sua roupa ficando completamente nú, Luana o olha com desejo, Gabs pega seu pau e começa bater uma punheta.

Secret Life - NinaWhere stories live. Discover now