25 (mini maratona)

192 20 8
                                    

(OBRIGADAAAA POR TODAS FELICITAÇÕES, meus amores 💙)

1º cap aí da mini maratona - restante sai até amanhã

————————————/————-

COM DULCE - Lá já era quase 3 horas a mais do que na Espanha e então já era quase madrugada do outro dia

- Mãe, a senhora viu meu chin... - Nina foi entrando no quarto da mãe onde achava que tinha deixado seu chinelo mas deparou com a mãe enxugando as lágrimas rapidamente pra a filha não ver - Chorando de novo?

- Ah, meu amor, tá tudo bem... ou melhor, vai ficar! - suspirou

- É por causa daquele homem de novo? - disse direta sentando ao lado da mãe - Não acredito q...

- Não! Não meu amor! - a cortou tranquilizando - Tem dessa vez não é pelo seu pai

- Ele não é meu pai, mãe! Um homem que é pai não faz isso com os filhos e a família - disse rapidamente

- Calma, meu amor! Não fala assim - apesar de tudo, ele era pai deles e na frente de Dulce eles não falariam mal - Dessa vez tem haver com sua irmã. Bebel voltou mais fraquinha que tudo da viagem, não sei o que vamos fazer. - desabou em chorar

- E cadê ela?

- Dei um banho nela e foi dormir - limpou as lágrimas - Tive que dar duas dosagens do remedinho dela pra se aquietar um pouco e conseguir descansar.

- Não sei o que dizer, mãe! Sinceramente. - suspirou juntamente a mãe - Só o que posso dizer é que a gente vai conseguir, você vai conseguir como sempre, mãe!

- Ohh meu anjo, eu não sei o que seria de mim se não fosse vocês na minha vida! - abraçou a filha aos prantos - Dorme a mãe hoje? - falou depois de um tempo caladas

- Durmo - sorriu e assim passaram a noite, bem juntinhas e agarradas como faziam quando ela era pequena e tinha medo do escuro.


COM UCKER - Na Espanha - 30 minutos depois

-Olha, eu juro que preferiria que descobrir que vocês estão tendo um caso! - disse ao abrir a porta do escritório do seu "amigo" e dar de cara com os dois conversando - Que linda cena!

- Chris... não é nada disse que está pensando eu... e.. eu - gaguejou. Estava bem nervosa!

- É tão pau mandado que não sabe nem o que vai inventar agora. Que foi? Seu chefe não te treinou pra caso eu descobrisse. - dizia irônico e com muita raiva. Estava vermelho.

- Que foi, Uckermann? Veio aqui agora culpar a gente por ter sido um babaca com sua esposa naquela época? - depois um tempo calado finalmente Fernando abriu a boca

- Ahh seu... - ia avançando nele

- Não encoste suas mãos imundas em mim, seu idiota! - se afastou e Ucker parou! Não valeria a pena.

- Só quero que saibam que já descobri tudo. - estava ofegante

- Eu sei, sabia que isso logo logo aconteceria. - raspou a garganta - Era o preço a se pagar.

- Então você está confessando tudo que fez? Desde a época em que Dulce foi embora? - engoliu em seco - Não tem coração não, seu idiota?

- QUEM NÃO TEM CORAÇÃO É VOCÊ POR TER TIRADO DE MIM A PESSOA QUE EU MAIS AMAVA NA VIDA. - gritou o mais alto que podia.

- Você está falando d...

- Do amor da minha vida, da mãe do meu filho. Você foi um monstro Christopher. - sentou-se na poltrona atrás - Julia era tudo na minha vida! Você sabia disso, você sabia que ela era tudo que eu tinha. Junto com ela foi-se também o meu menino. O meu filho morreu, Ucker! VOCÊ MATOU A MINHA VIDA!

- Você sabe muito bem que as coisas não foram assim, Fernando! - ainda estava nervosa mas falou mais baixo. - Naquela noite eu só a levei para o hospital porque ela tava passando mal. Fora que ela já havia ligado pra você varias vezes.

- VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO. - gritou mais alto. Ana Brenda estava assustada com tudo aquilo.

- Você precisa de um psicólogo, Fernando!  - foi a única coisa que falou e quando estava saindo... - É você, Ana, me esquece. - saiu batendo a porta com força

- E agora Fernando?

- Já fiz de tudo pra impedir, já tentei! Mas infelizmente ele descobriu antes do tempo. Agora é rezar pra Dulce não aceitá-lo de volta.

Sombras do meu passadoWhere stories live. Discover now