¤ Capítulo 4 - Lauren ¤

2.6K 221 332
                                    

A bissexual que habita em mim não está bem👆🏽🥵👆🏽🥵👆🏽🥵

Boa leitura!!❤️

___________________________________________

Narrador Pov

Camila aos poucos sentou seu corpo despertar do ótimo sono que teve, sorriu de leve ainda de olhos fechados e esticou seus braços escutando seus músculos estalarem.

Pôs a mão no travesseiro ao seu lado e o sentiu vazio, logo abriu os olhos e viu o lado de Lawrence vazio na cama, a latina sabia que ele sempre levantava mais cedo.

Camila olhou pra baixo vendo que estava completamente nua e soltou uma risadinha se lembrando da noite incrível que teve, seu marido sempre conseguia lhe deixar feliz e satisfeita.

Retirou a coberta de cima de si e de levantou da cama pegando sua calcinha no chão e a vestindo.

Foi até o guarda-roupa e de forma sapeca pegou uma camisa social de Lawrence e a vestiu, aquilo era um clichê que amava fazer, ainda mais quando todas as roupas dele eram cheirosas de perfume.

Fechou os botões da camisa e fez um coque frouxo nos cabelos, seguiu para o banheiro e fez toda a sua higiene, após sair caminhou pelo pequeno corredor até a cozinha e sorriu ao encontrar Lawrence preparando o café da manhã como quase sempre fazia.

A latina mordeu o lábio inferior ao ve-lo somente em uma calça de moletom cinza, observou também as costas dele completamente marcadas de arranhões e alguns chupões perto dos ombros.

Caminhou em silêncio até ele e o abraçou soltando um suspiro deixando um beijo nas costas dele.

- Bom dia querido.- Falou baixinho deixando outro beijo perto da tatuagem de libélula na nuca dele.

- Bom dia Camz, dormiu bem? - Ele perguntou enquanto preparava o café para ambos.

- Mais do que bem.- Camila falou sorrindo alisando as costas dele e fazendo uma careta um pouco desgostosa ao ver que alguns arranhões estavam bem feios.- Perdi o controle ontem, não é? Você está todo machucado!

- Quando é que você não perde não é? Relaxa amor, já estou acostumado com isso.- Ele falou desligando o fogo e se virou para a latina a olhando de cima abaixo.- Adoro quando veste minhas camisas.

- Ficam grandes e confortáveis em mim e ainda tem o seu cheirinho gostoso.- Camila falou fazendo bico e o abraçou pelo pescoço dando um beijo em seus lábios.

- Bom...você não está tão diferente de mim.- Ele falou com um leve sorriso malicioso e apontou para o pescoço da mesma.

Camila franziu o cenho e usou o espelho do micro-ondas para olhar seu pescoço, arregalou os olhos ao ver a marca roxa e esverdeada de chupão.

- Olha o que você fez! Amor eu tenho uma festa pra ir hoje! - Camila falou indignada e Lawrence riu cruzando os braços enquanto a observava.

- Não foi só aí não, da uma olhada aí atrás.- Ele apontou para a bunda de sua mulher, Camila e olhou seriamente e levantou um pouco a blusa vendo sua bunda no espelho do aparelho.

- Seu desgraçado! Olha o que você fez com a minha bunda! - Falou ainda mais indignada ao ver as marcas vermelhas da mão de Lawrence.

- Para, você adora.- Ele falou se virando e colocando o café em dias xícaras, tanbem pegou um bolo, torradas e manteiga para por na mesa.

Enquanto isso Camila não tirava os olhos de dua bunda no espelho do micro-ondas e acabou sorrindo discretamente e maliciosamente ao se lembrar de como foi ganhar aquelas marcas.

Querida Lauren ( Camren Alternativo)Onde histórias criam vida. Descubra agora