Fetiche

810 40 3
                                    

P.O.V's Dong __________

Jungkook me chamou para ir até sua casa, então aqui estou eu, sentada no sofá da sala de estar - Que por sinal é bem enorme - A espera de Jungkook, o clima do local era bem refrescante, era perceptível a limpeza do lugar.

Eu ignorei tudo que Wheein havia me falado ontem, sei que é muito errado mas não consigo resistir ao jeito que ele me trata, muito menos seu toque.

Para vir eu vesti uma camisa cropped, preto, liso e uma mini saia rosa - Por que que o Jungkook gosta quando eu uso roupas fáceis.

Dirijo minha atenção até o rapaz descendo as escadas. Jungkook estava usando apenas uma calça moletom preta e o seu cabelo ainda estava um pouco molhado.

— Por que tomou banho? — Perguntei me levantando enquanto o garoto se aproxima.

— Estava jogando com os meninos — Ele me puxou pela cintura — Vamos para um lugar diferente hoje.

— Puta que pariu, você tem fetiche em transar em lugares que não são uma cama — Falei rindo.

O garoto me levou até um corredor atrás da sala de estar que dá para a área externa da casa. O jardim é repleto de flores bonitas e bem cuidadas, a grama esverdeada é bem cortada, há dois quiosques com lindas decorações de velas que estão apagadas e flores. Ao lado tem uma grande piscina e uma jacuzzi.

— Não se preocupe com roupas de banho, você não precisará delas mesmo — Jungkook falou calmo de uma maneira sexy deixando um selar no meu pescoço — Adorei a saia.

Claro que adorou.

Andamos até a jacuzzi que fica em frente a área raza da piscina. Jungkook como ja estava de pouca roupa entrou primeiro que eu na água, depois que me despi deixei minhas roupas em um canto e prendi meu cabelo num coque para não molhar. Entrei na jacuzzi e me sentei ao lado de Jungkook.

— A água não ira atrapalhar? — Perguntei o olhando.

- Não sei, pensei em fazer aqui hoje - Ele respondeu me puxando para sentar em seu colo - Você toma pílulas ou é corajosa o suficiente em acreditar que apenas preservativo previne?

- Eu tenho diu - Coloquei meus braços sobre seus ombros - Mas não pense que isso significa que vai parar de usar preservativo, não quero pegar nenhuma doença e acabar como o Freddie Mercury.

- Só vamos foder garota - Ele riu apertando minha cintura.

Com sua ajuda fui sentando em seu membro lentamente por causa da água. Suas mãos permaneciam firmes em minha cintura, acompanhando os movimentos do meu corpo de cima para baixo. Colei meu corpo com o dele mas sem resistir soltei um gemido próximo de seu ouvido, como um gatilho o garoto apertou minha cintura.

- A gatinha... - Ele suspirou.

Mesmo com a água movimentada e o sol deixando o clima quente, o prazer como sempre era indescritível, não importa quantas vezes fazemos isso sempre parece que é como a primeira vez. Mesmo que ele pareça rude na hora de falar e gostar de fazer com bastante força e violência, ele faz com bastante ternura, sempre deixando um local organizado e que nos deixe no clima, apesar de seu fetiche em transar em lugares quaisquer desde que não seja em uma cama, ele sabe fazer bem.

Quando eu ja tinha alcançado meu orgasmo, tive pequenos espasmos e coloquei minha cabeça entre o pescoço do garoto.

Jungkook retira seu membro e nos levanta, ele me coloca de quatro ajoelhada nas"cadeiras "que há dentro da jacuzzi.

Sem nenhum aviso, Jungkook deixa um tapa forte em minha bunda.

- J-jungkook! - Gemi seu nome.

- Isso... geme o meu nome, gatinha - Ele falou num tom meio que sussurrando, deslizando sua mão pelo meu corpo molhado.

Dessa vez, ele foi penetrando devagar. Pude ouvir o barulho da água movimentada se juntando com o barulho do atrito de nossa pele, quando ele começa a aumentar a velocidade e força dás estocadas, formava grandes " ondas" dentro na jacuzzi, que batiam nas bordas e caiam para fora e molhavam nossos corpos.

De fato, Jungkook tem esse seu fetiche estranho por transar em lugares diferentes, mas, são esses lugares que torna tudo mais excitante.

Jungkook começou a gemer baixo, sinalizando que seu orgasmo estava próximo. Assim que o garoto finaliza, ele deixa um tapa em minha nádega direita e se senta ao meu lado com os braços esticados abertos pelos encostos da jacuzzi e joga a cabeça jogada para trás.

Me ajeitei ao seu lado e comecei a olhar seus detalhes: sua pele branca e molhada brilhando a luz do sol, suas tatuagem, suas veias saltadas...

- Tudo bem? - Jungkook pergunta me olhando

- Ah...Sim, estava apenas pensando - Me aproximei mais do garoto - Posso ficar para o jantar?

- Claro, mas você será o jantar - Ele me lançou um olhar malicioso acompanhado de uma piscadinha.

- Idiota.

OFTEN || Imagine JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora