Dong

509 30 4
                                    

ATENÇÃO!!! antes de ler este capítulo possui cenas fortes e sensíveis para algumas pessoas, se não se sentir confortável sugiro pular algumas partes
___________________________________________________

__________ sempre foi o tipo de garota com que todos se apaixonavam, sua pele sempre hidratada e bronzeada, olhos brilhantes, cabelo macio, sua personalidade era encantadora, não havia uma pessoa pela qual não gostaria de ser amigo dela.

Ela sempre tirava notas altas. Fazia aula de dança. Tocava piano. E tinha um dom invejável com a máquina de costura e o lápis colorido sobre o papel.

— A comida está boa amor? — Sua mãe perguntou para o rapaz sentado na ponta da mesa.

Aquele não era seu pai. Era o terceiro cara do mês que sua mãe estava namorando. _________ não esperava a hora de sua mãe largar esse cara, ele era um imprestável.

— Claro que não, está horrível!— O homem gritou — Esquente mais.

Aos dezesseis anos ela foi passar as férias com seu pai em Naksan. Ela estava vestida com o lindo vestido rosa com estampas de morangos que o último — E favorito — Namorado de sua mãe havia lhe dado, seu cabelo estava preso num coque e seus pés estavam descalços e sua pele levemente bronzeada por causa do sol.

Ela sorria sentido a brisa bater enquanto ela dança sobre a areia gelada sob a luz da lua. Aquele era o momento dela, dançando com a música das ondas quebrando, ela estava bela naquele momento. Ela esbaldava felicidade, até seu pai chegar. Bêbado.

!!!

— Papai me solte o que está fazendo?! — Ela gritava enquanto seu pai a levava para dentro de casa — Está me machucando para!

Mas ele não parava.

— Eu não quero isso papai por favor, eu sou sua filha!— Ela agora chiramingava

Ele estava muito alcoolizado naquele momento, e aquele homem só queria uma jovem garota, o álcool mecheu com a cabeça dele.

— Cala a boca garota irritante! — Ele bateu nas costas da garota enquanto ele continuava os movimentos.

O vestido ficou com uma mancha vermelha.

__________ olhava seu pai dormindo no sofá, suas pernas ainda estavam bambas. Ela não podia acreditar no que havia acontecido a poucos minutos.

Ela conseguia apenas chorar enquanto limpava seu vestido.

— Chore mais baixo enquanto limpe isso sua cretina! — Seu pai gritou ainda bêbado e adormecido.

O lindo vestido ficou tão limpo quanto antes. O vestido era lindo, mas ela provavelmente nunca mais iria usá-lo.

Na noite seguinte, quando seu pai saiu para beber ela já sabia o que veria daqui um tempo,então apenas pegou as garrafas de seu pai e as bebeu com vontade.

Ela apenas não queria ter memórias do momento. Então ela fez apenas o que lhe deu vontade e repicou seu cabelo, curto. Especificamente na altura da orelha.

Acredito que vocês não queiram saber do resto.

— Filha, esse é o Sr. Chae — Sua mãe a recepcionou apresentando seu novo namorado.

— Bom te conhecer Sr Chae — Ela o comprimentou com uma reverência formal.

— Cortou o cabelo,filha? Gostei, ficou linda.

_________ sorriu.

Sua mãe podia ter uma lista imensa de defeitos, mas ela nunca poderia dizer que não teve uma boa mãe.

Sua mãe sempre foi batalhadora, gostava de se sustentar sozinha, de sempre estar bem vestida e por mais que ela se apresenta uma mulher namoradeira ela sempre ensinou sua filha que não devia ser sustentada e depender de homem e principalmente, não cair em papinho de homem.

O nascimento de ________ foi indesejado, sua mãe praticamente implorou para que seu pai assumisse a criança e ajudasse a criar.

Como ela cresceu sem muita atenção dos pais e passava muito tempo sozinha, ela entrou no pior mundo da adolescência, ela começou a ir à festas, se alcoolizar e a se drogar e também como circunstância acabava cedendo os desejos carnais dos garotos. Por conta disso ela foi bastante mal falada mas nem se importava muito.

— Sabe...você tem um corpo muito bonito para a sua idade — Suho comentou adimirava o corpo quase nu de _________.

Aquela não era a primeira vez que ela tinha escutado aquilo.

— Você acha? — A garota falou num tom de voz suave, quase como um gemido.

Desde o sexto ano, Wheein foi sua melhor amiga, ela sabia de tudo — Ou quase tudo — Que acontecia em sua vida.

Digamos que Wheein é a única garota que se aproxima de _________ sabendo de sua reputação e todas as outras coisas que ela faz, incluindo boatos e fofocas.

— O ano eletivo esta acabando, você prometeu que iríamos cursar a faculdade juntas — A garota de cabelos ondulados e bagunçado exclamou enquanto mechia em seu pudim com uma colher.

— Nem pensei nisso. Suho vai para o outro lado do mundo no MIT...Que tal Hogwarts?

— Fala sério _________. Esta chateada por causa do seu namoro do oitavo ano estar acabando?

— Se não contarmos quando criamos maturidade namoramos desde o quarto.

Wheein riu.

Como prometido, ambas foram para mesma faculdade, mas não daquela grandes e famosas, foram para uma simples Universidade de Seul. Duas alunas de moda e marketing.

Todo ano, no meio do verão, os veteranos de todos os cursos se juntam para uma "festa de boas-vindas" para os recém matriculados. Obviamente não é uma coisa feita pela Universidade. É um encontro para sexo, drogas e veteranos querendo se aproveitar das mais novas.

Óbvio que ________ não iria perder essa oportunidade, mas Wheein era o contrário dela. Elas foram juntas encontrar algum vestido para ________, algo provocante mas não tão galinha. O vestido escolhido era preto, mangas compridas, detalhes de renda no decote quadrado e uma fenda na coxa direita. Digamos que o vestido ficou curto por causa dos seios e bunda mas talvez seja por conta do tamanho único.

A garota foi a festa sozinha, foi apenas ela e a bebida. Pelo menos foi assim até metade da festa, mas se quiser saber o que aconteceu depois disso sugiro que volte até o primeiro capítulo.

OFTEN || Imagine JungkookWhere stories live. Discover now