35. Um lance 🔥

1.5K 93 19
                                    

- Adam... - Siena chegou aos berros e choros no apartamento, completamente suada. - Adam, socorro!

Adam chegou perto dela com certo desespero, querendo saber o que havia acontecido. A toalha amarrada na cintura e o corpo ainda molhado, revelara que havia saído correndo do banho quando escutou os gritos de Siena.

- Pelo amor de Deus, garota... O que houve? - Perguntou Adam arrastando-a para a cozinha e preparando um copo de água com açúcar para ela se acalmar.

- E-eu não sei o que aconteceu, Adam... - Disse baixinho entre um gole e outro - Eu não consegui resistir ao Rafael, mas agora aconteceu algo diferente.

- Conta, criatura!

- Ele simplesmente parou no meio do ato, como o controlador que é e...

- E? - Indagou Adam com agonia.

- E eu perdi o controle, o bati, o arranhei, dizendo que ele deveria transar comigo.

- Como é?!?! Siena, calma. Vem pro quarto.

Eles entraram no quarto e Adam fechou a porta, Siena explicou com detalhes tudo o que havia acontecido desde que saiu de casa.

- Foi isso que aconteceu, Adam. Eu não sei o que pensar!

- Disso tudo o mais estranho foi a francesa. Ela só queria se vingar do Rafael... Peça boa ele não é. - Ironizou Adam.

- Você não gosta do Rafael, né? - Siena perguntou mais calma.

- Não. Algo nele não me passa confiança alguma!

- Mas ele que se ferrou agora, Adam. Ele que foi parar na internet. Ele que apanhou. E eu que perdi o controle... - Disse Siena chorosa.

- Ok, Si. Vou te propor algo então, já que você confia tanto no Rafael! Hoje pela madrugada nós vamos a SandUp.

- Fazer o quê? - Espantou-se Siena.

- Procurar pistas!

- Mas que pistas?!? A francesa encontrou a irmã, Rafael é casado e está com Lilly, Antony não fala comigo... Tudo está indo nos conformes, exceto eu que estou fudida como sempre! - Disse Siena revirando os olhos.

- Algo em você mudou, Si. Não é como antes, está mais nervosa, ansiosa, duvida de si... Você não era assim!

- Bem vindo a vida adulta.

- Ah não vem com essa, a vida adulta é legal... Você pode transar, por exemplo! - Ele gargalhou. - Se bem que ultimamente eu nem tô fazendo nada...

Siena deu um sorriso acompanhado por uma revirada de olhos.

- Tudo bem, nós iremos pra SandUp essa madrugada. Não sei o que podemos procurar, mas assim podemos desencanar com qualquer ideia! - Disse Siena.

- Tudo bem, provavelmente tem câmera por lá. Precisamos de um spray de tinta, máscaras e seu crachá! - Adam anotou em um caderninho, era extremamente metódico.

- Peraí, calma... Você tá anotando uma invasão em um caderno?!? E outra coisa, eu não quero ser presa, Adam... Você tá maluco?? - Siena interrompia ele enquanto escrevia sem prestar atenção nela. - Hey, Adam?! Me escuta!!! Eu não tenho crachá, Adam!

- Como não tem?

- Eu te disse, tenho livre acesso a SandUp!

- Meu Deus, eu achei que você estivesse brincando. Se você não tem um crachá, você tem tão livre acesso quanto eu naquela empresa! - Disse Adam franzindo a testa.

Siena não havia parado pra pensar nisso.

- V-você tem razão Adam... Ontem quando eu tentei entrar na empresa, fui barrada por tudo e todos... Foi estranho, a Jade e a Sarah estavam nervosas, acho que não me esperavam lá. - Disse Siena recordando.

O pecado de SienaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ