36

62 12 4
                                    

O fim de semana passou "normal", Christopher apareceu na casa de Dulce também no domingo, principalmente a pedido das crianças, tentou novamente entrar no assunto com a sua amada, mas ela continuava com a história de que precisava de um tempo. Tava tudo acontecendo atraído demais segundo ela.

*** Segunda à tarde ***

- Bruno, preciso falar com você. Porque não me atendeu todos esses dias? - foi a primeira coisa que Dul falou ao ouvir a voz masculina do outro lado

- Me perdoa, meu amor! Eu tive duas cirurgias importantes em todo esse fim de semana e não consegui ter tempo pra vida fora do hospital - Respirou fundo - Tá tudo bem? É algo com a pequena?

- Aconteceu - suspirou - Mas com Izabel está na mesma, ela voltou a não comer tanto de ontem pra hoje e teve febre essa madrugada, mas nada além do esperado. Meu assunto com você é sobre mim, sobre você... sobre nós na verdade, que sei se ainda existe ou existiu algum dia

- Não to gostando do seu tom pra essa conversa - travou a garganta - Podemos nos encontrar amanhã no seu horário de almoço? Estarei na capital inglesa, chego à noite e amanhã conversamos melhor. - tomou um gole de sua água.

- Está bem! Podemos sim. - ela também não estava tão alegre, realmente havia nutrido um sentimento por ele e agora estava com medo de magoá-lo - Até amanhã, Bruno!

- Até, minha linda. Eu te amo, durma com os anjos - ele disse e ela nada respondeu mais apenas desligou, deixando ele ainda mais confuso do outro lado.


*** DO OUTRO LADO DA CIDADE***

- Lembrou que tem irmã? - disse May ao atender - Fala bundudo, o que você quer da minha pessoa?

- Preciso conversar com você e contar tudo que aconteceu em menos de 15 dias - suspirou.

- Ok... esse seu tom me assustou, assuntos assim é melhor que seja pessoalmente, estou indo agora pra sua casa, comemos uma pizza e aí você desabafa. - disse prontamente - Pode ser?

- Não estou em casa, May. - esfregou os olhos - Pra falar a verdade, não estou nem no país, estou em Londres. - respiro fundo enquanto ia até a varanda do seu pequeno quarto de hotel

- Como assim, Christopher? Do nada você está em outro país? Agora está me assustando - sentou-se no seu sofá - O que aconteceu, mano?

- Longa história, Maite! Longa mesmo... - suspirou

- Tenho tempo. Pode começar, e não corte os detalhes.

- Bom, vamos lá - fechou os olhos com força - Se lembra de Fernando? Meu ex amigo

- Como esquecer? Ainda mais pelo que ele e aquela lá fizeram - falou com nojo ao lembrar da traição de Dulce para o seu irmão

- Não fale assim dela - pediu

- Vai mesmo defendê-la? Não acre....

- Primeiro escuta o que tenho a te dizer, depois vai me dar razão. Por favor, preciso do seu apoio mais que tudo agora

- Vai lá, mano! Começa

- Bom, tudo começou lá na faculdade quando conheci a Ana Júlia e Fernando, há mais de 15 anos atrás - uma lágrima desvia de sua rosto ainda muito dolorido lembrar de tudo, e ele achava que nem mesmo com o tempo fosse se resolver tão fácil - O casal perfeito da faculdade.

- Pera aí, você está falando da AnaJu? Que se tornou minha amiga depois e que Fernando engravidou? - disse confusa - O que ela tem a ver com tudo isso? Ainda mais com Dulce.

- Ela mesma e sim, meu passado tem tudo a ver com meu presente e ele está destruindo meus dias, May. - suspirou - Posso terminar?

- Termine.




*** RETA FINAL DA HISTÓRIA MEUS AMORES.
O que estão achando?

Sombras do meu passadoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum