39. Casamento 🔥

1K 62 30
                                    

- Eu vos declaro, casados! - Disse o Padre Nidianno em meio a gritos de celebração, o mais requisitado em Portugal quando o assunto era casamento.

Em meio a brindes de taças de cristal com um elegante Château Margaux, a jovem, bela e poliglota Diana Rossini Grano, loira, alta e de olhos azuis, metade italiana, metade francesa, realizava o grande sonho da vida dela em se casar. O seu pai Lauro Rossini Grano em específico, estava extremamente feliz, pois via tudo aquilo como a realização do sonho de sua única filha mulher, a quem dedicava todo amor. Seu segmento do ramo farmacêutico havia deslanchado em meados dos anos 80 e muitas oportunidades surgiam a cada ano, inclusive de produtos específicos o que tornou sua rede um verdadeiro monopólio. Fazer sociedade com o setor dos Rossini Grano, era ser sentenciado ao sucesso absoluto.

- Quero agradecer essa noite especial à minha filha querida, Diana. Papai está muito feliz por você estar realizando esse sonho! - Disse Lauro em meio a aplausos. - O mesmo digo a você, meu genro, fico muito alegre de saber como minha filha o adora e que agora a família Rossini se junta a família Baudin!

Rafael apenas levantou a taça mostrando um sorriso tímido de quem detestava chamar atenção. Após terminar toda aquela pomposa festa, os noivos que há tempos queriam um momento a sós para sua lua de mel, conseguiram a oportunidade de entrar no helicóptero executivo da família Baudin que os aguardava no heliponto da casa de cerimônia.

- Não esqueça de falar pra ela, é melhor que não passe dessa noite. - Disse o Sr. Robert Baudin baixinho no ouvido de Rafael antes que ele subisse no transporte. - Não quero ninguém atrapalhando nossos planos!

- Não se preocupe, pai. Eu sei o que fazer! - Ele respondeu.

O sorriso de Diana se estendia de um lado a outro do rosto, com apenas 18 anos de idade que havia acabado de completar e sendo uma herdeira Rossini Grano, já havia tido uma série de experiências incríveis, mas nunca a de casar com o grande amor da sua vida e 10 anos mais velho, por quem era apaixonada há mais de um ano: Rafael Baudin. O Luna Resort & Spa, um resort localizado no Algarve, extremo sul de Portugal, os esperava com um setor premium personalizado para os dois pombinhos. As rosas negras que também eram tema do casamento, decoravam todos os espaços que eles tinham acesso, o bangalô que eles iam ficar, possuía uma piscina com hidro privativa, em meio a um cenário estarrecedor banhado ao mar mediterrâneo. Dois fortes seguranças particular se colocavam ao lado de fora do bangalô, virados para a piscina e hidromassagem quente. Dentro do bangalô, Diana que estava nervosa, sentava com seu longo e apertado vestido de noiva. Rafael acariciou sua pele antes de abri-lo, o que causou um arrepio repentino nela.

- Desculpe estar um pouco nervosa... - Ela sorriu de forma tímida. - Depois que você tirou minha virgindade, é a primeira vez que estou fazendo de novo!

- Tudo bem, amor! - Rafael beijava devagar o seu pescoço. - Aquela vez eu disse que a gente precisava tirar sua virgindade, pra que eu pudesse te dar prazer de verdade. E é o que vai acontecer agora!

- Mas doeu um pouco a primeira vez... - Ela se esquivou.

- Prometo que agora não vai doer nada! - Ele tirou o vestido dela devagar, deixando-a somente com uma lingerie branca. - Você é muito linda, Diana.

Ela enrusbeceu.

- O-o que eu devo fazer? - Perguntou tímida.

Rafael deitou ela na cama e tirou rapidamente sua roupa, revelando uma excitação que a deixou ofegante por igual.

- Você tá vendo isso aqui? É como eu fico quando vejo você tão gostosa assim. - Disse ele colocando a mão dela no pau. - Esse movimento pra cima e pra baixo me deixa louco.

O pecado de SienaWhere stories live. Discover now