¤ Capítulo 16 - Nosso Sonho ¤

1.7K 182 126
                                    

___________________________________________

Narrador Pov

Alguns meses depois...

Henry entrou de forma tranquila no Guterres Restaurant's, olhou em volta vendo a movimentação vazia pela manhã no local.

Logo viu Lawrence sentado na mesa conversando com William, foi até is dois com um pouco de timidez, principalmente por causa do chef de cozinha.

- Com licença, Lawrence, William.- Comprimentou os dois de forma educada dando um aperto de mão em cada um.

- Henry, amigo, senta aí.- Lawrence apontou para o cadeira ao lado da cadeira de William, logo ele se sentou.- Estava conversando com o Will sobre o novo quadro que vendi e do quanto me ajudou com isso.

- Você faz obras incríveis Lawrence, só está recebendo o que merece.- Henry falou de forma tranquila.

- Eu concordo, você é o Da Vincci dos tempos modernos.- William falou divertido fazendo Lawrence rir.- Mas conta como estão as coisas com a gravidez da sua esposa?

- Esta tudo ótimo, só alguns desejos de comida um pouco absurdos que preciso procurar até de madrugada.- Lawrence faliu fazebdo os dois homens rirem.- Sério gente, ontem mesmo levantei de madrugada e encontrei Camz devorando um pote de manteiga pura.

- Eu já ouvi falar nisso de desejos da gravidez, alguns realmente são assustadores.- Henry falou fazendo os dois concordarem.

- Falando nisso, eu preciso ir agora, hoje vamos descobrir o sexo da criança.- Lawrence falou com toda empolgação e se levantou.

- Vai lá Lawrence.- William se levantou e deu um abraço no amigo, o soltou e Lawrence deu um aperto de mão de despedida em Henry.

Logo ele saiu deixando os dois na mesa, Henry tentou se manter normal e com postura, confessava que William conseguia o deixar nervoso apenas em ficar perto.

- Aí Henry, que tal hoje a noite a gente tomar uma cerveja? Só pra descontrair.- William falou o olhando e sorriu de leve, Henry o olhou de volta e sorriu fraco.

- Infelizmente hoje não vai dar, tenho uma exposição nova de uma das pinturas do Lawrence pra cuidar, se quiser, pode ir ver.- Ele falou dando de ombros, William torceu a boca e assentiu.

- É, parece ser uma boa, as pinturas do Lawrence conseguem prender nossa atenção.- Ele falou risonho e Henry concordou.- Agora eu vou pra cozinha, se quiser alguma coisa peça aos garçons.

- Tudo bem, obrigado.- Henry agradeceu com um leve sorrios e William se levantou saindo, assim que entrou na cozinha Henry grunhiu um pouco irritado por não conseguir falar mais do que queria.

¤¤¤¤¤

Camila e Lawrence olhavam para a tela de ultrassonografia com sorrisos largos, podiam ver o bebê se mexendo de firma constate no ventre da latina.

- Eu já descobri o sexo da criança, estão prontos? - O doutor perguntou aos dois, Camila assentiu empolgada e Lawrence se abanou ficando um pouco nervoso.

- Espera doutor, é melhor ir buscar uma água pro meu marido.- Camila falou bem humorada ao ver as expressões de seu marido.

- Não precisa, eu tô pronto. Pode falar doutor.- Lawrence falou segurando na mão de sua esposa, o médico logo sorriu oara o casal.

- É uma menina, meus parabéns! - O doutor falou sorrindo largo, Camila começou a chorar de alegria junto com Lawrence que lhe deu um beijo.

- Nossa princesinha.- A latina falou encostando suas testa a de Lawrence, o memso fez carinho em sua barriga já grandinha sem conter o sorriso de rasgar o rosto.

Querida Lauren ( Camren Alternativo)Where stories live. Discover now