38. Informação ⛓️

676 66 72
                                    

━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓

Dei duas batidas na porta do seu escritório e logo escutei sua autorização para entrar. Abri as portas, vendo ele tirar o olhar do papel e Marcos acompanhou também, me olhando. Tentei pensar o que estavam fazendo, mas no mesmo momento deixei de lado.

— Quero seu cartão. — declaro, fazendo ele franzir a testa, não demonstrando se importar com meu pedido.

— Para?

— Vou comprar roupa para mim, para Aurora e um terno para você, para o leilão de amanhã. — comunico, fazendo ele hesitar por pouco tempo, mas me obedecendo.

— Tome. — me entregou. Dei um sorrisinho, pegando seu cartão.

— Vou demorar, já estou avisando. — dei um passo para trás. — E obrigada, meu amor. — disse de jeito sarcástico, mandando um beijo para ele, que abaixou a cabeça, voltando a atenção para o papel, enquanto eu saia do seu escritório.

Fiz um sinal para Milena, indicando o cartão e ela sorriu, piscando pra mim. Essa foi fácil. Chamei Aurora, que veio até mim e nós três saímos de casa, pegando o carro e indo buscar Carol. Parei em frente ao prédio, onde deixei de morar faz mais de 1 mês e vi Carol saindo, vindo em direção ao carro. Ela entra, na parte de trás, onde está Aurora e sorri para nós.

— Hello, meninas. — disse Carol.

— Oii. — Milena disse.

Se está saindo nós quatro juntas? A resposta é sim. Milena e Carol reataram a amizade que tinham antes, numa tarde que fomos tomar café juntas. Foi incrível, porque relembramos o curto tempo que tivemos juntas e que não deixou de ser bom. Milena continua a mesma de sempre, então nosso trio voltou, o que é muito bom. Carol pode até ter voltado a ser amiga de Milena, mas seu pensamento em relação a Victor continua o mesmo, o que não quero discutir mais.

— Oi, tia Calol. — Aurora disse, fazendo Carol amolecer com ela.

— Oi, amorzinho da tia. — escutei um beijo. — Como você tá linda.

— Bigadu.

— Oi pra você também, Carol. — sou irônica.

— Eu disse oi pra todas, tá?

— Tarde de compras, hein? — Milena disse ao meu lado, com um sorriso malicioso.

— Quanto tempo que não faço isso! — Carol disse.

— Então vamos aproveitar hoje.

— Meu irmão que lute com a fatura do cartão. — Milena e eu rimos. Carol ficou quieta, brincando com Aurora.

Parando no estacionamento, descemos do carro e fomos para dentro do shopping. Vimos as lojas ao redor, me lembrando que algumas estavam faltando ali, sendo substituídas por outras novas. Optamos por começar a ver o vestido de Aurora. Fomos nas lojas infantis, para montarmos o look de Aurora. Vi alguns vestidos, mas nenhum me interessou, para ela usar amanhã. Partimos para as demais lojas e acabei comprando um sapato para ela, mas só. Vi mais alguns modelos de vestidos, até que me deparei com um lindo e perfeito para Aurora.

— Olha esse, que lindo! — pego o vestido da arara, mostrando a elas.

— Ai, que lindo! — Milena disse, pegando o vestido. — Super elegante e bonito.

— Concordo. — Carol falou.

— O que achou, meu amor? — pergunto a Aurora.

— Bunito.

— Quer usar ele amanhã? — ela afirma, se empolgando e na mesma hora decido levar o vestido.

Paguei o vestido, com mais algumas roupas que decidi pegar para Aurora e decidimos ir procurar o meu e o de Milena. Fomos para uma loja que Milena disse que sempre costumava comprar roupas, para ir em eventos assim, então fomos para lá. Entramos na loja, que não estava muito cheia e uma vendedora vem até nós, perguntando se precisávamos de ajuda, então aceitamos.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓Where stories live. Discover now