Patricinha na lanchonete

212 10 0
                                    

P.O.V's Dong _________

Estava me preparando psicologicamente para iniciar meu novo trabalho, Yugyeom me falou que ele ficará lá para me ajudar e tirar minhas dúvidas, ele falou que não exigia bastante esforço, apenas quando era final de semana quando está lotado.

Não tinha certeza em qual cargo iria trabalhar, apenas sabia que era de auxiliar e receber um salário mínimo.

Yugyeom iria passar para me pegar e me levar até o local de trabalho, isso me fez pensar, será que Jungkook me deixa dirigir seu carro? De qualquer forma irei usar quando precisar, ele não está aqui — Muito triste — Para me impedir.

Ouvi o barulho da buzina do carro de Yugyeom e saí de meu sofá no mesmo instante e abri a porta da entrada vendo seu carro parado logo em frente. Fechei a porta atrás de mim e a tranquei colocando a chave em minha bolsa, abri a porta do passageiro e adentrei. Levei um susto leve ao olhar para o retrovisor e encontrar três garotos me encarando com um sorriso.

— Meninos! — Exclamei contente — Vocês vieram para me dar apoio...

— Fizemos uma aposta de quantos dias irá demorar para você chorar — Eunwoo me cortou com um sorriso de criança sem vergonha.

Olhei para Yugyeom assustada.

— Ele está apenas brincando — Ele respondeu lançando um olhar irritado para Eunwoo pelo retrovisor. Céus.

De fato, não era um lugar muito longe. Yugyeom estacionou o carro um pouco atrás para dar espaço aos clientes, ainda não era horário de expediente pelo o que vi meu turno se iniciava das oito da manhã até nove da noite.

Nos aproximamos da entrada e uma garota loira mais baixa que eu se aproxima com um sorriso contagiante.

— Você deve ser ______, amiga de Yugyeom — Ela falou.

— Sim, sou eu — Respondi retribuindo o sorriso mas não de maneira tão calorosa como o dela.

— Venha comigo. Meninos, podem se sentar na mesinha do canto.

A mulher me levou até uma porta de pintura descascada vermelha que ficava atrás do balcão. Lá ficava a cozinha onde tudo era preparado, e mais para frente algum tipo de fórum ou vestiário, em um gancho pendurado havia um uniforme como o da garota: Calça cargo colada, camisa polo amarela com detalhes de listras vermelhas com a logo do restaurante e por fim o avental de um marrom um pouco mais escuro que o da calça.

— Esse é o seu uniforme, pode se trocar naquele banheiro ali — Ela dizia ainda sorridente — Mas não recomendo usar o vaso.

Eu ri, minha risada soava mais como desesperadora, peguei o uniforme do gancho que o prendia e andei até o banheiro que a garota havia apontado. Assim que abri a porta entrei em um choque silêncio por causa da falta de higiene do local, engoli seco, fechei a porta de trás de mim e fiz um estranho malabarismo para que minhas roupas não entrem em contato com o chão. Olhei meu reflexo por um pequeno espelho quebrado que havia lá e dei um último suspiro antes de abrir a porta.

— Puxa como você ficou bonita, espero que a sua beleza nos ajude a atrair clientes.

Forçei uma risada. Saí do local e andei até o canto onde os rapazes estavam.

— Você está linda — Taehyung comentou segurando o riso.

— Apenas segurem minhas roupas — Entreguei minhas roupas dobradas para Eunwoo que as segurou em seu colo — Não deixe cair gordura nelas.

OFTEN || Imagine JungkookWhere stories live. Discover now