59. Estilo ⛓️

297 37 2
                                    

━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓

Droga.

Fecho a gaveta do seu lado da sua cabeça da cama, tentando pensar onde ele poderia ter guardado seu cartão. Carol me mandou mensagem faz pouco tempo, confirmando que ia no shopping comigo, mas o problema é que eu não estava achando o cartão de Victor. Deve estar com ele. Queria fazer uma surpresa na sua conta bancária, mas pelo jeito não vai dar certo. Saio do quarto, descendo as escadas e vou até seu escritório, onde sempre está, quando está em casa.

Dou umas batidas na porta, escutando sua permissão para entrar. Abro as portas de correr e vejo Marcos ao lado de Victor, os dois de olho em um papel. Victor ergue os olhos para mim, quando percebe que sou eu que entrei e então espera o que vou dizer.

— Quero seu cartão. — pedi, de forma mandona.

— Para?

— Vou comprar roupa pra mim. Estou precisando renovar meu guarda-roupa. — explico, fazendo ele me olhar de um jeito sarcástico.

— Que eu me lembre, você perdeu a aposta comigo. — ele disse e eu evitei revirar os olhos.

— Isso não faz parte da nossa aposta. Quero seu cartão e pronto. — dando uma última observada em mim, ele se encostou na cadeira e retirou do bolso da calça a carteira.

— Pegue. — ele me entregou o cartão, que peguei na mesma hora. — Faça bom proveito.

— Obrigada. — agradeci, com com um gesto empolgado e fofo. Ele me olhou, percebendo que tem mais coisa. — E quero que um homem seu vá comigo para o shopping. — ele arqueou uma sombrancelha.

— Por quê?

— Não vou carregar sacolas à toa. — respondi sua pergunta, talvez um pouco estúpida do que imaginei.

— Chegando no shopping ele já vai estar te esperando. — dei um sorriso, contente por conseguir tudo o que queria. — Mais alguma coisa?

— Não. Obrigada, meu amor. Te amo. — mandei um beijo para ele e deixei seu escritório.

Subi de volta para o quarto, para ver se Aurora já estava pronta e se Milena também. Aurora, estava brincando no seu castelo, enquanto Milena olhava para ela, sentada na sua cama. As duas notaram minha presença, assim que entrei no quarto e então Milena me olhou, procurando algo.

— Achou o cartão dele?

— Não. Tive que ir pedir.

— Mas ele deu?

— Ele sempre dá. — falei convencida. — Estão prontas? — as duas afirmaram. — Então vamos.

....

Estacionei o carro na vaga do shopping e saímos do carro, indo em direção as portas de entrada do shopping. Avistei, de cara, Adrian na porta, esperando por nós, assim como Victor disse que iria fazer. Adrian virou mais um dos homens de Victor, mas a única coisa que muda, é que ele é irmão do chefe. De resto, Adrian trabalha igual aos demais. Fiquei mais tranquila, ao saber que Victor parou de ter suas discórdias e desconfianças com Adrian, aceitando de fato de que ele era seu irmão. Agradeço isso, porque assim podemos todos viverem em paz.

Aurora, assim que viu Adrian, foi correndo até ele e pulando em seu colo, como está acostumada a fazer com todos que conhece. Adrian, sorriu para ela, enquanto a segurava em seus braços e nos aproximamos dele.

— Não imaginei que Victor ia mandar você aqui. — comentei.

— Estava sem nada de importante para fazer. Estava indo para casa, quando ele me ligou e mandou tomar conta de vocês. — ele disse.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें